Pedaço de sonho meu!

How can the only thing that’s killing me make me feel so alive?biquinhuuuuuuuu*-* you are my pickle, my piece in the morning

13 comentários a “Pedaço de sonho meu!

  1. And I couldn’t speak
    I couldn’t breathe to save my life
    All of my chances swim like sinking ships
    This time it’s it
    I’ll drown or make her mine
    Awn biquinho love!

  2. E o ciumes que tu tem com essas fotos aha nem conta né haha ,os olhinhos da Charlie*–* ah tu não acredita Bionics eu sonhei com aquela bota da sassy kkkk culpa da nossa conversa, eu:olha o tamanho da bota o.O uhm e ainda em cima desse vestido esta um perigo! tu :perigo do que? de cair? EURI eu: não de me seduzir kkkkkkkk tu: Ô Fred aqui óóóóh! UHSA sabia que tu ia dizer isso! haha falei pra provocar kkk
    ah,viu que o T vai estar em um cap do Law & Order: SVU parece q vai ser louco \o/

    • Aham tenho ciumes mesmo hehe zoom nesse olhinho gente,apertem na segunda foto! morro no amor! comoassim sonhou com a bota? kkkkkkkkkkkkk isso não existe!sonhou com as pernas tmb né!! Ô Fred aqui óóóóh! UHuhsa nossa senhora se o Fred me atendesse toda vez q eu falo isso,era + fácil ele morar aqui em casa! kkk ainda + agora a cilla disse q a sassy ta danada ou algo assim..hua WHAT? o Kriskiss q fala q ela tem um bjinho gooood! e ela q ta danada? vamos rever os fatos..kkk a pessoa não tem culpa de ser Simply Irresistible se é q tu me entende kkk (Ô piada sem graça)
      aaaaaaaah eu vi o T vai ta no Law & Order: SVU \o/ nunca ouvi falar na minha vida essa série,mas vai ser tenso o personagem dele.. que bom quando vi adorei saudade imensa ele*-*

      • É claro que é possível sonhei com a bota,as pernas e o corpo inteiro confeço kkk deixa o Fred lá quieto na dele kkk tu chama a Sarah tmb Bionics? kkk nossa!essa foi a pior do dia! Simply Irresistible kkkkkk falar nisso tu não me mandou esse filme né,nem espero mais hua kriskiss kkkkkkkkkkkkkkkkk ta essa eu ri vai!cara mais sem noção dar entrevista falando essas coisas,gostei nada,isso ai! diz pra cilla q ela tem q rever esses fatos,mas ela ta dizendo em relação as roupas?não sei o que não é a Sarah é a Brid e a Sio UHSA ,eu nunca vi Law & Order: SVU também não,mas é claro q ele vai mandar bem né

  3. Morri com esse biquinho, coisa mais fofaaa!
    Carol, eu pensei em fazer um blog só das crianças de Grey’s, mas só ia fazer se fosse com alguém pra postar junto sabe? E niguém mais apropriado do que outro viciado em Grey’s shuashu, então pensei logo em vc(e na Izzie aushauhs), que acha?

Deixe uma Resposta

