*-*

A minha estrela foi brilhar no ComicCon 2011 liinda,liinda divulgando a nova série Ringer, com aquele sorriso mais lindo que não sai dela e agora nem de mim!  sarah is trying to kill me with love  a sassy teve esse último dia cheio e antes de seu grupo entrar para responder as perguntas ,ela falou mais sobre a série em uma sala lá onde uma grande parte dos convidados do ComicCom esse ano passou,e pra variar expressiva como ela é, fez cada carinha fofaaa e bem antes de rolar a ComicCon  a Hollywood Reporter fez uma entrevista com as 6 mulheres mais requisitadas na Comic Con de 2011 e lá estava Sarah \o/ falante como nunca,meu Deus como ela falou naquela mesa redonda,Gellar matraquinha speaker..talking,talking *-* ela estava animada!The Hollywood Reporter perguntou pra Sarah qual era a sensação de voltar a tv depois de tanto Sarah Michelle Gellar: “Eu definitivamente sinto em pressão. Não é pressão externa, é a pressão porque os fãs têm sido tão leais, você quer … fazê-los felizes. Há definitivamente algo a ser dito por ser o show tranquilo que fica para construir em seu próprio mérito, ao contrário de uma expectativa de que já existe”

depois da entrevista,elas fizeram um ensaio fotografico muiito legal, modéstia a parte a foto solo da Sassy foi a mais legal!! eu curti o Darth Vader na foto tmb haha ah se eu pudesse eu diria a ela como eu estou tão feliz por tudo de bom que está acontecendo em sua nova fase e como eu a amo e sempre vou ama-la com serie ou sem serie dando certo ou não,eu diria também que eu confio nela e em seu potencial ela tem um talento incrível e notável e ela jamais iria decepcionar eu ou qualquer outro fã de verdade  e você Gellar você nos faz feliz, muito feliz de verdade,então não se preocupe,amor maior que o mar!♥ ..

ei olhem só Sarah e seus novos garotos! já me acostumei com esses rostinhos ao lado dela! \o/ eu realmente gosto deles eu disse que a sassy estava cheia de graça no ComicCon?eu amo isso nela ,ela sempre quer fazer as pessoas rirem,mesmo se a piada não é forte ela faz um cara engraçada o bastante pra fazer todo mundo rir!HUhus ,esses 4 ai falaram bastante,mas as partes que eu mais gostei foi a Sassy dizendo que a história da serie Ringer é sobre as gemeas Bridget que busca a redenção e Siobhan que biusca a vingança.Coisas profundas,e ela também disse, que ela não pode escolher entre as duas personagens, porque é como “pegar as crianças!”euri! “Em Buffy, eu poderia simplesmente passar por uma parede. Quando estávamos fazendo a sequência (pro Ringer), tínhamos dublês, e eu era como, para quê? Por que eu tenho um dublê? , isso é estranho” o melhor é a carinha dela as expressões enquanto ela fala,ela é tão engraçada e doceee!!SMG piadas, “Eu normalmente não vou salvar o mundo em uma base diária ou até mesmo semanalmente!”  “Eu comecei a atirar com uma arma e Buffy nunca chegou a atirar com uma arma!eu tinha uma habilidade viu!” HUhus “Eu acho que o fundamental é que todas as atrizes sejam loucas! ”  what? kkk SASSY É ROCK!  e de acordo com Kris Polaha o bonitão ai na foto,o beijo da sassy é goooooood:) ele disse que ela tem os lábios macios QQ vou chamar o Fred agora!!! UHuhs que papo é esse hein? a sassy tmb disse que não está sendo paga duas vezes para interpretar duas personagens ,que os meninos são quentes (oi?) e que talvez Freddie vai aparecer em Ringer MORRI Fred em Ringer?! eu morro com meus Prinze’s na mesma tela again!*-* please,please!!

e ainda sobrou tempo pra fezer biquinho ou mandar beijinho pra câmera ownn cansou Gellar? matraquinha! se eu fosse escrever tudo que ela falou nesse ComicCon e nessa mesa redonda puts! ia ficar horas e horas aqui! pq ela falou,falou fez a galera rir iLOVEit! ontem tava no set com o Nest (já tô ficano intima kkk) de volta as filmagens Gellar?! *-* GO! Ringer GO! hey depois juro que faço um post falando da serie pra vocês!e a carinha liinda♥ te amo mais do que as palavras podem dizer!!

por Carol Mendes Publicado em Sarah

19 comentários a “*-*

  1. a minha princesa linda!olha só esse sorriso nela,minha vida! Sassy arrasou no ComicCon requisitada!! \o/ matraquinha speaker UHusa ela tava que tava mesmo,esse ensaio da Hollywod ficou lindo Eu comecei a atirar com uma arma e Buffy nunca chegou a atirar com uma arma!eu tinha uma habilidade viu kkkk foi o que eu pensei! a sassy já lutou muito agora esta atirando era o que faltava!! esse Kristoffer Polaha safado hein! chama o Fred pra ele Bionics kkk agora Fred em Ringer foi top de linha como diz a Maduh kkk nós queremos!!
    sarah piadista né fazendo todo mundo rir verdade eu ri de mais a hora que perguntaram o Sr fantástico se ele já tinha ouvido falar em CW e ele diz não a sassy boia ri de mais a o Kristoffer fala sei lá o que no ouvido dela aff ai ela já olha pro Sr fantástico rashando de ri ela ri altão no microfone eu devo ter ouvido essa parte umas 30 vezes HUuhsa
    você Gellar você nos faz feliz, muito feliz de verdade,então não se preocupe,amor maior que o mar!♥ ..+1 repito Bionics tudo oq tu disse! e a pose de Buffy sassy denuncia né kkk
    ps: eu tmb acho que as atrizes tem que ser loucas sassy! \o/
    te amo mais do que as palavras podem dizer!! +1
    mania e escrever muito aqui esses dias eu empolgo o.O

    • Jus para de chamar o Ioan de Sr Fantástico sacanagem kkk aaaah mas eu pirei nessa parte também eu já rashei de ri da mulher perguntando ela falando seja honesto HUuhs a sassy lá nem thum e o Kris engasgou com a água e tudo haha é verdade ele disse algo sobre a situação pra sarah e ela já ri no microfone*-* eu rio de mais ,é só eu escutar pra eu ter um acesso de riso!é tão bobo e engraçado pra mim HUuhs o melhor é o Ioan respondendo aah éé NÃO! e a voz?! kkkkkkkk rashei!é tudo de bom o Nest rindo tmb! já amo esses garotos do Ringer!! ah Just vc reparou como ela bebia água quase morri afogada só de ver!kk

      que bom que tu gosta da Sassy Ju*-* siiim vou fazer o post do Ringer mês que vem! 🙂

      • ah Bionics eu te amo por não usar eufemismos kkk quase morri afogado tmb! HUuhsa e aquela hora que a mulher faz a pergunta e a sarah acha que é pra ela e sai respondendo kkkkkkkkkkk a maria eduarda pra mim :pq que a Sassy esta respondendo uma pergunta que não é pra ela? HUhuhusa eu nem reparei tava rindo dela e do Kristoffer lá falando da Siobhan e da Bridget reparei na hora que a moça diz a pergunta não é pra tu não, a sassy OW! kkkkkkkk sacanagem a carinha cute dela ,não vou esquecer nunca mais HUUhhus cheia de vergonha ,a culpa foi de quem?.. dela mesma! não cala a boca pra ouvir os outros UHus e outra ela disse que não pode escolher uma das personagens,mas eu acho q ela gosta mais da Brig viu! kkk

  2. kkk a Maduzinha reparou ela é uma genia! \o/ ooown quase morri essa hora deu uma vontade de pegar a sassy no colo kkk eu não ri! deu muita dó pensamento Xander “É engraçado como a terra não se abre e te engole no momento que você mais precisa!)kkk,eu acho que ela achou que era a mesma mulher sei lá,ela tava destra ida lá com o negocio da Siobhan e da Bridget verdade!,a mulher q é culpada ela que falou, quando a sassy ainda tava falando,ai ficou meio atropelado a carinha cuuute dela foi um sonho mesmo!eu tenho foto!! morri com ela ow sorry!,i’m sorry! no i’m sorry,I feel terrible e o dedinho apontando pra Nicole ooown sassy!ela afundou na cadeira e tudo que dó kkk e o Nest falando it’s okay pra ela achei muito fofo*-* o Ioan disse alguma coisa tmb q eu não entendi o povo rindo da sassy tadinha 😦
    eu acho q ela gosta mais da BriD+1 dois votos!! e eu tmb gosto mais dela haha

    • UHuhHUSA a Nicole dando apoio eu ri pode continuar kkk a sassy lá NO i’m sorry,I feel terrible so SWEET!!depois eu ri de novo a outra moça essa pergunta é pra Sarah ai a Sassy eu Sarah né!? kkkkkkkkk SMG joker!!!
      o Nestor é de mais, já reparou que tudo q a sassy falava ela olhava pra ele ,eu achei ele tão porto seguro pra ela ,ele é como se fosse o Giles da Buffy haha agora ele é o Victor da Brig ela sempre tem que ter alguém cuidando dela né! UHuhusa como assim tu já prefere a Brid nem da pra saber caramba! haha

      • me sarah right? rashei de ri tmb! haha SMG joker!!FATOO eles são engraçados de mais a parte que a sassy diz que ela não tinha gostado de pegar em uma arma e que ñ ia fazer isso nunca mais de novo a galera rindo e o Ioan falando Ringeer daqule jeito eu ri d++++ a sassy olha pra ele dizer EVER EVER!!! morri sério ri muito! deve ser legal trabalhar assim com esse humor eles são assim o tempo todo brincando *-*
        claro que da pra saber sei lá..ela é usurpadora manoo!! muiito louco kkkk e o cabelo dela é melhor do q da Sio HUuhas
        Ô Ju quer me mandar email não? kkkkk só agente aqui confabulando sobre a ComicCon Huhs solidão.. depois a Dandan aparece surtando ai querendo saber das coisas haha

  3. não tem nem mais responder ali eu gastei todos?kkkk
    ta vou mandar email UHuhuhsa mas espera aquela hora lá que a sarah acabou de responder tal coisa ai um cara surgiu do nada fazendo uma pergunta ai eu estava no meu pensamento como essa pergunta é pra sassy ou não? ele não disse pra quem era, ai meu Deus ela vai responder de novo vai pagar mico de novo kkk ai a sassy começa a responder vai falado.. ai ela para olha e diz espera essa pergunta é par mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo ri!! ah eu amo essa Sarah viu!ela é TUDO♥ ,ok parei de falar do Comic aqui! kkk empolguei legal com essa tralha UHuh
    cade a Dandan é mesmo! depois tem até relatório da parte boa aqui ,foi bom pra ela viu! haha
    o cabelo dela é melhor do q da Sio ? UHuhUHUHSUH tu tem cada uma Carol elas são gemeas caramba kkkk

  4. Muito diva!
    as fotos estão muiito liindas mesmo!
    ela é tõ simpática e comunicativa….
    haaa quero saber mais sobre essa série!
    fiquei curiosa!
    até porque a sassy trabalha super bem….ai é que a série deve ser ótima mesmo!

  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que delicia Sassy!! que linda que ela ta feliz esses sorrisos matantes!!! não vi o Comc ainda ,mas nem vou precisar de ver né Bionics e Juju contaram tudo q rolou lá kkkk sério que foi isso tudo ai e muito mais? *___* to no sonho com Ringer louca por isso Carol ou Justin ou vcs dois mesmo quero saber direito o q rolou no Comic me manda video me fala mais! kkk relatorio! o Ioan não conhecia WO kkkkk euri Sassy respondendo pergunta q não era pra ela kkk ain amo! quero maiis!! e esse bjinho q linda Gellar Joke haha e a intimidade com o Nestor já hahaha vc me mata Caroolzinha!!

Deixe uma Resposta

