Ela é uma das melhores coisas pequenas que já me aconteceu

Eu acho que ela vai ser um cantora ou fazer algo com música, porque ela já tem pitch grande”, disse Kelly. “É incrível … Eu posso cantar qualquer nota e ela vai encontrá-la, o que é estranho aos dois anos de idade. E eu me lembro do cara que trouxe ela da Coreia do Sul disse a mesma coisa sobre ela, em seguida, e ela tinha apenas nove meses de idade. Ele disse que ela estava cantando no avião, mesmo assim! “Mas ela é uma das melhores coisas pequenas que já me aconteceu, e ela definitivamente me fez tão altruísta como eu sempre serei. “

Josh escreveu a música Naleigh Moon , em sua estréia  na volta aos palcos, sobre a sua menina. Ele disse, ‘Eu escrevi essa canção sobre o momento que eu vi pela primeira vez a minha menina e ela colocou a mão no meu rosto. ”        Awn my sweet Josh moon

10 comentários a “Ela é uma das melhores coisas pequenas que já me aconteceu

  1. my sweet Josh moon+1 Awn o Josh é um fofo! quer porque quer que a Nale seja cantora haha ele sempre diz algo sobre ela assim, eu morreria para ver a Nah cantando no avião*-*

  2. awww que amor tão lindo…..
    todos os pais deviam de se sentir assim, tão abençoados por terem filhos….^^
    é muito lindo isso, quando a Nale crescer vai adorar saber como o pai adora ela assim *.*

Deixe uma Resposta

