Doce Prinze♥

A paternidade é “o melhor”,Freddie acrescentou: “Todo mundo diz que ela endireita tudo em sua vida e todo o tipo de cliques e soa muito charmoso, mas soa muito clichê quando você não tem um filho.” Mas agora que sou um pai percebo que todos os clichês são muito verdadeiros! Quando perguntado se Charlotte é parecida mais como ele,ele disse que quando ela tem atitudes um pouco bobas, ela se parece, mas quando parece concentrado e pensativo, ela se parece mais com Sarah

Fred disse que muda as fraldas de Charlotte, e como muitos homens, ele toma isso como um desafio ele se orgulha de sua habilidade como um pai de novo!”Eu sou muito bom em trocar fraldas para o meu bebê. Eu marquei a mim mesmo, eu consegui em 46 segundos! “, o papai também assume que não é muito bom em outras habilidades que todos os pais precisam controlar a chegada de um bebê. “trocar fralda,eu consigo, mas isso é tudo! Eu tentei instalar o assento de carro, mas há algo com o cinto eu não entendo! “Ajustar o cinto de segurança eles dizem, mas o meu cérebro não pode entender como ele funciona!”, brincou,mas pode haver uma razão para que Freddie não consegue lidar com o problema do carro: “Minha mãe  dirigia como Britney Spears, com o volante na mão e eu em seu colo HUsa riariaria ,mas eu estou bem, eu nunca arriscaria Charotte

O que você sentiu quando soube que você estava esperando uma menina? 
SMG: Fui surpreendida no meu aniversário, na verdade. Fiquei surpresa, porque, por algum motivo eu estava convencida de que eu estava esperando um menino. Eu disse Freddie “Obrigada por esta boneca para o meu aniversário!”*____________* Como uma filha única criada pela minha mãe, o vínculo entre mãe e filha é a única que eu conheço. Agora, a minha mãe chega em casa todas as manhãs de domingo e ver-nos a 3 gerações da família, é bastante impressionante.

FPJ: A maioria dos caras querem filho, mas teria sido uma grande pressão. Eu sei que durante a minha infância, eu era um “Junior.” Eu não desejo a ninguém. Se tivéssemos tido um filho, ele não poderia ter sido outro Freddie Prinze (ele diz isso pq o pai dele se chama Freddie Prinze também!) Para se ter uma menina, eu sei! Eu sei como protege-la e como remover do tipo de garoto que eu era. Eu sei que pode se espalhar meu amor por minha filha. Um menino entra num dia e precisa aprender a lutar. E todas as coisas de macho, todos em lidar com seu ego e força, eu não quero tomar cuidado com isso. Prefiro cuidar de um coração partido do que um nariz quebrado.  Own meu Prinzepe Fredelicia *-* palavras de açúcar!^.^              ps:aaah eu já quase posso contar nos dedos falta somente 1 mês para estrear Ringer muito tempo? experimente a sensação de eu ter contado os dias por 7 meses*–* segunda tem post sobre a serie ok?! 😉  nhá header novo by solzinho*__* depois ela diz que eu sou exagerada ficou perfeito!!!brigada Lu*-*

10 comentários a “Doce Prinze♥

  1. Pronto o post da Dandan daqui a pouco ela grita ai haha 46 segundos Prinze tu é foda! kkkk mas o meu cérebro não pode entender como ele funciona! HUhuH quem pegou a mania de falar assim?! kkk
    Obrigada por esta boneca para o meu aniversário sassy fofa!!*_* caraca é mesmo 1 mês hj contagem regressiva hein!querom ver o post!! viu as fotos novas da Sassy com Ioan? lembro de tu agora “tô desenvolvendo uma leve queda por ele”HUhuHUS

  2. AAAH FREDELICIA!! Just já até sabe dos chiliques hahaha ain ele é lindo em todos os sentidos! mil vezes sassy tem sorte! “Prefiro cuidar de um coração partido do que um nariz quebrado” aawn achei bonitinho de maiiiiis!! e a sassy idem com o “Obrigada por esta boneca para o meu aniversário” esses Prinze’s são uns amooores! ❤
    header perfeito mesmo*__* tem fredelicia e tudo HUa 1 mes pro Ringer \o/ não creio! começaremos contar
    #31 aah Bionics desenvolvendo queda pelo Ioan? kkkkk vai passar filme dele hj agora ele é nosso Andew HUhua

    • ta vai não tenho queda tenho um tombo inteiro por ele kkkk ele é nosso Andrew!!! se é!já amo! eu vi q vai passar vouver!! ow saiu nome dos eps de Ringer \o/

      mas o meu cérebro não pode entender como ele funciona! sim eu falo assim q nem o Fredelicia hahaha falo toda vez que vejo matemática kkkk eu vi Just! pelo amor sassy/brid queimando tuudo até a blusa q eu xonei fiquei revoltada HUuhsa

  3. ai, que lindos!
    “Minha mãe dirigia como Britney Spears” rsrsrs
    “Prefiro cuidar de um coração partido do que um nariz quebrado.” – achei lindo também
    e o header está lindo mesmo, adorei!

Deixe uma Resposta

