Ah! solidão

Muralhas que a distância ergueu
São pontes que a esperança constrói
Nos raios da manhã, quanta ilusão
Saudade tem limite, eu pensei
E quando creio que ela acabou
Me leva mais além eu sinto falta delas..não é de ondas,é o tempo todo                      #21
13 comentários a “Ah! solidão

  1. Eu amo essa foto! Dá tanta vontade de morder a Nale!
    Também estou com saudades delas! #21
    Ain solzinho! Não estou me contendo aqui de felicidade! Outro baby Garffleck! Estou no paraíso!
    Foi confirmado por vários sites. 😀
    Eu escrevi mensagem para te mandar, mas não tinha seu número novo. 😦
    Ah estou tão feliz!

  2. Ain sou louca por essa foto♥ vc tem a revista ne Bionics ?! momento inveja boa .. coloca aquela outra foto aqui q ta a familia ,sei q já postou,mas é q sou pirada nas fotos *__*
    nhá vi um filme da Abigail Breslin hj e lembrei de vc na hora! fiquei rindo lembrando da história kkk

  3. acho que eu vou pors states vivar paparazzi ..
    alem de ganhar bem vejo os babies..
    aprendo ingles..
    prometo que nao vou deixar ninguem sem fotinho
    VOTEM EM MIM
    oaieoaieoaieoiaoeiaoe

Deixe uma Resposta

