Completamente no AMOR

ain que dengo da Sassy com a Lotte *___* todas as vezes que vejo vocês,é como o céu para eu tocar♥ talvez seja verdade que eu nasci para te dizer que eu te amo, eu te amo, e amo para todo sempre  ..Charlotte e Sarah    #28

10 comentários a “Completamente no AMOR

  1. Ain que denguinho master,sassy segurando a mãozinha da lotte que coisa doceee!! biquinho da Sassy que coisa + cute!! todas as vezes que vejo vocês,é como o céu para eu tocar♥ talvez seja verdade que eu nasci para te dizer que eu te amo, eu te amo, e amo para todo sempre ..Charlotte e Sarah aawn! #28

  2. Baah meu Deus é sério eu sou louco por elas♥ e esse biquinho de beijinho ai sassy!
    talvez seja verdade que eu nasci para te dizer que eu te amo+1

Deixe uma Resposta

