Daddy

Eu quero sempre poder me apoiar em você ,meu abraço protetor,minha melhor esperançae ouvir palavras que só você sabe me dizer,sem me machucarVocê é o amigo mais perfeito e o amor mais intenso que me aquece
eu posso dizer que há algo acontecendo, as horas parecem desaparecer no tempo em quanto o mundo explode lá fora todos estão partindo, eu ainda estou com você,eu nunca vou deixar você eu já grande,mas só no tamanho você ainda me protege e me guarda de todas as dores, quem  além de você vai estar comigo quando eu estiver errado?

estou tão bem por saber que você vai segurar minha mão pra sempre,mesmo quando eu não precise.. você nunca vai me deixar cair

 eu já te abracei chorando e muitas vezes eu não sei dizer que te amo,mas eu sei que você vai está lá comigo eu posso dizer que há algo acontecendo, as horas parecem desaparecer no tempo em quanto o mundo explode lá fora todos estão partindo, eu ainda estou com você,eu nunca vou deixar você  eu nunca vou deixar você  é uma frase que me faz lembrar do meu pai,uma vez quando nós passamos por águas nada mansas ele me disse isso,eu nunca vou esquecer ..meu pai é o melhor cara do mundo,minha rocha!eu o admiro acima de tudo, a força que ele tem é indescritível,e eu sei ,eu nunca vou encontrar palavras pra falar como eu me sinto sobre ele, todas elas serão pequenas diante do grande homem que é ele,o chinelo dele é purple! ele é meu rock’n roll♪ haha eu canto pra ele quando ele passa por mim com chinelo roxo kkkk eu tenho que amar meu pai!quem mais assobia Candyman na cozinha? feelings xtina kkkk Ô pai! a excessão perfeita do meu mundo! ^.^ 

(eu sempre amei a relação que o Maxlove e o Jory tem um com o outro,coisa mais pura e segura do mundo! feliz dias dos papis pro Jordan e para tooodo os papais do mundo! )  #30

10 comentários a “Daddy

  1. Own feliz dia dos pais pro teu pai Bionics quem mais assobia Candyman na cozinha?+1 hahaha achei lindo o que vc disse dele!
    fotos do Maxlove e do Jordy coisa linda eu amo de mais esses dois assim!! a segunda barriguinha do Max aiin*-* feliz dia dos pais pro Jordy!!

Deixe uma Resposta

