Será que ela desculpa?

reação da sassy quando viu os cometários do post do Fred

fator 1: ♥Aiiiiiiiiin seu gostoso!!! Fator 2: se eu encontro o Fred na rua..pulo no colo dele e já era SARAH! Fator 3: Isso é uma perdição Fator 4: se isso for pecado mesmo ,aah estou pecando fazer o que Fator 5: ohh isso na minha humilde residência, quero fazer um moulin rouge com ele Fator 6: Não cobiçarás o homem alheio, não cobiçarás o homem alheio,não cobiçarás o homem, não cobiçarás o, não cobiçarás, não …não… que eu estava dizendo mesmo? Fator 7: Oh Carol a gente tá pecando em pensamento por tua causa . Eu? não me coloca no meio não

You can't do that!

ela não quer mais falar com agente 😦

e se eu falar do Ringer você me desculpa sassy? saiu um vídeo dela falando o que eu já tô cansada de saber mais sobre Ringer ,ela ta com aquele vestido futurista da Siobhan que eu amo!!
tem algumas partes de cenas que eu não tinha visto ainda *-*    amo como ela diz no finalzinho don’t miss ringer tão fofa*-* e o CW*___* coisalinda!! não vou perder Sassy!! agora tu me perdoa né?  #22

por Carol Mendes Publicado em Sarah

12 comentários a “Será que ela desculpa?

  1. kkkk adoron! sassy ficou revoltada com agente estilo Kathryn, Buffy e Daph kkk tudo a ver né kkk fator 2 e 5 vai ser barra pra sassy perdoar hein! kkkk! ah Saritaa volta a falar com agente vai please ,i love uuu!!
    amo como ela diz no finalzinho don’t miss ringer tão fofa*-* e o CW*___* +1 muiito coisa linda!!
    #22 quero Ringer now!

    aaaaaaaah vai passar o Fredelicia hj lá na TNT 15:50 *___* calma sassy não briga comigo! haha vamos ver o Fred Bionics!! \o/

  2. kkkkkkk ri de mais do post! You can’t do that! calma sassy o Fred é só seu!! hahaha
    falar em Ringer me lembra o que eu li hj mais cedo “Sobre Ringer, Haskins resume a estratégia de marketing em três palavras: Sarah Michelle Gellar. SMG é o nosso equivalente a OMG para esta campanha” sassy cheia e moral mano,ela é FODA!!!
    ain estou vendo Fredelicia aqui!! que bumbum é aquele Carol? HUUH peloamor *__* falo mais nada aqui se não a sassy pira de Kathryn Merteuil pra cima e mim HUhus
    don’t miss ringer pode crer Gellar! #22

    • kkk Ô Bruh aquele obra prima lá num é do Fred não ,uma vez ele deu uma entrevista falando q a sassy não deixou ele mostrar o bumbum dele no filme ,ele disse que a sassy é a única que pode ver a bundinha dele kkkk eu mereçoviu!
      a sassy pira de Kathryn Merteuil pra cima de mim kkkkk rashei here!
      ela perdoa agente siim !! =)

  3. Ah não é sua culpa não né Solzinho! Ahãm! Quem fica mostrando aquelas fotos do Fred? AUshuashuash Eita Sassy calma ae! A gente fala fala, mas ele é só seu!
    Não vou perder Ringer não viu Sarah! #22
    P.s.: Porém, quando eu for conversar sobre a série, eu nunca vou conseguir falar Siobhan direito! UAhsuahsuashuahsuashuash

  4. quem manda ter um marido delícia? falomermo uhausha
    foi mal aí Sarah,mas…haha
    ah eu quero assisti sim,eu nunca vou conseguir falar Siobhan direito²uhsuhas
    medo dela nos gifs,bate em mim Sarah,tá?

  5. kkk eu ri disso! acho que ela não desculpa não hein gurias HUHUs não sei o q é melhor se é a cara de AFF da Kathryn se é o You can’t do that! e os socos da Buffy se é o i’m not talking to you guys da Daph ou se é don’t miss ringer da Sassy, impossível escolher é tudo ela!
    #22 CW mais fofo gente haha só essa flor mesmo! *–* eu vi isso dai Bruna sarah é foda mesmo viu tem a moral né!

Deixe uma Resposta

