Mas elas estão aqui..

elas são o ar que eu voltei a respirar *-*acho que eu já posso parar de chorar..   aiin vocês duas*-* meu sol particular♥               como diz a Lu =)

12 comentários a “Mas elas estão aqui..

  1. Aah Sassy tu é linda♥ e a Charlie está ficando cada vez mais parecida com ela!! 🙂 e outras 3 coisas trocou de carrinho ..a bolça da Sarah não está aberta não né? kkk e onde que está a marmitera? Jjiijsa

    • 1 trocou o carrinho verdade! 2 não a boça não ta aberta \o/ kkkk 3 a marmitera foi emitida HUuhsa zuando nem sei cadê ela a sassy tava com outra moça ,será que trocou de babá? 😮 a sassy é foda troca de babá q nem troca de roupa não quieta com uma >.< hey eu posso ser babá da Lotte!

      • não! não pode não tu rouba ela e a Sarah nunca + ia vê-la péssima ideia! :/ kkk fala sério tu ama a marmiteira Bionics! HAHA pelo menos essa nova é bonitinha UHuhsa

  2. iih deixa eu sonhar da licença .. é de graça ainda kkk ta! eu ria roubar ela mesmo Hhusa mas é necessário roubar todos Prinze’s um é só um terço UHuhsa
    eu não gosto da marmitera ela é estranha! HUusa preocupo com a Lotte q deve ficar uÊ cade aquela moça q me dava almoço me colocava pra dormir a tarde q viajou comigo daquela vez kkk agora ta essa outra aqui HUhus eu acho q essa é amiga ta arrumadinha d+UHuhhusa

  3. Olha eu lançando moda! AUshuashuashuash
    Trenzinho é tão mineiro né Nessa! 😀
    Nem percebo! Sou muito mineirinha mesmo! ♥
    Devíamos juntar todos os nossos solzinhos particulares em um lugar só! Imagina quanta luz!

Deixe uma Resposta

