É assim é?

eu sumo e o Maxlove aparece? run que maldade Liron!tava morrendo de saudade e ainda estou! Juuu brigada por ter atualizado aqui, e por ter agendado os posts da Kath ❤ Ownnn meu canhotinho ^.^ coisa mais linda ele sentadinho assim ,eu nem quero encher de beijinho essa bochecha né.. *___*

por Carol Mendes Publicado em Max

11 comentários a “É assim é?

  1. Bionics \o/ saudade!!! voltou só pq vai passar HP hoje né? HUuhsa
    You’re welcome adoro te ajudar ,mas e ai já pirou no turbilhão de sassy?coloca uma foto dela aqui vai?

    • Oii cabeça!! saudade tmb voltei pra ver HP kkkk nem foi! ,tu não sabe como eu voltei HUhusa depois te conto, pior foi a ida achei q eu ia morrer teve até trilha sonora kkkkkkk
      já pireiiii 1 2 3 miiil!! sassy matando a geral no ComicCom tinha gente chorando e tudo q dó pelo menos ta lá com ela SEM MASCARA kkk e eu q to aqui :/
      amanhã coloco fotos dela pta vc ta! 😉

  2. ele é canhotinho-OWN minha curiosidade de saber se Sun e Faith são,pq nic é haushua
    parece que o sorvete tava gostoso né?
    sacanagem msm,mas já eu n posso reclamar,eqto estive fora elas n apareceram. ainda bem apareceram antes pq senão ia surtar

Deixe uma Resposta

