Quase comestível!

Segundo a Kath a Nale é quase comestível! quem lembra que ela falou \o  é verdade da pra ver daqui  né! kkkkk essa foto me mata ainda mais de saudade!todos os dias eu olho pra ela*-*

Anúncios

8 comentários a “Quase comestível!

  1. EU LEMBRO \O/ MORRI DE RI ! Nale perninha de presunto defumado HUhus delicia!!a Kath tem cada uma!!pergunta a Kath ta mordendo a Nale? kkkkkkk ain e o Josh lindo!! morrendo de saudade deles!!

  2. kkk me lembro tmb!da pra ver que ela é quase comestível baah Kath morde a Nale não a cara da guria tadinha HUuhsa ai gente esse negocio da Nale perna de presunto defumado é a cara da Kath falar essas coisas kkk Bionics cadê ela? vai ir gravar mais o filme não? não era em Julho? 😦

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s