\o/

Hi guys aaah deu tuudo certo!! \o/o #acerta sonoplasta funcionou! segundo dia de peça foi master blaster perfeito*____* o terceiro tmb!não tem palavras que explique 🙂 no finalzinho quando vai a galera inteira pro agradecimento ai depois das palminhas beleza pessoal vai saindo tocou Aguilera MANOOO!! eu dei um gritão acho q até ela escutou! geral olhou pra mim no “tinha q ser a Carol com a Christina dela!”HUhuhuSA e eu lá com a blusa e a calça da da Xtina kkkkk não foi combinado! depois até me perguntaram se fui eu que pedi pra tocar HUhus só pq eu tava conversando com o sonoplasta..era pro cara não errar de novo uÊ!kkk acho que saiu no dvd eu cantando a musica Uuhsa aah meu é a segunda vez que a X reina lá no teatro haha a ultima vez com uns erros técnicos quem lembra?kk as garotas estão com raiva de mim por causa da Christina até hj UHhs a musica que tocou -> eu mudei o  Can you feel me, can you feel it It?Burlesque  para  Can you feel her, can you feel it ? AGUILERA!!    KKKKKK alok

AAH obrigada pelo boa sorte de vocês deu certo! =) muito,muito obrigada por toda energia boa que mandaram!

Advertisements

7 comentários a “\o/

  1. ah orgulho da Xtina! não estou dizendo!kkk se isso foi pro dvd vai ser tri-foda imagina tu lá cantando Express Uuhsa Can you feel her, can you feel it ? AGUILERA! kkkk eis um grande momento para se guardar! aquelas gurias estão com raiva de tu até hoje? kkkkkkkkkkkk poxa elas não entendem como é amar a X não nem liga pra elas! recebeu a mensagem? acho q dessa vez eu mandei antes de tu entrar no palco hahaha ..eu sabia que ia dar tudo certo 🙂

    • Who owns the throne? X!!! ❤ e coloca momento pra se guardar nisso! uhUHUSA as coisas acontecem loucamente quando se trata da xtina kkk não,não elas não entendem mesmo,é elas estão com raiva de mim até hj aff kkkk q se dane! outro dia uma delas tava querendo comprar a Christina com a Ashley Tisdale pow eu gosto da Ash,mas comprar em voz assim puts num rola mesmo! nhac recebi a mensagem sim muito fofa me deu sorte em XSKJ =* nem vivo sem né?!haha brigada Juju trakinas!!

  2. Ah que bom que deu tudo certo! Sabia que você ia arrasar!
    Eu quero ver esse DVD e você cantando!!!
    Nossa que meninas rancorosas! Até hoje lembram!
    Não ficam te falando que “era só apertar o play” não né? KKK

  3. ÊÊÊÊ torci por voce viu??
    tocou Xtina?? imagino tua cara lá! hsuehsuehsuhsuhese
    “tinha que ser a Carol com a Xtina dela” ²
    voce fez lavagem cerebral com o sonoplasta? ou macumba?? sheuhsuehsuehsuehse
    Imagino o povo te olhando lá! kkk’

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s