Meu Vício

(Hello viciados em Grey’s Anatomy?!)Meu Vício hoje é um vício doooce chamado Jessica Capshaw sabe aquela pessoa que faz você se perguntar “meu Deus como posso ter vivido minha vida até hoje sem nunca ter encontrado ela?”  ou “onde é que você estava que eu não te encontrei antes?” então.. a Jessie é uma das pessoas que te faz ter essas duvidasa Jessica nasceu no dia 9 de Agosto de 1976 ,em Columbia, Missouri, filha da actriz e produtora  Kate Capshaw e  director de marketing Robert Capshaw,não demoraria muito para Jessica seguir uma carreira artística..

mas antes formou-se em Harvard-Westlake Shool em 1994 e Brown University em 1998, com o curso de Inglês. E em seguida teve aulas de atuação no Royal Academy of Dramatic Arts Enquanto ela já havia aparecido na tela em 1997 em The Locusts  filme este estrelado pela mãe dela Kate!            olha o bico oun fofa!!

em 1999 esteve em ER serie de tv

ainda nesse ano a Jessie participou e outro filme estrelado por sua mãe The love letter 

mãe da Jessie é a primeira da foto bonita*-*,a outra moça é a Elen kkk euri! nem sabia que ela fazia filme,quero ver esse!!

em 2001 fez The Back Page e Valentine aah Katherine ta nesse filme também *-* em 2002  esteve em Romeo Fire e Minority Report que é um conto de ficção cientifica futurista muiito louco ,o Tom Cruise tava novinho bonito UHSAainda em 2002 Jessie teve um ótima chance em uma série chamada The Practice onde ela interpretava uma advogada,vi 2 capítulos da série adorei deu vontade ver mais!! que por coincidência  Chyler Leigh Potts e Patrick Dempsey, seus parceiros hoje em em Grey’s Anatomy  estão lá tmb!

  a série durou até 2004

em 2003 View from the Topem 2005 voltou a tv em uma mine-serie chamada  Into The West em 2006 Thick and Thin em uma entrevista a Jessie diz que era muito divertido gravar!no mesmo ano The Groomsmen adoron essa cena ela a um foraço nesse cara ,e meu o cabelo ela ta muiito perfeito *__*também no mesmo ano a Jessie participou do capítulos 2 e 5 da segunda temporada de
Bones(como assim eu nunca vi isso? o.O .. ,mas também o David era bem melhor de Angel )em 2007  fez parte da tempo 4 da serie The L Wordno mesmo ano Blind Trustmais tarde em 2009 Head Case e logo depois meu idolatrado Grey’s Anatomy \o/

aah Katie e Jessie *-*

a Jessie entrou na 5ª Temporada e logo ganhou destaque com sua personagem Arizona Robbins  aah minha Robbins*___* amo,amo,amo MUITO! eu fiquei órfã depois que o George(TR) e a Izzie(Kath) saíram da serie ai der repente eu adotei a Robbins me rendi completamente a médica pediatra com seu sorriso mágico suas palavras doces e seus patins de 4 rodinhas

ela vem trabalhando lindamente ao lado do elenco incrível principalmente a maravilhosa Sara Ramirez o meu casal preferido de Grey’s seriously! Eu acho encantador olhar para elas, e como elas tem um amor incrível, forte, doce e real Robbins e Callie se encaixam, eles fazem sentido e meus Deus como elas me fizeram chorar nessa ultima temporada ,partiram meu coração sem anestesia! eu mal posso esperar a hora de vê-las de novo!!! estou morrendo de saudade!quando eu digo o quão perfeitas juntas elas são e como elas partirão o meu coração é verdade! olhem só esse vídeo como é bonito e soa como o amor verdadeiro enquanto elas cantam eu choro todas as vezes que vejo a Jessie dizer Can you just.. can you live? can you live for me?please!
a Jessie continua em Grey’s mas em 2010 fez One Angry Juror que eu estou louca para ver!!

Em sua vida mais particular,Jessica se casou com Christopher Gavigan em Nova York  22 de Maio de 2004,  Jessie e o Chris tiveram o primeiro filho Luke Gavigan 8 de Setembro de 2007 e a Eve Augusta 20 de Outubro de 2010eu sou completamente alucinada na família da Jessie eles são super lindos e fofos ,primeiro morria de amor no Lukinhu agora tem a Eve pra completar ,fora o Chris que é um fofo a Jessie disse que Luke e Eve tem sorte de ter um pai amoroso, divertido, inteligente, e tudo em torno do que é um pai excepcional, família perfeitinha*-* tenho um ataque toda vez que vejo eles juntos

a Jessie é muiito fofa,pensa em uma pessoa loucamente engraçada e doce ao mesmo tempo,assim é ela (que por sinal me lembra tanto a Kath!),um sorriso daqueles que ilumina qualquer escuridão é aquele que coloca uma alegria dentro da pessoa mesmo quando ela está totalmente para baixo ,eu me rendo a essa simplesmente adorável Jessica Capshaw e todo seu talento incrível!ela sabe me fazer chorar como ninguém quando está em cena!e tudo em sua volta parece tão comovente pra mim,eu tenho uma enorme vontade de abraça-la!! eu amoo a sua voz sobretudo quando ela ri ,eu desejo que ela tenha sempre alguém que a faça rir sério! ela é muiito adorável*-* brilha sobre a cena sempre incrível,tem seus olhos sobre uma luz unicamente sua ..em fim eu gosto muito da Jessie ,muito mesmo! 

she has this super magical smile when she smiles at you it gets better

Anúncios

10 comentários a “Meu Vício

  1. Viciados em Grey’s Anatomy \o/\o/\o/+1 Robbins*____* HUhsa amo a Capshaw! super linda por dentro e por fora! eu ri do teu manisfesto “David era bem melhor de Angel!”UHsa oq ligou a sassy em + um meu vicio né kkkk ,não sabia q a mãe dela era atriz!então ela teve influencia desde cedo! Valentine eu já assisti Kath está lá \o/ a Chyler e o Patrick em The Practice também \o/ ela nem sabia que mais tarde ia vir trabalhar com os três e Grey’s destino né coisa louca! que familia linda gente!puxaram a beleza toda da Jessie!!
    eu amo quando a Callie diz she has this super magical smile when she smiles at you it gets better
    as duas cantando meu momento Calzona favorito! fotos lindas
    ps: ela me lembra a Kath tmb esse jeitinho dela né,e a Robbins me lembra a Izzie que louco isso! cara muita saudade de Grey’s da Robbins com seus patins haha

    • É assim Juuh quando alguém me pede eu faço com maior prazer,dai quando ninguém pede,eu faço de quem eu quiser =) o ultimo quem pediu acho q foi a Bren.

      euri Just!”oq ligou a sassy em + um meu vicio né” kkkkkk nem foi a intenção fazer o que se ela está em tudo! aah tenho uns gifs novos de Ringer matantes!! e o bus q tu falou eu vi amei aquilo, naquele eu tmb ia viu! vamos embarcar tu eu e Dandan haha

  2. (Hello viciados em Grey’s Anatomy?!) Opa! Me chamou aí solzinho? Porque senti uma cutucada! AUshuashuahsuashuahs
    Ain eu amo a Jess! Também, tem como não amar? Olha esse sorriso!
    Ela ia seguir carreira artística de qualquer jeito porque mãe atriz e enteada do Steven Spielberg também né!
    Olha! Fez série com Paddy e a Chyler! Não sabia! :O
    “David era bem melhor de Angel!”+1 UAshuahsuahsuhaush
    Amo demais essa que ela está sorrindo de trancinhas!
    A Arizona é muito apaixonante! Me conquistou com tipo, 5 minutos!
    Calzona! ♥ Ain amo! Meu segundo casal preferido! Se acertar o primeiro ganha um doce gêmea! AUshaushaushuash
    Eu amo quando a Callie diz she has this super magical smile when she smiles at you it gets better. +1
    Deus como elas me fizeram chorar nessa ultima temporada ,partiram meu coração sem anestesia! +1 Já disse Carol, Shonda is testing me! KKKKKKK
    O episódio musical! Universe and U!
    A família dela é a coisa mais linda e fofa! O marido dela vou agradecer sempre por arrastar a Jess para o twitter! XD
    Justin, a Jess twittou que ela está usando os pattins no epi 1 da nova temporada! YES! Vamos ver Robbins em rodinhas again!

  3. Depois que vi esse post corrir para assistirr Grey’s Anatomy eu ainda to na segunda temporada pq eu assisto e paro de assistir mas dessa vez vou assistir logo a segunda toda
    Eles me lembraram o Hermes e Helena

  4. Mais uma viciada em grey’s aqui!!! \o/ a Jessie é uma fofaa e linda familia perfeita!! ,amoo a Robbins também *__* vai voltar com os patins ❤ ebaa ela é muito apaixonante!mesmo também me conquistou com 5 minutos! lembra a Izzie mesmo!! tmb acho! Calzona! ♥ perfeição!! essas me fazem chorar viu!! cantando muito lindas chorei d+ nessa cena!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s