Crying face

Ain gente o que foi dia 15 no cinema que loucura cheguei no shopping 14:30 peguei sessão da 20:00 conheci um monte de gente legal, de 13 anos a 65 juro! viciados em Harry Potter em especial Tiago e Daivison, Deus do céu o Deivison sabia falar o trailer todinho do filme em ingles *-* e leu o ultimo livro HP 14 vezes,foi uma loucura!fora a galera fantasiada tinha até gente vestido de Dementador segurando o calice de fogo kkkkk e eu? como eu chorei  achei q eu ia morrer lá 😮 o Tiago,Daivison e eu paramos a sala do cine de tanto que choramos, pessoal com dó da gente,tentando consolar.. sai do cine pessima como ainda estou.. 10 anos da minha vida ,10 anos!nada vai mudar isso. Impossivel viver sem Mionee♥ BUAAA ..ta! parei de falar já ,mas Luh tu se prepara que pra vc eu amndei um relatorio contando Uhusa

eu ri tanto quando vi isso aqui eu estava exatamente assim como esse bonequinho chorando e as pessoas em volta de mim

omg this part .This part .. dude that's just the warner bros logo kkkkkkkk

falando em choro.. o que é que eu vou fazer agora
se o teu sol não brilhar por mim
num céu de estrelas multicoloridas
existe uma que eu não colori         saudade ta quase sendo meu sobrenome 😥    ei eu vou viajar,mas vou ficar lá só uns 3 dias então se eu sumir já sabem..

 

Advertisements

6 comentários a “Crying face

  1. foi épico então hein!imagino a sala inundou lá Uuhs o garoto leu 14 vezes nossa e eu me gabando que li 5 kkkkk Dementador segurando o calice de fogo KKKKKKKKKKKK queria ver isso!
    dude that’s just the warner bros logo ri de mais HUSUHUHSSA ei quero esse relatório tmb UHuhs
    10 anos da minha vida ,10 anos!nada vai mudar isso. Impossivel viver sem Mionee♥ +1
    Nale chora não bebê.. que saudade delas viu!

  2. aaaah vou lá no cinema ver HP hj!! ansiosa aqui!!!
    Dementador segurando o calice de fogo KKKKKKKKKKKK queria ver isso!
    dude that’s just the warner bros logo ri de mais HUSUHUHSSA ei quero esse relatório tmb UHuhs+1 HUhus por isso q eu amo estreia! é muito legal pessoal fantasiado! e todo mundo chorando no caso kkkk me conta mais coisa Bionics o Justin me contou como foi com a Maluh haha *-* quero os videos tmb viu!! vcs me prometem e nada agora viaja ai e me deixa sem ver, vê se não somee!!
    aain Nale não chora .. to morrendo de saudade !!!

  3. Awn Nalinha não chora! A gente que tem que chorar porque você está matando a gente de saudade! Hum!
    Omg this part .This part .. dude that’s just the warner bros logo kkkkkkkk +1
    Igual eu! UAShuahsuahsuahsu Chorei o tempo todo quase! Sem contar que também cheguei hora antes da minha sessão.
    Ah esse cara que leu 14 vezes… nem posso chamar ele de viciado porque já perdi a conta de quantas vezes já li os livros!
    Vou ler seu relatório! E vou te mandar outro!

    • Vê se não some viu???
      Não vai para casa da sua dindinha não né? Porque ela te sequestra e eu choro de saudade! 😦
      E a gente tem que marcar hein! Nem esquece.
      ♥ Gêmea solzinho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s