Onde você se esconde?

Aonde te encontrar?
 estamos assim a 2 meses e 13 dias sem Nale moon  .. So give me something to sing about. Please! give me something!

no more words today 😦

por Carol Mendes Publicado em Naleigh

12 comentários a “Onde você se esconde?

  1. NOssa,quantos dias sem a princesa Nale… 😥
    Nossa,que triste minha Sis! 😦
    Saudade da pequena Moon…. 😦
    Mas quero ver ela,o MaxLOVE e a Lotte aparecendo no mesmo dia! #SisTemUmInfarte kkkkkkkk
    Te amo S2

    • Ain nem tento escutar Naleigh Moon a ultima vez choreiii tanto ,aquele toquinho do celular*-* nem outra qualquer do Josh eu consigo escutar se não já começo!:(
      a Kath eu vi só duas vezes nesses 2 meses,nem mata saudade..

      aaaah Sis eu infarto mesmo!! husaH a Lotte e o Maxlove apareceram no mesmo dia \o/ só faltou a coreagirl!

Deixe uma Resposta

