Matter to me

Well, I woke up this morning, I have a sun shining out there, mourning for Amy, the uncertain future, I have fears, dreams, and the end is always near you, must be because I love you two very much, really! And I can breathe well.. so thank you my rock,my love Christina and Max ❤        ->  Three is more love

16 comentários a “Matter to me

  1. que bonito Bionics♥ o seu rock e o seu amor são os mesmo que os meus! =)
    e esse biquinho da Chris ai *–*
    mourning for Amy ..isso é um bye, bye sonho de ver um dueto Chris e Amy! 😦 o mundo perdeu tanto!

  2. mundo perdeu tanto!+1 em varios aspectos não só no musical! oh God como isso é cruel! eu queria tanto Just!e vou ficar querendo..
    o meu rock e o meu amor são os mesmos que os teus *-* agente sente na veia,agente ama e sofre juntos! \o/
    bico ,chris bjinho pra vc tmb! ❤

  3. Fiquei triste com a morte da Amy…grande voz…mas acima de tudo um ser humano que não teve oportunidade de viver mais…que descanse em paz!

    Oh Maxito, meu gatinho mais que preferido

  4. Você é fã da Amy, Carol? Eu nem sabia disso.
    Quando soube que ela tinha falecido fiquei em choque e não acreditei até ser mais que óbvio, eu passei o dia inteiro (no Sábado) em negação, foi tudo tão inesperado, três dias antes, ela estava em cima de um palco super animada e de bom humor com a Dionne, e de repente, a triste notícia da sua morte cai como uma bomba e abala com tudo à minha volta. Vou ser sincera, não acredito nisso de chorar por um artista, por muito que se goste dele, mas a Amy é diferente para mim, eu respeito-a imenso, como se fosse uma mãe, apesar de nunca ter tido contacto directo com ela, mas tudo o que me ensinou com a sua música bastou para criar em mim um imenso sentimento de afeição por ela. Tomei conhecimento do seu imenso talento quando ainda só tinha treze anos de idade, e quer acredite quer não, ela mudou a minha forma de encarar as coisas e tocou bem forte no meu coração. Sempre tive consciência de que o seu fim estaria próximo, nunca acreditei na sua reabilitação e não recrimino totalmente o Blake porque, apesar de lhe ter dado a experimentar drogas duras, a Amy era adulta e tinha consciência de que podia entrar num Mundo muito complicado, mas também sei que nem todas as pessoas têm a mesma capacidade de discernimento e não sei em que estado emocional ela estaria quando tomou essa maldita decisão de consumir drogas pesadas. Isto tudo é ainda tão estranho para mim, honestamente, não consigo digerir a sua morte súbita. Sabia que ela viria actuar a Portugal na próxima semana? É irónico, não é? Sinto-me horrível com a perda de um talento tão gigantesco, a Amy Winehouse mudou as tendências musicais da noite para o dia e, apesar dos seus inúmeros problemas conquistou uma legião de fãs por todo o Mundo, inclusive, famosos, influenciou a Adele e outras cantoras que hoje são aclamadas, e com isto quero demonstrar que a Amy trouxe muita coisa boa numa altura em que a música era mais do mesmo, em que não havia qualquer tipo de originalidade. Agora, as minhas intenções estão focadas em relembrá-la todos os dias, e o maior tributo que os seus fãs lhe podem dar é continuar a ouvir as suas músicas como se fosse a primeira vez. Ela deixou imenso material gravado, e espero que a qualquer momento saia um novo CD para apaziguar a dor e o vazio que deixou. Neste momento, todo o meu coração está com Mitch e Janis, os pais dela, que estão a sofrer mais que qualquer outra pessoa. Amy Winehouse será para sempre uma lenda, e não há nada que possa mudar isso.
    E desculpe ter deixado este testamento no seu blog, se quiser, pode apagá-lo, não me irei sentir ofendida, pode ficar à vontade para o fazer, sem quaisquer ressentimentos porque, afinal de contas o meu comentário não corresponde à temática do seu blog, mas ao ver o que escreveu neste post, senti vontade de falar sobre o assunto com alguém, ainda que publicamente, porque ainda não o tinha feito e estava a começar a sentir-me terrivelmente sufocada.
    Agora em relação ao Max e à Christina, escusado será dizer que ele é adorável e que ela é lindíssima, porque você sabe que eles são realmente isso!

    • consigo entender o que vc disse é tão claro esse sentimento,que muitos não entendem,mas esse tipo de amor q vc sente por ela é o que impulsiona pra frente ajuda a viver..
      nossa eu achei q ela já tinha feito o show dela ai poxaa 😦 ironico? esperimente a tentativa de que eu estava vendo o dvd dela quando soube da noticia ,a primeira pessoa em q pensei foi vc!juro!eu ia até te perguntar algo sobre,mas resolvi colocar o nome da Amy (q tem uma importancia sim pra mim) aqui no blog com a esperança q vc se manifestasse,deu certo! a verdade é que o mundo perdeu! esta orfão de um talento inigualavel ao da Amy ela tinha verdade nela e nas suas cançoes por isso conquistou muita gente a verdade prevalece no fim das cotas ela tinha muito disso com ela,tmb espero o disco 3 ansiosa vai ser uma material incrivel certeza! como tudo q era relacionado a Amy né!
      Claudia não peça disculpa por mostrar teus sentimentos ainda mais aqui onde eu vivo fazendo isso diariamente!pra mim foi incrivel o que você disse e de uma extrema
      importancia, é melhor falar do que morrer sufocado,e eu nunca apagaria algo que faz sentido extremo pra mim! (falarei mais lá em seu blog) vc escuta Adele tmb? ela me parece incrivel!

      • Fico muito grata por você me deixar expressar as minhas emoções em relação à Amy aqui, estou completamente devastada,não há palavras para descrever toda esta imensa dor! Mas ela viveu toda a sua vida tão intensamente que tenho a certeza absoluta que ela foi muito, muito, muito, feliz!
        Você está certa, ela já actuou em Portugal no ano de 2008, mas ela voltaria na próxima semana, de qualquer forma, já tinha sido cancelado há algum tempo.
        Você estava a ver o “I Told You I Was Trouble”? Eu tenho também esse DVD, é incrível, e demonstra a personalidade e todas as característica humanas dela, mostra a verdadeira Amy Winehouse.
        Sim, eu também ouço Adele, ela é realmente incrível, a sua voz é fantástica e tem também um carácter fantástico, pouco tempo depois de descobrir a Amy, descobri a Adele, acho que em 2008. A Adele disse “Tenho orgulho e agradeço por me ter inspirado em Amy Winehouse” e isso deixa-me muito emocionada! Mais uma vez, obrigada, Carol.

  5. Pingback: Amy Winehouse, uma lenda aos 27. | WE LOVE YOU, TRUE.

  6. que coisa linda Caroool!!! *-*
    essa foto do Maxlove que delicia
    bico ,chris bjinho pra vc tmb! <3+1
    e a Amy realmente foi uma grande perda 😦

  7. que pena que não deu tempo Claudia 😦
    era esse dvd mesmo eu amooo ele muito digno a Amy ta d+++ mostra muito isso mesmo simplesmente Amy! eu amo isso! a Adele eu descobri com a minha irmã assim como a Amy ela escutava e falava Carol é muito bom e ela tem algo da Amy uma essencia não sei.ai eu escutei e adorei!! as letras tem alma eu adoro isso coisas que me tocam,é necessário!
    eu que te agradeço Claudia!!!é um prazer ter suas mais sinceras palavras aqui !

  8. muito lindo mesmo carol o que vc falou….
    tbm estou super triste pela morte da amy!
    foi uma grande perda!
    ela sempre estará nos nossos corações…A sua voz é única e insubstituível!
    Descanse em paz Amy!
    muito lindo o que a claúdia disse.

Deixe uma Resposta

