Você também está triste?

Oh guys vou dizer.. eu estou suuper triste! motivo? fim de Harry Potter, alguém pode me explicar isso? ..não consigo assimilar direito que amanhã tudo chega ao fim.. bom eu tenho certeza que a Sassy ta pela hora da morte lá.. sério! ela ama HP ela lia os livros nos bastidores da gravação de Buffy e os filmes idem ela deve estar triste .. não queremos o fim e Harry Potter né Sassy?  mas então tem algum fã da saga por aqui? se tiver tipo Lu e eu \o/ vou avisando que amanhã tem um saudoso Meu Vício especial HP aqui ,valeu? não vão perder hein! nem vc sassy eu realmente acho que ela gostaria de ver esse meu vício..

por Carol Mendes Publicado em Sarah

9 comentários a “Você também está triste?

  1. Baah não chora sassy 😦 não fale em fim de HP pra mim ,mais um triste aqui estou ansioso pra ver amanhã,mas triste porque vai acabar,não da nem pra acreditar!vou levar minha irmã agente sempre assiste juntos ela vai chorar tenho certeza!só citar o nome da Hermione na frente dela q ela já tem os olhos cheios de água da até pena :/ e é mesmo a Sassy gosta e HP!! deve esta triste mesmo com certeza ela deve ir ver.. ela lia os livros pra Mi né! *–* sassy cute cute nessas fotos fica triste não amr! .Amanhã colado aqui pra ver Meu Vicio especial HP =)

    • Ô dó da Maduzinha manda um bjinho pra ela ,eixa ela chorar não Juu (olha quem ta falando quem vai desabar de FATO! que lindo tu vai levar ela lá pra ver HP *__* leva mesmo, nem fala na Mione coração ta na mão aqui já não quero ficar sem minha bruxinha 😦

      Own Mica é mesmo assim sempre fez parte da gente ..de mim sempre fará!oh god eu tmb tenho uma varinha mágica para ser a Hermione *__* haha
      ih Claudia que sorte sua e de quem + não gosta de Harry Potter não tem o coração partido com o fim né.. pensando bem má sorte! por inúmeros motivos,mas o principal deles é a não ter se identificado ou não ter entendido a magia ..

  2. Ai Carol, estou triste tbm… gosto tanto do Harry, quando li o último livro fiquei tão triste mas pensei que ainda tinha os filmes pra ver agora vai acabar tudo mesmo… 😦 parece que fez sempre parte de mim, desde pequenina que a gente lê vê Harry Potter….tenho até uma varinha mágica e tudo que o meu tio me ofereceu pra eu ser a Hermione auhauhauh pena que não saber fazer magia pra fazer com que a história nunca acaba-se….
    o/ Ansiosa para o Meu Vicio 🙂

  3. mimi,é mesmo né.
    confesso que não sou fã não,mas foi uma grande trajetória.
    dá pena ver acabar ainda mais vendo os atores que cresceram juntos falando do final:(
    euri com o email,v lá

  4. WordPress me trollando e fazendo meu comentário sumir? No me gusta! Ainda bem que quando escrevo coments grandes sou uma menina prevenida e faço um Ctrl+C básico! Então Ctrl+V:
    Nossa, nem fala Carol!
    Não acredito que vai acabar, fato que eu gosto de Harry Potter por mais da metade da minha vida! Quase chorei quando vi o ingresso, pode até ser exagero, mas não me arrependo nem por um segundo!
    Ah paaara! Eu vou fazer “Fato da semana!” especial amanhã de Harry Potter! Que transimento de pensação ein? Certeza que a gente não é gêmea? UAShuashuashuahsuhasuh (Vide e-mail!) Então nem vou falar muito aqui porque senão vou ficar repetindo!
    P.s.: Quase morri com esse gif da Sassy!

  5. Ouun cute cute sassy chorando que fofa.até assim é fofa, Deus do céu isso a torna mais perfeita ela gosta de HP *___* te amo mais agora Sarah! e essa carinha de Buffynha tristinha oun fofura ain derreti na sassy Bionics kkkk percebeu né? ela ia gostar de ver o Meu Vicio especia Harry Potter!

Deixe uma Resposta

