My sweets Max e Christina!♥

“Outro dia eu estava colocando ele na cama, e ele me olhou e disse: ‘Mamãe, você vai me ensinar a cantar?” Diz Aguilera. “Foi muito bonito. Eu sou como aawn! você já tem lá dentro Maxie, tudo que você tem a fazer é cantar em voz alta, ela vai vir natural *__*Com os genes musicais tanto da Xtina como os do Jordy fica fácil concordar “Ele definitivamente tem seus pulmões Christina, ele pode gritar!”  mas não sei uma vez a Chris disse que embora ele brincasse com as guitarras ela acha que ele será ator *-* eu tenho certeza  #27

13 comentários a “My sweets Max e Christina!♥

  1. Awn!! num sei o que é mais lindo se é o Maxlove pedindo a mamãe pra ensinar ele a cantar ou se é a resposta que a Chris deu pra ele “Eu sou como aawn! você já tem lá dentro Maxie, tudo que você tem a fazer é cantar em voz alta, ela vai vir natural ” aawn de mais! que fofa!!! ❤
    #27

  2. Omg! *——–*
    Ele super admira e tem orgulho da mãe. Que coisa mais linda gente! Seila, as vezes ele prefere cantao ao que atuar. Vamos ver, de qualquer jeito estaremos aqui, apoiando e acompanhando de longe.
    E essa mãozinha goida? E a tatoo dela? MAX *————-*

  3. Com os genes musicais tanto da Xtina como os do Jordy fica fácil concordar Ele definitivamente tem seus pulmões Christina, ele pode gritar! +1 !!!
    essa foto é tão bonita!

Deixe uma Resposta

