Waiting For You

Oceanos separados
Dia após dia
E eu vou ficando insano aos poucos
Eu ouço a sua voz
Na linha
Mas isso não pára a dor
Eu vejo você perto do nunca
Como nós podemos dizer pra sempre?
Onde quer que você vá
O que quer que você faça
Eu estarei bem aqui esperando por você
O que quer que isso cause
Mesmo se o meu coração se parta
Eu estarei bem aqui esperando por você
5 comentários a “Waiting For You

  1. own….como eu amo o maxlove e a xtina….
    as fotos são tão perfeitas!

    Onde quer que você vá
    O que quer que você faça
    Eu estarei bem aqui esperando por você
    O que quer que isso cause
    Mesmo se o meu coração se parta
    Eu estarei bem aqui esperando por você+1

Deixe uma Resposta

