Entertainment Weekly – TV Guide

Como assim Sassy saiu de uma vez em duas revistas?! EU QUERO!!!!

Gellar tem certamente escolhido um desafio cheio de idéias e um impressionante grau de dificuldade.Recentemente no set de Ringer, a atriz teve que jogar duas personagens em quatro situações diferentes: Bridget em um flashback, Siobhan em um flashback . Siobhan em cenas em Paris, agora sendo Bridget fingindo ser Siobhan (“Foi um dia difícil a frente”, disse ela, rindo.) Gellar também usa esta nova série para promover sua imagem pública – decididamente mais adulta, menos teen e contém os ingredientes de suas melhores experiências.”Ringer é uma mistura perfeita de espectadores que querem ver-me fazer “[…]” É uma mistura de Cruel Intentions e Buffy ”  UAU! alguns de nossos favoritos Just!!!

A CW espera ter um pensar bem a cadeia do novo projeto que fez a maioria de zumbido nesta temporada na TV com Gellar e uma nova série que pode ampliar o interesse dos telespectadores (e anunciantes), vai indo para as pessoas que estão no topo de sua meta de 18-34 anos, o novo presidente da CW, Mark Pedowitz que atrai público relativamente poucos com cerca de 1,8 milhões de telespectadores na última temporada de Buffy, diz que para Ringer ter o sucesso o nome é Sarah Michelle Gellar,”Nós pensamos que esta é uma ótima aquisição para CW. Sarah é uma verdadeira superstar”. Uma conversa com Gellar você pode cobrir muitos tópicos muito rapidamente.Ela fala com uma mente ainda mais rápida, ela diz que nunca experimentou drogas ou até mesmo bebeu Red Bull com medo de soprar seu cérebro já muito, muito ocupada. (kkkk medo de tomar red bull foifoda!até eu já tomei sassy!)  .Gellar sempre atinge a maturidade para sua idade (a co-criadora de Ringer, a atriz Nicole Snyder a resume em duas palavras: bom senso), mas ele ainda parece ter adquirido um nível de maturidade desde a última vez que vimos em um show na TV.No fato que se tornou mamaãe. Em 2009 ela deu à luz a Charlotte, com o ator Freddie Prinze Jr.Sarah diz que ela se sente tão confortável com ‘legado’ de Buffy, que não tem nada a provar. “Finalmente, você quer fazer algo em sua vida que as pessoas vão se lembrar para sempre, com Buffy, eu fiz.” […] “Eu não sinto que eu tenha que fazer algumas coisa.Eu faço as coisas só porque eles são divertidas e é preciso muita pressão.” 

Sarah Michelle Gellar,tem o caminho de volta para a TV ,mas tinha reversões mais do que a história de Ringer em si .Depois de matar o ultimo vampiro em 2003, Gellar queria experimentar os filmes, mas ela também queria fazer um break; Buffy absorveu toda sua energia.Ela queria passar mais tempo com seu marido Freddie Prinze, Gellar – que fez o piloto Malady enquanto ela estava grávida, disse que ela sempre planejava voltar ao trabalho após seis meses (após o parto) Quando Charlotte chegou Gellar percebeu que ela queria mais tempo com o sua pequena dama “Eu podia ver os seus primeiros passos, ouvir sua primeira palavra,” […] “A maioria das pessoas -especialmente as mamães que trabalham, não são tão afortunadas.Eu queria apreciar o fato de que eu tinha trabalhado tão duro toda a minha vida, a fim de ter estes momentos là. Eu não me arrependo de ter tomado esta decisão. ” Sarah disse que ela se instala confortavelmente em sua nova casa na televisão , especialmente porque se parece muito com o seu antigo. Como co-produtor executivo,Sarah contratou o pessoal que trabalhava com ela em Buffy .O cinegrafista, a pessoa encarregada dos velhos costumes como”Eu preciso de café e frutas”e também queria um lugar para ser acolhedor para as pessoas.Tem muitas pessoas na série com filhos pequenos e eles construíram uma sala de jogos para que todos possam usar. “Eles reuniram um grupo de pessoas que deram a esta série um ambiente familiar e que fez o trabalho mais fácil. “disse Ioan Gruffudd, co-estrela e marido da personagem da Sarah na tela. Quando eu conheci Sarah pela primeira vez, eu estava atordoado ela é uma estrela do caralho! superstar.Buffy!ela é muito confortável em sua pele, e todo mundo se sente confortável ao redor dela. ”   gentem o Ioan falando palavrão o.o nunca pensei kkk

Gellar diz estar em família em seu novo projeto Ringer Um grande público disposto a dar uma chance a Ringer,mas  Infelizmente, há uma coisa que Sarah não pode trazer nos sets de filmagem: sapatos confortáveis ​​”Tudo é grande nesta série até mesmo os sapatos”, lamenta a atriz.São realmente bonitos mais você sabe, os saltos altos bonitos são uma tortura!”  (Bem, ela conseguiu salvar o mundo da boca do inferno, estamos confiantes de que ela pode se virar com um par de sapatos altos) ou seja pra quem já salvou o  mundo várias vezes ,o que são sapatos altos ..não é Sassy? KKKK
o calendário Prinze do mês de Setembro ta recheado! dia 1 Sassy e Fred fazem 9 anos de casados*-* dia 7 mais divulgação Ringer no PaleyFest dia 13 estreia do Ringer \O/ dia 19 aniversário da Lotte dia 21 Sassy fará uma participação na novela All My Children que ela fazia parte quando ela era adolescente! dia 28 niver do Just viva o dia do calendário recheado for Prinze! \o/ espero dias recheados de fotos tmb! eu amoo Setembro! 🙂
vejam só temos hoje o numero da Taylor Swift! #13 é um grande numero! setembro chegando depressa pro meu Ringer,e minha Sassy twins  aÊÊ!!
por Carol Mendes Publicado em Sarah

Favorites Moments

Qual foi o seu momento favorito até o momento de hoje com sua filha?

 Há muita verdade. Eu sei que cada mãe diz isso, então eu me sinto como uma espécie de idiota, mas pelo menos não estou aqui sozinha.Ela é tão engraçada, e ela é tão interessante e ela é tão peculiar,uma  espécie de excêntrico e tem um senso de humor!.Outra noite eu tentei não deixar que ela brincasse com meus óculos, porque eu tenho pouco de toc com óculos desfocados, mas ela o agarrou e eu não percebi isso e então eu me virei e ela tinha-os em seus olhos de cabeça para baixo e eu era como, “Oh, isso é super bonito, quero dizer que é tão adorável”.Então ela começou a cantar. Naleigh adora cantar. Eu acho que talvez por causa de seu pai, eu não sei o que é. ,o homem maravilhoso da Coréia que a trouxe para nós  falou um pouco sobre ela e que a moça que fez o seu parto disse que ela acha que Naleigh vai ser uma cantora de ópera,mas que ela só conhece uma nota, ela sempre seria apenas uma espécie de cinto com esta nota e, em seguida, uma outra noite ela começou a fazer o seu canto de ópera estranho, apenas uma espécie de “aaaaaaahhhhhhhhh” e andar com os óculos e eu era como  ela parece um pouco emo indie rocker, sabe? Eu tive que filmar isso e enviar para Josh.  Eu era como, “Olhe o que sua filha está se tornando. Você é um artista de música country e sua filha vai ser como uma cantora lirica.” Eu amo isso. É fantástico.

       #14 *-*

Colinho teu

nada igual a um colinho de mãe pra fazer passar qualquer dor..quero também Chris! comofaz? não adianta eu me preocupo com o Maxlove ele pode estar no Havaí,no paraíso que seja..eu sempre vou me preocupar com ele ainda mais agora.. a maioria das coisas que eu penso sempre termina nele,pode dar voltas e voltas,mas sempre volta pro meu pinguinho Liron eu quero ver ele de novo!NOW!!                 #15

Smiley Couple

aawn esses dois.. minha fonte de energia! vivem sorrindo por ai *-* a vida do lado deles parece ser mais fácil,felicidade sem fim ,parece tão divertido ^.^   josh fazendo pose pros papas? amoo! UHhussorri pra mim ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
amo d++++      ah!   comi frozen hj! \o/ lembrei da Vi o tempo todo! *-*                             #17

Lá vai ele

derreto nesse jeitinho Max de levar a malinha♥ meu amoorzinhuuu ^.^ ele vai ficar bem.. no Havaí até eu ficaria!   #18 

Dear Little Dom’s

eu amoo o Little Dom’s a Kath e o Josh adoram esse restaurante sempre,sempre vão lá =) mas nunca tinham levado a Nale,eles podiam leva-la sempre!é um lugar simpleees,mas eu amo! amo até as pessoas que servem lá HHUs Kath me fazendo pegar afeição pelas pessoas que a serve kkkk              isso é um bacon? ps: Solzinho/Dandan a Kath e o TR passaram o final de semana em Greenwich onde a Kath ta gravando o novo filme The Wedding, eles foram ao cinema, e depois, às compras ,awn! assim como eles sempre faziam quando estavam em Grey’s *__* a Kath e o T são forever!

Meu amor quebrado..

embora seja inteiro, forte e pra sempre hoje está estamos quebrados de alguma forma não é meu Maxlove?:( alguns hematomas fazem parte..   razão ->  Max estava em um parque correndo atrás de esquilos, tropeçou em uma pedra e caiu com o rosto no chão se eu tivesse lá tinha segurado ele antes dele cair! 😦 ou então tinha caído junto!vontade de te pegar no colo viu! hoje mais do que ontem eu queria te dizer o quanto eu te amo!  tem mais fotos dele mostrando rostinho,só que eu não vou colocar ,esse é o máximo da nossa dor que vocês vão ver aqui! exagerada! eu? igual uma pessoa me chamou não! é apenas o Max o garoto pelo qual eu daria a minha vida!eu amo esse pequeno mais do que vocês podem imaginar!e que se dane quem acha que eu sou exagerada ,se alguém não sabe eu digo: é amor de verdade o nome disso!

Mi luz mi cielo azul
mi gran amor aún
por siempre tú 

meu pequeno grandão! já ta quase do tamanho da X! haha         #20

Ah! solidão

Muralhas que a distância ergueu
São pontes que a esperança constrói
Nos raios da manhã, quanta ilusão
Saudade tem limite, eu pensei
E quando creio que ela acabou
Me leva mais além eu sinto falta delas..não é de ondas,é o tempo todo                      #21

Será que ela desculpa?

reação da sassy quando viu os cometários do post do Fred

fator 1: ♥Aiiiiiiiiin seu gostoso!!! Fator 2: se eu encontro o Fred na rua..pulo no colo dele e já era SARAH! Fator 3: Isso é uma perdição Fator 4: se isso for pecado mesmo ,aah estou pecando fazer o que Fator 5: ohh isso na minha humilde residência, quero fazer um moulin rouge com ele Fator 6: Não cobiçarás o homem alheio, não cobiçarás o homem alheio,não cobiçarás o homem, não cobiçarás o, não cobiçarás, não …não… que eu estava dizendo mesmo? Fator 7: Oh Carol a gente tá pecando em pensamento por tua causa . Eu? não me coloca no meio não

You can't do that!

ela não quer mais falar com agente 😦

e se eu falar do Ringer você me desculpa sassy? saiu um vídeo dela falando o que eu já tô cansada de saber mais sobre Ringer ,ela ta com aquele vestido futurista da Siobhan que eu amo!!
tem algumas partes de cenas que eu não tinha visto ainda *-*    amo como ela diz no finalzinho don’t miss ringer tão fofa*-* e o CW*___* coisalinda!! não vou perder Sassy!! agora tu me perdoa né?  #22

por Carol Mendes Publicado em Sarah