Eles são meu RoCK

(Curtindo o meu Rock’n Roll) 
Sou eu que vivo esse momento, 
(Curtindo o meu Rock’n Roll) 
Não perderei o meu tempo, 
(Curtindo o meu Rock’n Roll) 
Vou aproveitar esse instante, 
(Curtindo o meu Rock’n Roll) 
Pois amanhã, talvez não tenha outra chance.  

Chris e Maxlove meu RoCK sempre fazendo barulho dentro de mim! 13 de Julho today is a day of Rock!quem gosta de rock, além de mim da X e do Max aqui? quase ninguém né? video da performance incrível da Christina e dos Rolling Stones

olha o gif que o Justin ama!kkkk  Aguilera got the moves like Jagger,Just!kkk  calma não fica revolts comigo UHuhsa

9 comentários a “Eles são meu RoCK

  1. ROCK!!! \O EU GOSTO! ah para!o gif !! como q eu não REVOLTO falei pra tu sumir com isso da minha frente falei ñ? HUhs ta me zuando Bionics? esse Jagger pegando na Christina AFF! mas a performance dos dois \o/ ROCK! Xtina delicia nesse vídeo! esse jeitinho Aguilera que eu sou apaixonado!vocal incrivel ela arrumando a blusa os gritinhos,aii te amo X!
    Aguilera got the moves like Jagger kkkkk ainda riu as piadas.. ah sua chata 2 meses pra Ringer \o/ revoltei com o gif sabe q eu ñ gosto!chata kkk

  2. apaixonei com a foto da Xtina *-* que linda mew mostrando linguaa haha muito legal esse video dela com o Jagger eles mandaram a ver! Aguilera got the moves like Jagger kkkk ri aqui! falar em Moves Like Jagger estou louca pelo clip quero ver loguinho!
    saudade do Max :/

    • ei alto lar safadinho!! ele que catou minha loira! tu não viu o vídeo não? ele em cima dela aff Jagger safadaço conhece a fama não? .. kkk

Deixe uma Resposta

