Eu sigo seus passos..

o caminho é meu coração

rola a sincronia mamãe e filha aqui mão na cabeça haha

 

9 comentários a “Eu sigo seus passos..

  1. Acho que as duas tão batendo um papo ali na segunda foto haha q delicia!!carinha de sapeca
    rola a sincronia mamãe e filha aqui mão na cabeça +1 kkk ain a barriguinha q delicia!!
    quero maais!!

  2. Aah o pezinho da Sassy minha cinderela *–* e olha q ela já foi mesmo né Bionics?! Ella hahaha e Fred foi o príncipe Uhus mereço!não lembro o nome tmb..
    a Charlie nem apronta né?a cara dela! HUs coloca a sarah pra fazer exercícios!UHa
    ps: q é aquilo no jj? depois eu q discuto com a gentalha de lá né kkk nem da ouvidos!

Deixe uma Resposta

