O nome disso é Trabalho!

Sassy ocupada!!! coisa que eu não via a muito tempo tipo indo de um lado para o outro todo dia*__* dia 1 foi gravar mais eps pro Ringer!!

dia 2 fez a continuação desse eps

o figurante Robert ali atrás..ninguém merece!

dia 3 em Beverly Hills onde a maioria das séries da emissora passou a promover o seu lançamento/novas temporadas … Ringer incluído! ai Just momento “Fred aqui óóóh!!” ciumentos por tabela (oi solzinho?kkk) mentira o Ioan e a sassy eu não tenho ciumes não..eles são friends fofos e a sassy trai ele na serie kkk

vocês reconhecem o Ioan?ele fez o Sr Fantástico! o homem elástico do quarteto fantástico =)

dia 4 Sassy e seus co-estrelas mais uma vez participaram  no TCA Press Tour de verão , indo para um painel de discussão para promover a série DE NOVO!

e ainda me perguntam porque eu amo Ringer.. só porque me parece uma série incrível,sinuosa,cheia e mistérios e ainda trás a sassy em dose dupla pra mim!o que mais pedir a Deus?  ei não esqueci do post sobre o ringer não viu!saiu uma foto promocional nova 🙂 olhem a perfeição da pessoa*__*

Sobre o que fez a Sassy voltar à televisão, ela disse  “Quando eu tive minha filha, percebi que viver essa vida nômade havia acabado para mim. Eu quero estar em casa e eu quero colocar minha filha para a cama e estar lá no primeiro dia de escola*-*, e nada como a televisão para nos permitir isso. Percebi que eu perdi. Eu acho que se eu não tivesse tido uma filme desta vez eu não poderia apreciar esta nova experiência como eu faço agora. “

por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “O nome disso é Trabalho!

  1. LIINDA de mais!! divulgação do Ringer nota mil!!não vejo a hora de ver!! momento “Fred aqui óóóh!! HUhus sempre tem! pensa no bem não foi o kriskiss HUsa eu também gosto do Ioan acho ele legal!o homem elástico UHs a primeira foto me faz lembrar o sonho q eu tive kkkkkkkkkk bota perna botaa sassy em seduzindo UHaHUs foto promocional dispensa comentários essa sassy ta nos meus sonhos meu Deus!!

  2. Que linda essa Sarah viu!! cada vez que vejo vc falando alguma coisa do Ringer aqui eu fico louca Carol! eu vi o teaser muito perfeito,muito msmo !!
    ciumes por tabela?kkk euri! esse sorrisinho do Ioan é muito fofo!!

  3. PERFEITA!!! vem Ringer!! vem Setembrooo!!vem Sassy versão duas!!
    Sarah a todo gás na divulgação 🙂 e esse promocional lindo de mais!!!!
    Fred aqui óóóh!!kkkk olha o ciumes! Ioan é lindão esse sorriso ain!!

Deixe uma Resposta

