Ah Prinzepe..

Fredelicia eu ia dizer alguma coisa mas eu me esqueci completamente agora.. Sua visão me deixa de joelhos não ficam palavras para serem ditas..  sassy me perdoa! pelo menos não sou mais pecadora que a Dandan! kkk          #24

por Carol Mendes Publicado em Freddie

17 comentários a “Ah Prinzepe..

    • Ai Lari acha que eu não tô ligada na sis não? hHA já deixei claro q o apelido Fredelicia é exclusivo do Freddie!e não é usado pra nenhum jogador de futebol kkkkkkk
      achou criativo Buna? UHhu é falta do que fazer mesmo kkk como assim pular no colo do Fred NÃAO pode não!HUsa e nem adianta ele num troca a sassy por nada nesse mundo aha! ele quem disse*-*
      Dan eu sei q filme é esse Boys and Girls *_* eu amo!!! é a Aly é namorada dele no inicio o filme é de 2000 ele já namorava a sassy! e a aly por sua vez trabalhava com ela..devia ser estranho né kkk tipo Sarah: O Fred tem um beijinho gooood! Aly: eu sei! kkkkkk

  1. ♥Aiiiiiiiiin seu gostoso!!! Prinzepe Fredelicia Deus porto riquenho *___* Sassy que tem sorte o resto é resto! ela perdoa sim!kkk hey eu não sou pecadora não! just little UHHus
    Sua visão me deixa de joelhos não ficam palavras para serem ditas+1 arrasou! o/
    tava vendo filme dele ontem Bionics lembrei de vc né,ainda mais quando vi a Aly eu nem sabia q eles tinham feito filme juntos. Eu gostei achei bonitinho o movie!
    #24 =)

  2. Nooooossa! se eu encontro o Fred na rua.. pulo no colo dele e já era SARAH! KKKK
    brincando hein Carol vai me xingar não! kkkk é de mais vc fundiu Prinze com príncepe e Fred com delicia o que que da? Prinzepe Fredelicia UHuhUHS adorei!!! criativo! kkkk

    • Tem sim kkkkkkk cobiçar marido dos outros é pecado! Huhs momento Ô sassy aqui óh! conhece Bionics? kkkkkk a Dandan é a mais pecadora daqui HUuhHUS vai arder onde será? HUuhs
      Sarah: O Fred tem um beijinho gooood! Aly: eu sei! KKKKKKKKKK a melhor do dia! HUuhUHS
      #24

      • aaah kkkkk vai caçar sua turma Just! momento Ô sassy aqui óh! uhHUhuS até parece ele já disse que ele num troca a sassy por nada nesse mundo *-* coisalinda! quem sou eu perto da Sarah! ou dó kkk
        Sarah: O Fred tem um beijinho gooood! Aly: eu sei! kkkkkkkkkkkkkk morri!!! é verdade eles já namoravam a sassy e o fredelicia fazem altos filmes com as mesmas pessoas né acho legal!

  3. Que isso Freddie é realmente uma delicia!!eu sempre digo isso!!
    Prinzepe Fredelicia é de mais mesmo!!! adorei!!! criativo! kkkk +1
    se isso for pecado mesmo ,aah estou pecando fazer o que .. kkkk
    sassy me perdoa!+1

  4. momento Ô sassy aqui óh kkkkkkkk claro que eu conheço até parece olha quem ta falando vc baba mil na sassy deixa as garotas babarem mil no Fred tmb tu é a minoria aqui dançou! eu não cobiço o Fred de jeito nenhum nem vem! eu xingo a cilla a ana e a dandan quando elas chamam ele de gostoso e tudo fica falando as coisas tenho ciumes pra sassy kkkk (ciumes por tabela sabe?solzinho que me ensinou kkk) vai arder onde será? rashei kkkkk vê a polemica que causa o fredelicia! kkkk
    é eles fazem filmes com pessoas repetidas Dan UHuhs acho legal tmb!! quero jenjen e niih com eles tmb! não a nih não por causa q o fred gostou do MR dela ai nem rola kkkk a não ser se juntar todo mundo para o nosso moulin rouge né soul? haha
    ps: Geo a sassy perdoa fica de boa ai! sem culpa de ser feliz! haha

  5. Não cobiçarás o homem alheio, não cobiçarás o homem alheio,não cobiçarás o homem, não cobiçarás o, não cobiçarás, não …não… que eu estava dizendo mesmo?
    AUshaushuashuash
    #24

  6. Oh Carol a gente tá pecando em pensamento por tua causa!!
    *.* Jesus
    mas eu adoro a Sarah e por isso com todo o respeito eu digo que ela tem um homem de sonho e tento apagar os pensamentos menos dignos
    (tou tentando) :p

  7. MUITO LINDOOOOOO!
    Não cobiçarás o homem alheio, não cobiçarás o homem alheio,não cobiçarás o homem, não cobiçarás o, não cobiçarás, não …não… que eu estava dizendo mesmo?
    AUshaushuashuash +1 kkk

Deixe uma Resposta

