Apenas os quero de volta

É mais um dia de espera
Mais uns instantes de solidão
Mais um sol está indo embora
Apenas  quero de volta o meu amor Kelley
eu poderia querer tantas coisas hoje na loucura que anda esse mundo
eu poderia pedir para o céu parar de desabar sobre minha mente cansada em quanto o venta forte
os dias pasam tão devagar, não pode ir mais rápido?
essa doce lembrança e vocês..
eu mal consigo respirar
Apenas  quero de volta o meu amor Kelley
eu não consigo respirar
13 comentários a “Apenas os quero de volta

  1. AAAin que lindos! *—-*
    Meus kelleys!
    Devia ser proibido a Nale sair na rua…ela pode causar danos ao coraação das pessoas!
    haishuahsuahsuahus aí mesmo que causaria danos né? Sem Nale…aah os hospitais viveriam lotados! kkkkkkkk’
    Estou viciada em I hate boys amoor! AMOOO!
    Vanity eu nem morro com a musica! haushauhsuahs
    *——————————*
    Sis ❤

  2. Carol, tava fuçando por ai e achei uma foto de uma moça muito parecida com a Katherine segurando um baby. Fiquei naquela dúvida cruel “É ou não é a Heigl?”, ai decidi vir aqui te perguntar ;P

    A foto é essa:http://imageshack.us/photo/my-images/221/pqaa.jpg/
    E se for a Katherine, você sabe quem é esse baby?

    Agora, se não for a Katherine, foi maus, mas acho que o sono está afetando meu cérebro e estou começando a ver coisas x.x

      • Eu jurava que era ela ;x Acho que tava vendo coisa.. HUDAHDAHUAD Sei como é, quando estou com saudades dos meus ídolos, começo a ver coisa onde não tem!
        Oun, fofa mesmo, né? *–*

        Obrigada por responder, Carol!

Deixe uma Resposta

