Da minha janela olhando estrela na esperança de você surgir

da minha janela as vezes passam algumas estrelas bem rápido,talvez sejam estrelas cadentes,então eu costumo fazer algum pedido..dessa vez eu pedi o Max ,é! mesmo com milhões de outras coisas ,qualquer que fosse, ontem quando vi aquela talvez estrela cadente eu pedi pelo Max ..sem querer ser egoísta não pedi para que ele aparecesse para curar a falta que eu estou sentindo,assim mesmo que pareça estar morrendo uma luz em mim sem ele,e que meu coração pareça que não está batendo quando eu vejo seu sorriso,os seus olhinhos de pedaço de céu ,ou somente sua mãozinha sobre o outro lado do vidro da janela…eu só pedi pra que ele esteja bem,e que seu sorriso esteja sempre lá♥ são 02:30 da manhã e eu estou com saudades do Max Liron! 😦

Advertisements
por Carol Mendes Publicado em Max

13 comentários a “Da minha janela olhando estrela na esperança de você surgir

  1. Ain Bionics o que vc falou me deu vontade de chorar! tão bonito vc é muito linda *-*
    olha só a mãozinha do Maxlove no vidro oun! o que será q ele tava olhando da janela hein?
    eu amava o cabelo da Xtina assim!!

  2. Own Bionics doce,doce!♥
    se agente der sorte a Xtina leva o Max pra Alemanha e os papas pegam eles nos aeroportos ou por onde passarem!
    ah só pra te animar.. vai passar movie do teu marido Gerard Butler kkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s