É dia do amigo..

e eu não consigo pensar em nenhum melhor amigo pra Kath a não ser o TR *___* já falei dele aqui não sei se vcs lembram..o TR fez Grey’s Anatomy com a Kath e definitivamente juntos é a palavra que combina com eles! s2   so beautiful together I can not stop loving..amigos desde o inicio e fora das câmeras..

Ela lembra que na época que ela conheceu ele, “Eu era solteira e ele era solteiro e eu tinha os meus olhos sobre ele um pouco, mas eu não estava chegando a lugar nenhum!” TR brinca: “Eu não sei por quê!” (kkkkk pra quem não sabe o T  é gay! eu não sei pq me matou UHuhsa ) imagino a cena a Kath jogando charme pra cima do TR UHhus

teve uma tempo que rolou um estresse lá em Grey’s um colega do elenco chamou o TR de gay, quando eles foram agradecer o premio não me lembro direito,mas era algo assim.. a Kath pirou saiu em defesa do TR lembro-me como se fosse hoje ela disse “Para mim, foi a coisa mais natural do mundo para fazer. Eu só senti naquele momento, não era eu tentando fazer um ponto político. Eu estava simplesmente tentando dizer que, à luz que todos nós seres humanos temos e nesta corrida inteira juntos, devemos ser bondosos e compassivos. Nunca é, sempre o direito de procurar ativamente doer os sentimentos de alguém,não importa qual a sua raça, ou o seu sexo, ou sua orientação sexual”.   EU TE AMO KATH!

ta no céu com bjinho desse né T?!

em Grey’s Anatomy seus personagens Izzie e George também eram melhores amigos teve uma época que a diretora da serie resolveu juntar seus personagens como um casal ela dizia”Eu
vi como é engraçado e grande TR Knight e Kath Heigl  é um com o outro e como eles se davam bem. E como genuína a química é, na verdade,porque eles realmente se amam” vou falar pra vcs esses dois faziam meu coração tremer como ninguém! e ainda fazem só dar play ali no dvd George e Iz a amizade deles era magica George era a pedra de toque da Izzie, o homem que ela amava acima de tudo.. ele adora tudo sobre ele,e ele a ama sobre os bons e os maus. Ele a conhecia .É tão bonito e única a amizade deles*-*

a Kath deu uma entrevista na época dizendo sobre a amizade deles “Estou realmente apaixonada por essa história, eu realmente acredito nisso.Eu realmente acredito nela e George. Há momentos onde você vê-los juntos e eu estou tipo, ‘Veja, é por isso. “porque é pura alegria para ela estar ao redor dele, porque ele a faz feliz. Eu acho que há muita felicidade lá. Faz o trabalho valer a pena”
Kath i love you,but i’m not play manaboly with you again kkk *______* ain que saudade disso!!

essa foto ai em embaixo a Kath tava na Oprah e algum tempo depois, TR fez uma serenata pra ela com uma canção intitulada “Katie, eu te amo, mas eu nunca vou jogar Monopólio com você de novo.”   eu vejo esse vídeo piro neles ,eles são os mais bonitos melhores amigos do mundo! Como se aquela música divertida e adorável, não é suficiente para mostrar o quanto eles se preocupam e quão divertido que eles são um com o outro, definitivamente é óbvio, fotos deles juntos enquanto ele cantava *-* é doce! e divertido! como tudo que envolve os dois!eu derreto mil no rosto da Kath enquanto T ta cantando ela é tão acima do amooor ❤

Você chutou o meu trailer, e o que eu fiz? Foi porque eu te chamei de regozija ou perdedora? Mas você perdeu e eu ganhei, e apesar de ter tido Park Place e bater em você eu gritei: “Cara!”.Mas esta música não é sobre como eu sou bom em jogos, É tudo sobre como você está awesomest(?) as damas, e você é uma grande amiga, uma amiga para o fim você está lá, sem falhar. Nós somos como Oprah e Gail(Gail é um amigo de piadas da Oprah). E parabéns a seus sucessos: Knocked Up e 27 dresses, e seu casamento foi tão lindo,quem sabe um dia pode ser legal para mim  AAWN *-* l falando do casamento me lembrou ..quando a Kath resolveu adotar a Nale o T tava até pensando em adotar uma criança tmb!l diz que ainda pensa na ideia! =) morreria com os babies deles brincando juntos com certeza seriam bons grandes amigos como TR e Katherine!

Nós nos apoiamos um ao outro, e sabemos que seremos amigos para os próximos anos. Depois do Emmy 2007, Katherine disse sobre TR, “Ele é apenas um apoiante tremendo e um amigo maravilhoso. Era tão grande pra mim que ele estivesse sentado ali para que eu pudesse agarrá-lo” (TR abraça a Kath depois dela ganhar o premio no Emmy)

ah ele estava sim eu nunca na minha vida vou esquecer esse momento + doce entre a Kath

o T foi padrinho de casamento da Kath assim como ele cantou lá na Oprah dizendo que foi lindo*___*Awn outra coisa fofa deles a Kath é ciumenta com ele! tem  um vídeo em algum lugar aqui que um monte  de mulher ta em cima dele gritando por ele ,ela vai até lá puxa o braço dele faz um biquinhu e sai arrastando ele, é a coisa +fofa e engraçada q eu já vi até parece né HAHA..

se me perguntassem de quem eu queria ser amiga nessa vida,mas na hora falaria TR e Kath ,eu sempre penso como deve ser d+++ ser amigo deles a Kath é uma palhaça sem fim e o T é um pateta(com todo carinho!kkk) os dois são mais fofos e engraçados juntos como diz o Josh ele são uma bomba quando estão juntos!  eu os amo, porque quando eu os vejo eu vejo o amor de verdadeiros amigos♥ “Mas é raro quando você se encontra alguém que admira que se tem respeito,tanto amor e carinho, então eu sou grato por isso. Existem apenas algumas pessoas em nossas vidas que você fixa a sua vida para estar sempre com você, e ela é um. TR

“É tudo sobre como ele é incrível, e é um grande amigo, um amigo para o fim ,ele sempre está lá sem falta” Katherine

amizade TR e Kath é a vida real é tão épica e doce como George e Izzie  não existe fim para eles por que de alguma forma eles sempre vão estar ligados um ao outro juntos para sempre♥ BFF!

7 comentários a “É dia do amigo..

  1. Ela lembra que na época que ela conheceu ele, “Eu era solteira e ele era solteiro e eu tinha os meus olhos sobre ele um pouco, mas eu não estava chegando a lugar nenhum!” TR brinca: “Eu não sei por quê!” ² ASuhaushaushuahsuahsuhas Morri aqui!
    Nunca é, sempre o direito de procurar ativamente doer os sentimentos de alguém,não importa qual a sua raça, ou o seu sexo, ou sua orientação sexual”. EU TE AMO KATH! ²
    Eu ri demais da música! Nossa!!!
    Daria tudo para ver os babies deles brincando também!
    Ah eu quero ver esse vídeo de Kath ciumentinha!
    Sinto tanta falta de Gizzie! 😦
    A amizade deles é super linda mesmo! Amor puro!
    Feliz dia do amigo Carol!
    E já que o Justin não tem blog, já falo por aqui, feliz dia do amigo Just!

  2. o post foi agendado Carolzinha ta viajando!
    eu tinha os meus olhos sobre ele um pouco, mas eu não estava chegando a lugar nenhum! kkkkkk Kath é a melhor eu não consigo imaginar o porque dela não ter conseguido nada HUuhs
    eu amo esses dois sério!! eles são uns verdadeiros amores um sobre o outro né! Kath defendendo o TR prova de amor!o Isaias tmb aff. né fala sem pensar as coisas depois..
    GIZZIE George era a pedra de toque da Izzie, o homem que ela amava acima de tudo.. ele adora tudo sobre ele,e ele a ama sobre os bons e os maus. Ele a conhecia .É tão bonito e única a amizade deles coisa linda era bem assim mesmo
    eu amooo esse video! o T cantando rio e mais e o rostinho da Kath vendo ele lá ,coisa mais fofa!
    “Cara!”.Mas esta música não é sobre como eu sou bom em jogos olha que filho da mãe! kkkkkkkk
    ele abraçando ela no Emmy foi um momento épico!muito legal ele ter sido padrinho de casamento dela!a Kath influenciou ele a adotar verdade ,mas até agora nada né,e quando a Kath deu um cachorrinho par ele de aniversário!! eles são muito divertidos juntos deve ser um festa estar com eles! eles são os mais bonitos melhores amigos do mundo! 🙂
    ei Luuu feliz dia o amigo também atrasado,mas de coração *–*

  3. Pingback: Amigão |

Deixe uma Resposta

