Without You

Estive eu cega?
Pela primeira vez em minha vida sinto como se tivesse aberto os olhos
Desde que você chegou, como um anjo do céu
Eu estou em êxtase espiritual
Então, nunca vá embora, eu nunca poderia encarar
Perder você mataria a minha fé em um lugar elevado  
Que tipo de mundo
Poderia ser sem você?
Eu não posso respirar sem você por perto
Que tipo de mundo
Eu poderia ver sem você?
Eu não posso sonhar sem você aqui
Garoto bonito
Quando na Terra, eu fiz algo para merecer você?
Minha melhor metade
Como eu estimo e afago cada parte sua
Eu faço   
Amar você, me fez melhor
Agora eu pertenço
Eu encontrei minha casa
Me prometa que sempre ficaremos do jeito que estamos hoje 
Que tipo de mundo
Poderia ser sem você?
Eu não posso respirar sem você por perto
Que tipo de mundo
Eu poderia ver sem você?
Eu não posso sonhar sem você aqui 
Eu nunca poderia imaginar se isso nunca tivesse acontecido
Eu agradeço a Deus todos os dias
Quase perdi você para sempre
Mas eu sempre me lembrarei que você é a minha benção 
Que tipo de mundo  poderia ser sem vocês?
Eu não posso respirar sem vocês por perto
Que tipo de mundo  eu poderia ver sem vocês?
Eu não posso sonhar sem vocês aqui Own Xtina e Maxlove meu rock!                               eu amoo tanto essa musica *-*muiito mesmo!
17 comentários a “Without You

  1. Aawn sou xonada nessa musica também *__* e essas fotos que amooor!!
    Que tipo de mundo poderia ser sem vocês?
    Eu não posso respirar sem vocês por perto
    Que tipo de mundo eu poderia ver sem vocês?
    Eu não posso sonhar sem vocês aqui+1

  2. Obrigado por me acordar!(ironia) até acabou a bateria do cel HUuhs e outra gasta crédito só de chamar?não entendi nada.. acabou tudo aqui kkk
    eu amo essa musica também!!

  3. Awn que música mais linda!!!
    Maxlove mimindo OWN!
    Ah Carol podia ter me ligado! Eu estava acordada missing minhas Garners!
    Foi transimento de pensação também né gêmea!
    Como diz o Justin: Aha! tu e a Carol, Lu! devem estar disputando quem tem saudades em hora mais inoportuna só pode! AUshuashuashuashuahsusah
    Solzinho te mandei lá e-mail gicantesco falando do cinema, depois vê para a gente combinar direitinho tá?
    Estou contando cada momento que falta para te abraçar! ♥

  4. OWN Sis…. Amei muito o post!
    Hoje lembrei muito de voce,estava ouvindo Xtina…e ainda me derreto com a vozinha do MaxLove no final! haushauhsahsuahuhas
    Nossa,essa X,como pode ser: Linda,talentosa,boa mãe…. COMO,HEIN?
    haushaushashauhsuahs

    Te amo sis!!!!

  5. Carol, fui no cinema com a intenção de ver o Capitão America, mas houve imprevistos e eu assisti o Harry Potter, o ultimo. Lembrei o filme inteiro de você!
    Eu que não sou fã, e nunca assisti a nenhum da saga inteira, confesso que fique assim, meio perdida! Mas consegui sim, entender!
    Agora sei porque seu vicio! É realmente incrível, fantástico, mágico! Adorei.

Deixe uma Resposta

