Meu Vício

Meu Vício hj é um vício de despedida pra saga que conquistou uma legião de fans(eu!) no mundo inteiro, que estão com coração na mão junto com o bilhete do cinema para ir ver o ultimo filme.. então espere um daqueles posts gigantes e cheio de carinho,(espero que vcs leiam!)eu já estou com saudades desse meu vicio chamado Harry PotterHarry Potter e a pedra filosofalHarry Potter é um rapaz aparentemente normal que mora com seus terríveis tios Muggles(Pessoas não-mágicas), os Dursley, em Surrey, um subúrbio localizado em Londres. No seu 11º aniversário descobre, através de um misterioso homem chamado Rubeus Hagrid, que ele é , na verdade, um feiticeiro. Ele também acaba por descobrir que é muito famoso no mundo mágico por ser aquele a quem todos chamam de “O menino que sobreviveu”, já que ele foi a única pessoa no mundo que sobreviveu ao ataque do terrível feiticeiro Voldemort, e isso quando ele era apenas um bebé. Hagrid conta a Harry que ele foi aceite na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e que deve escolher se quer ficar com os Dursley ou ir para a escola. Harry opta por ir para Hogwarts.

Já no comboio, Harry conhece Hermione Granger, uma bruxa filha de Muggles

Ron Weasley, um feiticeiro com uma grande família de bruxos de sangue puro ,

Ao chegar à escola, ele conhece Draco Malfoy, um arrogante feiticeiro que logo se torna seu inimigo.

Em seguida, ele e toda a turma do 1º ano passa pelo Chapéu Selector, que indica em qual das quatro casas da escola eles irão ficar enquanto forem alunos de Hogwarts Grifinória,Sonserina, Lufa-lufa ou Corvinal

Um dia, acidentalmente, Harry, Ron e Hermione entram na ala proibida da escola, o 3º piso do lado direito, onde encontram um cão de três cabeças que mais tarde vêm a descobrir que se chama Fluffy e guarda a Pedra Filosofal, que transforma todo o metal em ouro puro e concede imortalidade ao seu proprietário. Devido uma série de acontecimentos após esse evento, Harry conclui que é o seu professor de Poções que está a tentar roubar a pedra para poder permitir o retorno de Voldemort à sua forma humana.

o chegar ao local onde a pedra estava escondida, ele descobre que, na verdade, estava enganado quanto ao professor que queria encontrar a pedra. Depois de descobrir quem era o verdadeiro traidor, Harry luta com ele para poder recuperar a pedra, e acaba por se encontrar com Voldemort pela segunda vez.

Harry Potter e a camera secreta

Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Harry Potter voltar a estudar. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos se voltar para Hogwarts.

Coisas estranhas acontecem, no entanto, para dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda de seus fiéis amigos, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

As novidades não são poucas. Novos colegas, novos professores, muitas e boas descobertas e… um grande e perigoso desafio, que fará com que Harry possa descobrir mais sobre seu misterioso passado e sobre o passado de seu grande inimigo Lord Voldemort.

De acordo com uma lenda, Salazar Slytherin, o fundador da casa que leva seu nome, teria construído uma Câmara Secreta onde escondeu um monstro, e somente seu herdeiro poderia reabri-la para que o animal pudesse continuar sua missão. A suspeita de Harry ser o herdeiro de Sonserina (e, consequentemente, de ser o responsável pela reabertura da Câmara) deve-se ao fato de Harry ser um ofidioglota, uma característica rara entre bruxos, que pertencia também a Sonserina, motivo pelo qual os alunos passaram a suspeitar de Potter.

Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranqüilidade dos membros de Hogwarts. Um elfo doméstico perseguindo Harry no intuito de salvá-lo, mais suas táticas não muito convencionais podem acabar levando Harry à morte… Como eliminar definitivamente o mal que está aterrorizando a escola com petrificações e restaurar a paz na escola, para que Harry possa provar sua inocência diante de todos?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ( o meu favorito!!)Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitebus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele.E então o novo ano se inicia. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo o bicuço 

como transformar Bichos-Papões em risadas e até mesmo a voltar no tempo

Dementadores sugadores de almas pairam sob a escola, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-que-não-Deve-Ser-Nomeado espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Malfeito Desfeito!

..adoro essa parte  nós amamos tanto a Hermione *_* vai dizer que vc não ah ama?

Harry Potter e o calice de fogoApós o primeiro jogo de Quadribol,o lugar é atacado por Comensais da Morte, os antigos servos de Voldemort, que destroem o acampamento. Harry é nocauteado durante a fuga e, antes de ser encontrado por Ron e Hermione, ele ouve alguém invocar o símbolo de Voldemort,projetando a Marca Negra no céu.Pouco depois, em Hogwarts, Harry e seus amigos são informados por Alvo Dumbledore  que Hogwarts foi escolhida como a sede da maior competição mágica que existe, o Torneio Tribruxo. Duas outras escolas, Beauxbatons e Durmstrang, irão competir.
Três alunos serão escolhidos pelo Cálice de Fogo para representar suas respectivas escolas. E, apesar de apenas alunos com 17 anos ou mais poderem participar, mas Harry é escolhido ao lado de Cedrico para representar Hogwarts .

Na primeira prova do Torneio Tribruxo, Harry precisa recuperar um ovo dourado que está sendo guardado por um feroz dragão, o Rabo-Córneo Húngaro. Ele consegue, mas o dragão escapa e persegue Harry pelos céus de Hogwarts, mas é eventualmente derrotado pelo menino.

Na segunda prova, Harry precisa mergulhar no fundo do mar e resgatar Ron, que havia sido colocado sob a guarda de ferozes monstros marinhos. Ele consegue com a ajuda de Neville Longbottom ,que lhe dá uma planta(guelrricho) que permite que ele respire debaixo d’água.

Na terceira prova, Harry precisa encontrar a Taça Tribuxo, que está escondida dentro de um labirinto encantado que tem vida própria. Porém, ele é surpreendido quando Krum, sob o controle da maldição imperdoável Imperius, sabota Fleur e tenta sabotar Cedrico, que é salvo por Harry.
Usando o sangue de Harry, os ossos de Riddle e a sua própria carne, Pettigrew cria um novo corpo para Voldemort que renasce. Ele então tenta destruir Harry aos olhos de vários Comensais da Morte, mas falha graças à intervenção dos fantasmas dos pais de Harry, que o ajudam a retornar à Hogwarts com o corpo de Cedrico.

E ainda teve um baile de gala eu adoro essa parte*__*

a Mione tava muiito linda *-*

Harry Potter e a Ordem da Fênix Harry Potter chega para o quinto ano em Hogwarts, e encontra a situação pior. Metade dos bruxos não acreditam em Harry e no diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, quando estes avisam sobre o retorno de Voldemort. Uma nova professora chega para intervir na escola e acaba perseguindo os demais professores e castigando os alunos, ganhando poder a cada novo decreto ministerial. Harry esta disposto a preparar seus colegas para tudo o que esta por vir, tornando-se “professor” de feitiços de ataque, de um grupo de alunos que se juntam secretamente.

Seu padrinho Sirius Black e outros que formam o grupo Ordem da Fenix o apóiam, inclusive o soturno Severo Snape, que tenta ajudar Harry a defender sua mente dos ataques de Voldemort.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.

Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a trágedia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.”

Harry Potter e as reliquias da morte part 1

Harry,Hermione e Ron estão em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.Eles se infiltram no Ministério usando Poção Polissuco e conseguem roubar o medalhão e aparatar para uma floresta próxima, mas são incapazes de destruí-lo e forçados a usá-lo alternadamente, para diluir os efeitos negativos que ele têm sob o portador. Porém, este causa em Ron um surto de paranóia e ele abandona o grupo, acreditando que Harry e Hermione estão se tornando mais do que amigos Harry e Hermione visitam uma historiadora chamada Batilda Bagshot em busca da espada de Grifinória, mas são atacados pela cobra de Voldemort, Nagini, que também é uma Horcrux, mas escapam. No processo, Hermione descobre que o menino que roubou a Varinha das Varinhas era um bruxo chamado Gellert Grindewald Naquela noite, Harry vê um patrono em forma de cervo, similar ao de seu pai, e o segue até um lago congelado, onde encontra a espada, mas é quase afogado pelo medalhão. Ele é salvo no último minuto por Ron, que consegue usar a espada para destruir o medalhão, enfrentando seus maiores medos no processo. Com isso, três Horcruxes estão destruídas (O diário de Tom Riddle, o anel de Tom Riddle e o medalhão de Salazar Sonserina), restando apenas três (Nagini, a taça de Helga Lufa-Lufa e o diadema de Rowena Corvinal), isso sem contar o pedaço da alma de Voldemort que ainda reside com ele

O trio visita Xenofílio Lovegood para perguntar-lhe sobre o significado do símbolo em seu amuleto, que eles viram diversas vezes durante sua jornada. Ele revela que este representa as Relíquias da Morte: A Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade, que juntos, dariam ao seu mestre o poder de enganar a morte. Ele então trai o grupo, entregando-o a Comensais da Morte, em troca da liberdade de sua filha Luna, que foi capturada. Harry tem uma visão de Voldemort interrogando Grindewald e descobrindo que a Varinha das Varinhas foi enterrada com Dumbledore.

A Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade

Os três são capturados e levados à Mansão Malfoy, onde Harry e Rony são aprisionados junto com Luna, o vendedor de varinhas Olivaras e o duende Grampo, enquanto Belatriz interroga Hermione sobre como eles conseguiram pegar a espada de Grifinória. Eis que surge o elfo Dobby, que resgata Luna e Olivaras e depois volta por Harry, Rony e Hermione. Apesar de conseguir teleportá-los para um local seguro, ele é atingido pela faca de Belatriz e morre.

Paralelamente, Voldemort abre a tumba de Dumbledore e rouba a Varinha das Varinhas, apontando-a para o céu e invocando a Marca Negra.

 Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o “Menino Sobrevivente”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort. eu tenho a minha parte favorita nesse filme *-* é tão doce Harry e Mione dançando  eu sempre torci para que eles ficassem juntos,mas depois que eu vi essa cena eu tive certeza que minha parte favorita neles é essa amizade linda que um tem pelo outro desde o comecinho de toda história é tão mágico 

Harry Potter e as relíquias da morte part 2

 No desfecho épico da saga de Harry Potter, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. Entre o bem e o mal você aposta em quem?

quem deixou vocês crescerem tanto hein?

“Não conseguia parar de chorar logo depois de encerrar as gravações do último filme da série Harry Potter . “Foi muito estranho. Parece que não é verdade, que vamos voltar a nos encontrar em um set. Eu chorei, chorei e chorei”, Emma Watson

eu achei a critica clube o Slugue sobre o ultimo filme da saga muito legal então divido aqui parte do que foi falado por lá “Com ritmo alucinante, cenas emocionantes e nostálgicas, Relíquias da Morte: Parte 2 é um desfecho merecido para todos os fãs.Alan Rickman conseguiu manter e até mesmo aprimorar a sua atuação como Snape, e é até mesmo difícil escrever sobre sua atuação magnífica porque palavras não descrevem o quão emocionante cada uma de suas aparições é.eu pela primeira vez estou parabenizando Daniel. Ele conseguiu transmitir aquele Harry mais maduro e cansado, assim como Rupert, que deixa um pouco de lado o Rony piadista e assume o seu papel na batalha com perfeição.Emma Watson emociona (sim, estou repetindo essa palavra diversas vezes) a todos com sua atuação que transmite a dor e a agonia que Hermione está passando”

não da pra acreditar que tudo chega ao fim hoje como assim alguém me explica isso?!é tão triste quando as melhores coisas chegam ao fim,e quem vai dizer que não se apaixonou pela saga Harry Potter? crescemos vendo os filmes ,contamos os meses de um filme para o outro,contamos os dias que se aproximava a cada estreia,contamos as horas pra finalmente esperada sessão de uma nova aventura que ensinou que

O que você faz, não importa se é muito ou pouco, faz a diferença.
Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.
Não existe força maior que o amor.
Todos cometem erros. Mas nem todos são fortes o bastante para admiti-los.
Ser diferente é ser brilhante.
Existe, sim, correio aos domingos.
Nossas escolhas ajudam a moldar quem somos.
A morte não é um punimento, mas parte da vida, e existem coisas muito piores que a morte.
que mesmo pessoas questionáveis podem ter atitudes respeitáveis.
Nossas escolhas importam mais do que nossas habilidades.
É difícil simpatizar com o que não entendemos, mas é importante tentar.  que existem coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro.
Tudo bem ter medo, mas nunca tenha medo do futuro. O que será, será.
Seu passado não determina o seu futuro                                                                    para algumas amizades “para sempre” é pouco tempo
eles tiveram a ultima Premiere mundial do filme eu assisti grandes partes eles eram tão doces um sobre o outro as palavras que diziam  a Emma chorou muito partiu mu coração eu queria tanto abraça-la! eu desabei quando o Rubert disse a Emma e ao Daniel “Vocês dois.Eu amo vocês. Eu realmente amo”  chorei como um bebê assistindo esse video!  alguém me diga como irei fazer para esquece-los..eu acho impossível parece que foi ontem que tudo começou..
Ouu  Emm e Dani olhando um pro outro  -abraço triplo no último dia no set de Harry Potter ouun            I’ll keep on smiling from the times I had with them 

tenho um tipo poderoso de dor de dentro de mim, metade alegria, metade tristeza eu não sei como é..eu tenho sentimentos muito grandes em cada personagem eu sempre quis ver como seria o grande fim já tive horas pensamentos de como seria,mas agora que chegou o momento eu não quero ver..eu simplesmente quero que o tempo pare e que possamos todos voltar de trem para hogwarts reaprender alguns feitiços Oculus reparum,Estupefaça,Ridiculos,Lumos,Flagrate,Expecto Patronum,Expelliarmus,Obliviate que seja.

sempre tem um que ainda tem algo pra aprender né Ron! it's Leviosa,not Leviosar! kkkk Mione me mata

Warner lançou um video de retrospectiva emocionante e nostálgico!!!   

Você nunca imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
E eu sei, é apenas uma história, mas
Para muitos é mais do que isso
É um mundo em si próprio onde nós
Queremos colocar aquele chapéu seletorEu vou sentir falta do passeio de tremE das brincadeiras pregadas pelos gêmeos

E mesmo que seja onde eu nunca estive
Eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles

Poderia existir de novo
Outro como esse?
Um que nos juntou
Começou seu próprio movimento musical
Logo nós veremos isso terminar
O capítulo final exposto
É o fim de uma era
E eu estou vendo mais claramente
Nada nunca mais será o mesmo
Então eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras pregadas pelos gêmeos
Eu sei que mesmo que seja onde eu nunca estive
Eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles
(Oooh)
Pelo tempo que eu tive com eles
Pelo tempo que eu tive com eles
Você e eu
Tempo que tivemos
Tempo que tivemos
Com eles
Então, você nunca imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?

video dessa musica que eu nem tô viciada imagina!!

eu tmb estou chorando eu também vou sentir falta de tudo isso Emm!principalmente de você!a Mione é a minha paixão!! eu e + dois meus amigos meus brincávamos de Harry quando eramos pequenos era muito engraçado pq o meu amigo que brincava de ser o Harry tinha uma cicatriz na testa tmb kkk e eu de Hermione tinha uns frises no cabelo igual o dela nós nos sentíamos mesmo como Harry e Hermione,nós vimos quase todos os filmes juntos terça nós vamos ir ver eu tenho certeza que eu vou chorar..e não vai ser pouco, bom ,mas hj eu vou ir a ver que eu não me aguento..ai terça vou com eles again! 

eu sempre vou lembrar de vocês sou muito feliz de poder ter estado na geração Harry Potter foi mágico e sempre vai ser mágico poder contar as histórias pra alguém que não conheceu

JURO SOLENEMENTE LEVAR ESSA HISTÓRIA COMIGO PARA O RESTO DA MINHA VIDA! Awn isso vai me deixar tanta saudade é indescritível eu tenho muitas lembranças boas em relação aos filmes ..eu nunca vou conseguir dizer adeus Eu sei que mesmo que seja onde eu nunca estive,eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.. ♪     aah eu estou tão triste mas vai passar não é?:(

12 comentários a “Meu Vício

  1. Eu asisti todos sempre a noite morrendo de medo falta ver o Reliquias da morte cou ver o 1 e depois vou ver o 2
    Eu amo a Hermionne, o Harry e o Ron
    Ron é tão lesado sempre dou risada com ele
    o Harry sempre sobrevivendo sempre sendo o heroi
    a Hemionne tão inteligente sempre admirei mais que todos é a minha persongem favorita.
    eu chorei quandoo padrinho de Harry morreu
    è tão triste saber que vai acabar mas tudo tem que ter um fim

  2. eu nem sei mais o que falar deles:(
    Mas é uma pena acabar,mas foi uma história linda e que tem inúmeros fãs, vai deixar saudade e vai ser inesquecivel;
    È isso,agora só na sessão nostalgia revendo ou relendo as obras

  3. DEus que post PERFEITO tudo que tu disse Bionics é e uma extrema importancia pra muita gente faz sentido pra tantos fans amei gifs videos, fotos não da pra acreditar que acabou parece que foi ontem que começou eu lembro eu crsci gurizinho com liros e filmes HP nas mãos fora que é uma lembrança inapagavel da minha mãe né,tenho muiitas lembranças boas sobre Harry Potter ontem foi dificil viu foi tri punk com a Maduzinha lá no cine ela chorou de mais Bionics! vou mostrar o meu vicio aqui pra ela,ela vai pirar! gostou do fim eu achei muito legal só fiquei revoltado com a morte da Belatriz daquele jeito no livro era outra coisa,e troféu fofura pra Ron e Mione cara eles foram teu tudo aposto! haha Madu surtou no bjinho kkkkk foi muito foda ,ah viciado nessa musica também! Eu sei que mesmo que seja onde eu nunca estive,eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.. ♪ +1
    Hermione e Harry dançando cena perfeita HH♥ para algumas amizades “para sempre” é pouco tempo*–* it’s Leviosa,not Leviosar! kkkkkkkk EU TE AMO MIONE! amor4ver! vou sentir muita falta de tudo isso nem tem o que falar.. ow assistimos essa ultima Premiere deles todinha né! quem chorou rios? UHusa tu e Maduzinha aah e a Emm né! FATÃO! fiquei triste não achei que eu ia ficar assim sei lá sabia que ia rolar emoção ,mas assim não .. e esse gif deles dando tchau lembrei do fim !! cara estou meio sem chão parece que metade da minha vida acabou ontem sabe a sensação? (nossa ficou gigante isso o.O vou mandar email HUhuhus)

    • Ain eu tmb fiquei muiiito mais triste do que eu achei que ia ficar..eu simplesmente desabei,no finalzinho a parte do trem nossa nunca mais vou esquecer.. nunca foi tão difícil assistir um filme pra mim como foi ver esse ultimo HP baixou uma depressão em mim depois.. o sábado chorei o dia todo 😦 bem sei a sensação muiito estranha,um vazio uma perda sentimento horrível, tadinha da Maduzinha diz pra ela q eu dedico esse Meu Vicio pra ela ! imagino como q deve ter sido punk tu lá com ela,até por causa da tua mamis né?! ela que te deu o vira tempo da Mione*_*
      aff nem fala a morte da Belatriz daquele jeit me revoltou tmb tenho nada a declarar!..
      eu amei fim perfeito tudo lindo eu quase enfartei com o Ron e a Mione troféu fofura pra eles FATO!!!FORAM MEU TUDO realmente kkk
      e essa ultima Premiere vou lembrar pra sempre♥Emm Dani e Ruber *-*

  4. Prepare-se para o maior comentário que você já viu! AUshuashuashuahsuh SERIOUSLY!
    Coisas que eu tive que anotar durante o post sobre as imagens:
    Mione pulando do banco do chapéu seletor toda sorridente.
    O trio gritando ao encontar o Fofo!
    Cartas voadoras de Hogwarts.
    I’m not going home, not really.
    Trio atravessando o tabuleiro de xadrez.
    Doooobby! ♥
    Noitebus.
    Bicuço.
    A parte que a Mione dá um soco no Draco! AUShuashuashuas Postei o gif do soco lá no blog!
    A foto do Harry no labirinto.
    O baile com a Mione maravilinda e o Rony emburrado!
    Armada de Dumbledore.
    Gemialidades Weasley.
    O símbolo das relíquias.
    Mione fraquinha por causa da Belatrix! 😦 Depois carregando o corpinho do Dobby. Buá!!!
    Morri com o Harry e a Mione dançando também! Mas para mim, a Mione é do Rony! Sempre foi e sempre será. Acho que é porque eu li os livros antes de ver os filmes e nos livros a JK deixa claro que o Ron e a Mione gostam um do outro.
    “Quem deixou vocês crescerem tanto hein?” +1
    Awn Emm! Não chora não! Vem cá que eu te consolo!
    Awn a premiere foi de cortar o coração eu chorei litros também! Imagina eles que têm convivido por anos se vendo diariamente e agora não vão mais?
    “It’s Leviosa,not Leviosar! kkkk Mione me mata!”+1
    “E eu sei, é apenas uma história, mas para muitos é mais do que isso. É um mundo em si próprio. Eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.” +1
    JURO SOLENEMENTE LEVAR ESSA HISTÓRIA COMIGO PARA O RESTO DA MINHA VIDA!+1
    É estranho ver tudo acabar, eu gosto de Harry Potter há mais de metade da minha vida, eles são muito importantes para mim. O tempo que passei esperando pelos lançamentos dos livros e filmes, as várias vezes que li e assisti as histórias. Quantas vezes não sonhei e brinquei que vivia em Hogwarts? Que era a Mione? Para muitos, HP é só uma série de livros e filmes, para mim, é uma lição de vida e parte de mim. Não vou esquecer nunca! Nunca! Nunca!
    E eu chorei também Carol! No último livro, na premiere, fazendo o post do meu blog, lendo seu post, no cinema e escrevendo esse comentário. Isso só ultimamente né? Porque a série tem me feito rir e chorar há mais de 10 anos. Mas não desespera não Carol porque “Aqueles que nos amam (e que amamos também) nunca nos deixam de verdade e É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.”
    Harry Potter is my past, present and future! ♥

    • É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz*-* coisas que apendemos vendo/lendo Harry Potter!*-*
      Nunca vai acabar a magia, nunca vai acabar o amor. Por que acreditamos sinceramente♥ forma tanto momentos inesquecíveis..

      Dandan eu tenho vídeo Uê tu sumiu né com agente ia ver juntas?pede o Just que eu passei pra ele a parte do video que o Dani abraça a Emm depois q ela diz que ele sempre vai ser o Harry perfeito é uma gracinha é cheio de momentos fofinhos entre eles capoto d++

  5. que coisa mais LINDA!!! nossa apaixonei com o post melhor Meu Vicio *___* vou ir ver amanhã!queria estreia né,mas esgotou tudo o.O estou supeer ansiosa depois de ver isso tudo aqui então pireii ain vou sentir muita saudade e vc ainda fala de um jeito que faz apertar ainda mais o coração Carol!! Prisioneiro é meu preferido tmb muiita Mione e Harry *__* as fotos são de mais!! vontade de chorar vendo esse post perfeito!! essa musica é de partir o coração a letra é muiito sentimental pra quem é fã né! ameiii as coisas que aprendemos com eles -> existem coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro(Mione e Ron?! *___* ) ei vcs nem me chamaram pra ver a Premiere junto hein eu queria ver queria ter visto a Emm!!! quero video! Just e Carol vcs tem? essas fotos deles na Premiere coisa linda esses tres ❤ eu tenho um gif do Dani abraçando a Emm depois q ela diz que ele sempre vai ser o Harry perfeito algo assim quero muiito ver isso!!! cara ela dizendo que eles foram escolhidos *-* que linda!! e esse abraço triplo♥
    I’ll keep on smiling from the times I had with them ♥ nem quero chorar.. meu mundo mágico HP nunca vai deixar de existir! Doby meu amoor!! Belatriz super louca ,mas amo! kkk esse vídeo de retrospectiva deixa uma saudade enorme eu amo tantas coisas..eu citaria tantas até sempre..
    ps: gifs PERFEITOS!!! cena da Mione e do Harry dançando doceeee ❤ a do piano tmb muito fofa*-*

  6. Nossa, meus parabéns, tudo q vc escreveu, essas fotos me emocionaram mt …
    nem acredito q acabou, mas isso tudo aqui me fez relembrar momentos muito bons, a amizade realmente vale muito!!

  7. Cara , pra quem acompanhou o filme desde o inicio , terminar assim é triste . Saber que uma ” Serie ” que você assistiu a tanto tempo , termina assim , da mts saudades !

Deixe uma Resposta

