Espero o dia que vem..

Pra ver se te vejo
E faço o tempo esperar como esperei
A eternidade se passar nos dois segundos sem você
Agora eu já nem sei se hoje foi anteontem
Me perdi lembrando o teu olhar
O meu futuro é esperar pelo presente de fazer

O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Distante é devagar
Perto passa bem depressa assim Pra mim, pra mim ♪  
                                                  quero mais Sassy! quero mais Lotte meu trevinho! pra mim pra mim! olha o elmo dela *__* ,mas hein algo me diz que veremos elas loguinho =) suspeitas! 😉
7 comentários a “Espero o dia que vem..

  1. as minhas gurias♥ também quero mais e as suspeitas I have also iLOVE Ringer *–*quinta feira vc pode esperar? ou talvez até amanhã né..
    a Charlie lindinha de mais olha o Elmo =)
    ah Bionics eu vou ter q ir lá acredita?agora só semana que vem aqui falou? :/

    • iLOVE Ringer +1 anem achei q tu ia ajudar aqui pra mim.. num vai dar? ixi vai ter q ir junto sobrou HUsa meu se na quinta vier com miséria eu piro HUHSA
      bruna essas suspeitas coisa de fã pirado kkkk

      • coisa de fã pirado nada coisa de fá FÃ daqueles q sabe até onde a pessoa ta andando agora sabe? UHSA quem acertou na suspeita bate aqui o/ arrasou Carol! só q foi na trave é só a sassy sem Charlie ,mas com aquele sorriso,sabe aquele?!♥e um shoot diva viu!e um monte de vídeos!! e haha pena que não ta aqui pra ver né kkk sacanagem!vou te mandar as fotos pelo cel 🙂 eu sobrei né tenho que ir hj,mas pelo menos vou ter pc e tu que não UHhusa eu agendo uns posts pra tu que eu sei que tem um monte no rascunho HUHSA ,bom tu nem vai responder ..nem sei par que escrevi uHSA né então eu agendo um pra hj e amanhã

Deixe uma Resposta

