Yay!

Vai passar Scooby Doo hoje *__* eu não amo né?eu sou viciada no desenho,o filme então ..sou supeita pra falar 🙂 é normal passar Scooby nas férias de Janeiro ,Julho e Dezembro,semana das crianças,é e lei!tava achando até que tava demorando a passar Hhus ,mas então,vai passar no canal do tiio Silvio \o/ então nem vem dizer que não vai ver pq é na tv acabo que não rola! HUuhsaEm uma festa de homenagem a Mistério Sociedade Anônima, eles são convidados uma uma exposição de todos os disfarces dos vilões derrotados por Velma, Fred, Daphne, Scooby e Salsicha. Mas após um inesperado ataque do Fantasma do Pterodáctilo, Scooby e sua turma vão enfrentar um desconhecido vilão mascarado que planeja dominar a cidade de Coolsvile (na tradução brasileira, Vila Legal), usando uma máquina criadora de monstros, alguns são vilões conhecidos do desenho animado, como o Fantasma do Pterodáctilo, o Capitão Cutler, o Cavaleiro Negro, osHomens-Esqueleto, o Monstro de Piche, o Zumbi, o Mineiro de 1849 e o Fantasma de 10.000 Volts.A partir daí, a imprensa passa a fazer de tudo para difamar os heróis, até que Velma descobre uma substância química no local do crime e, após estudá-la, descobre que aquilo é randamônio, substância utilizada para criar monstros de verdade. Então, os cinco investigadores decidem ir até a mansão original do Cavaleiro Negro, libertado da cadeia há poucos dias.Com o material em mãos, Fred, Daphne e Velma começam a investigar pra valer, enquanto Salsicha e Scooby aprontam mil e uma confusões tentando ser como o líder, um sabe-tudo e a lutadora da turma. Após mexerem onde não deviam, os dois acabam liberando vários monstros e todos se refugiam na escola, antigo clube. Os monstros conseguem invadir e destruir uma cidade e quando estão prestes a vencerem o Vilão Mascarado e destruir os monstros, Fred, Velma, Daphne e Salsicha são atacados pelo Monstro de Piche, restando um amedrontado Scooby, todos a derrotar e salvar seus amigos Depois que é desafiado pelo Vilão Mascarado, Scooby se revolta e os ataca com um extintor de incêndio. Os monstros são destruídos e o Vilão Mascarado é desmascarado diante de toda a imprensa: Jonatan Jacobo, Pterodáctilo o original, que simulara a própria morte há três meses e se disfarçara de apresentadora de TV para poder envenenar os Cidadãos de Coolsvile contra os integrantes da Mistério S / A. Com Jacobo atrás das grades, Daphne e Fred se beijam,Carol enfarta essa hora ,Scooby e Salsicha festejam e emocionados todos celebram a vitória numa animada festa.

Daph:Eii vocês CALEM A BOCA! Uuhul Daph é Rock!

Daph é a unica pessoa no mundo que usa uma blusa com o próprio rosto nela HUuhhus

daphne,daphne nós te amamos tatuamos vc no nossos peitorais kkkkkkk adoro essa parte!

eu já disse que eu sei TODAS as falas da Daph no Scooby 2?Huuhsa sei todas ninguém aguenta ver comigo porque as falas da Sassy eu fico falando na mesma hora que ela kkk iLOVEit!teve uma época que eu assistia tanto que esu sabia atodas as falas de todos kkkkk essa hora a Daph diz pro Scooby vem cá vem *-* run sassy privilegiada não é todo mundo que beija o Scooby não!! HAHA \o/

e os gifs que todo mundo adora!! 

eu fiquei fazendo isso durante dois meses seguidos depois que eu vi o filme kkk

momento Prinze’s aiin meu Fred e minha Daph♥ .. meu Fred minha Sassy♥eu choro nessa parte da pra acreditam? kkk só eu mesmo chorar vendo Scooby Doo é tão fofinho Daph e Fred lá com os olhinhos deles brilhando ain são meus Prinze’s gente!

Fred:Daph..Daph você éstá bem?
Daphne:acho que tô ..a mistério já era
Fred :é amor..eu estou com medo.. que maricas
Dphne:medo não faz de você um maricas,mas um ser humano

Own que BOBO!kkk mas eu amo tanto!! não me aguento nos olhinhos da Sassy cheios d’água,fico sem defesas, me quebra totalmente! o finalzinho, também é muiito muito fofo Daph:É tudo voltou ao normal..
Fred:que bom,eu sempre considerei isso a melhor coisa do mundo,mas depois eu encontrei uma sensação um pouco melhor *-*  (ele da uma olhadinha pra ela e ela um sorrisinho pra ele)   capotante pra mim *___*

fico pensando a Lottinha deve ficar doida assistindo né*-* com certeza eles já colocaram pra ela ver haha  .AAH quase que eu não falo a hora HUus vai passar lá pras 23:00 horas ,horário bom pra criança né? kkk  e o canal do tio Silvio pra quem não sabe é o SBT kkkk sério!! eu nunca quero estar velha de mais para ver Scooby Doo!!

11 comentários a “Yay!

  1. Eu não posso né? pelo menos nesse canal auahuahuah
    mas eu tenho o dvd porque o meu tio me ofereceu, qd eu are pequena eu adorava os desenhos animados..eu assistia com almofada a frente com medo, sabe como é né? auahauh
    e qd saiu o filme ele me deu, eu adorava, pra mim era ver a Buffy e o scooby doo ao mesmo tempo hhihihihihhi vou ver se assisto ainda hj á noite *.*

    • kkkkkkkk Buffy e Scooby doo ao mesmo tempo! ❤ e tem gente q acha melhor Buffy e o Sr Fantastico ao mesmo tempo agora em Ringer HUhus não tem jeito né a Sassy já fez infinitas coisas depois de Buffy,mas sempre vão dizer olha a Buffy lá.. me irrita um pouco ñ minto ,mas eu a amo a B então ta de boa..
      canal do Tio Silvio \o/ quando escrevi aqui pensei em tu e na Claudia, Mica não vão poder ver :/ mas assiste o dvd sim!!! eu tenho tmb o 1 e o 2 \o/

  2. Yay vai passar Scooby 🙂 vou ver \o/ eu vi ia até te avisar!! vc é viciada Bionics!! kk
    daphne,daphne nós te amamos tatuamos vc no nossos peitorais kkkkkkkkkkk amo!!
    as minhas frases favoritas é a do monstro “de joelhos valente”,”uii tocou minha criança interior”
    a da Daph “um blush um lipa poros e vualá,adoro ser uma garota!” e a do Fred “eu sempre considerei isso a melhor coisa do mundo,mas depois eu encontrei uma sensação um pouco melhor” o Fred falando Ned! no fim é o melhor! HUhuHUHUA viu tmb sei! já vi um monte de vezes Sassy e Fred momentos tão fofiinhos eu acho a cara deles ser Daph e Fred amo muito,eles dão as mãos,estão sempre pertinho um do outro ,fofiinhos!! SMG FPJ ❤

    • kkkkk arrasou Dandan sabe tudo de Scooby tmb! haha perai a frase da Daph classica essa q tu falou “Adoro ser uma garota” kkk aquela parte “Se voce pensa que eu sou pouco vc sabe que eu sei quem vc sabe que é que é ele que é uma mulher que é vc!” kkkkk a melhooor!!!junto com “Scooby elas não combinam com esse sueter” e “Sinta a dor sua purpurina carfona!” kkkk AMOOOO!!não tem jeito! o scooby falando conclusão COELINHO é tão idiota ,mas eu rio! momentos DaphFred foi feito pra me matar!! ❤
      Fred falando Ned! no fim é o melhor+1 rasho de ri

  3. ps: canal do tio Silvio kkkkkkkkkkkkkk ri de mais! e ah Lotte deve ter visto já, coisa linda imagina ela vendo a Daph e o Fred e dizendo , mamãe ,papai *__* viajei aqui..

  4. Ah não vou assistir porque é dublado e depois de passar os últimos dias assistindo Buffy, eu conheço a voz da Sassy bem demais para ver dublado, mas vou ver depois um legendado, já vi mas é sempre bom ver de novo! 😀

    • fofura que só juntos em Scooby né *__* eles já namoravam sim!! eles eram casados já esse é o Scooby Doo 2 ,eles estavam juntos até bem antes do Scooby 1 ,Sassy e Fred estão juntinhos desde os tempos mais primórdios ❤

      Lotte deve até confundir o Tyson com o Scooby!kkk morri Jus! Awn ela ta amando é tudo mesmo haha o filme não é ruim dublado mesmo não raro isso.. a voz do Fred e da Daph são conhecidas já alias de todos são
      obrigado pelos Prinze’s canal do tio Silvio kkkk+1

  5. Estava vendo \o/ nunca mostra a dancinha até o fim né HUhus Fred vacilão e a iverdadeira identidade do Ned é..NED! HUhhus
    “Se voce pensa que eu sou pouco vc sabe que eu sei quem vc sabe que é que é ele que é uma mulher que é vc!” kkkkk a melhooor!!!junto com “Scooby elas não combinam com esse sueter” e “Sinta a dor sua purpurina carfona!” +1 são mesmo as melhores e o “Awn ela ta amando” UHUHus viciados em Scooby aqui fato!!!
    Carol quando passou a parte do “medo não faz de vc uma maricas ,mas um ser humano” eu pensei Bionics deve estar chorando UHuhUHUSA Charlie já deve ter visto,ela deve até confundir o Tyson com o Scooby!kkk obrigado pelos Prinze’s canal do tio Silvio kkkk

    Nessynha é claro que eles já estavam juntos, estavam até casados já! e o filme não é ruim dublado eu não acho! até q os dubladores são legais,a da Daph é a mesma de Buffy!

Deixe uma Resposta

