A Música Soa Melhor Com Você

Eu me sinto bem
ah bebê eu me sinto tão bem,te vendo
A musica soa melhor com você
e a tristeza já pode desaparecer
nada poderia ser melhor do que ter você aqui
ah bebê eu me sinto tão bem  
o céu está azul
A musica soa melhor com você
por Carol Mendes Publicado em Max

10 comentários a “A Música Soa Melhor Com Você

  1. Cortou a baba bionica pq? kkk sacanagem poxa coitada da consuelo leva o guri pra passear pra tu ver ele e tu faz uma sacanagem dessas com ela haha
    olhar o max da agunia é muita Xtina misturado com Jordy UHHUS

Deixe uma Resposta

