Sou você

Mar sob o céu, cidade na luz
sonho e mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você

A minha voz que era
da amplidão, do universo, da multidão
Hoje canta só por você

Meu canto mudo no ar
faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão
a seus pés, entre as suas mãos, meu amor, meu lugar
Tudo quer alcançar você

Levanta o sol do meu coração
Já não vivo nem morro em vão
Sou mais eu porque sou você. #25

11 comentários a “Sou você

  1. Bionicsss Elite Markun capotou o JK! \o/ UHUUUL kkkk é mentira do Ju que eu disse que o cabeça verde já ganhou ta!
    ain que gracinha Maxlove e Xtina ❤ amei muito a primeira!!
    te amoo Carol!!*-*
    sse 25 é contando os dias pra Ringer? *-* que seja! #25!

    • kkk Elite Markun é do mal!! sangue nos olhos! Hhusa juntou acabou!e o cabeça verde ta com os dias contados bom dia,boa tarde e boa noite kkkk ,que passa tu roubou o not do Just again? kkk ele vai ficar a fera contigo Maduh kkk
      o 25 é contando os dias pra Ringer sim! *-*
      oun love u + Maduzinhaa ❤
      aaaah Crisax Dandan *__*

Deixe uma Resposta

