É sempre amor e nunca vai ter fim

Oh, you make me want to fly
Oh, I want to cry and smile at the same time
I am so so scared
Afraid to love, hug .. and then you go, never leave me alone anymore,
because I love you so much!

11 comentários a “É sempre amor e nunca vai ter fim

    • *___* tô aqui pra isso! Uuhs é natural e tão fácil tipo assim:
      Oh, você me faz querer voar
      Oh, eu quero chorar e sorrir ao mesmo tempo
      Eu sou assim tão assustada
      Medo de amar, abraçar .. e então você vai, nunca me deixe mais sozinha,
      porque eu te amo tanto! Max Liron!♥

  1. OWN esses meninos querem me matar? Jord com MaxLove…EU MEREÇO TANTA COISA LINDA NUMA FOTO SÓ? *_________* só falta X… 😥
    é como a Xará disse,isso é culpa sua sua FEIA! kkkkkkk Todo esse nosso amor pelo MaxLove….
    =D
    Te amo Sis linda!
    I ❤ U so much

  2. Oh, você me faz querer voar
    Oh, eu quero chorar e sorrir ao mesmo tempo
    Eu sou assim tão assustada
    Medo de amar, abraçar .. e então você vai, nunca me deixe mais sozinha,
    porque eu te amo tanto! Max Liron!♥+1 aah Deus! é verdade Carol vc faz agente amar o Max cada vez maiis!!!

Deixe uma Resposta

