Meu amor quebrado..

embora seja inteiro, forte e pra sempre hoje está estamos quebrados de alguma forma não é meu Maxlove?:( alguns hematomas fazem parte..   razão ->  Max estava em um parque correndo atrás de esquilos, tropeçou em uma pedra e caiu com o rosto no chão se eu tivesse lá tinha segurado ele antes dele cair! 😦 ou então tinha caído junto!vontade de te pegar no colo viu! hoje mais do que ontem eu queria te dizer o quanto eu te amo!  tem mais fotos dele mostrando rostinho,só que eu não vou colocar ,esse é o máximo da nossa dor que vocês vão ver aqui! exagerada! eu? igual uma pessoa me chamou não! é apenas o Max o garoto pelo qual eu daria a minha vida!eu amo esse pequeno mais do que vocês podem imaginar!e que se dane quem acha que eu sou exagerada ,se alguém não sabe eu digo: é amor de verdade o nome disso!

Mi luz mi cielo azul
mi gran amor aún
por siempre tú 

meu pequeno grandão! já ta quase do tamanho da X! haha         #20

Anúncios

10 comentários a “Meu amor quebrado..

  1. Awn essas fotos me dão uma agonia! Tadinho do Maxlove, isso deve estar doendo! Vontade de consolar ele! Ele está imenso mesmo! #20
    Que aconteceu com você Solzinho? Estou aqui, se quiser a gente pode conversar no MSN ou por e-mail. Vou te mandar meu número tá? Também estou chateada hoje. 😦

  2. se eu tivesse lá tinha segurado ele antes dele cair! ou então tinha caído junto!+1
    vontade de pegar no colo também ,ain Maxlovezinho é lindo até com o rostinho machucado comofaz? eu amo esse menino tmb Binics! e aprbdi amar ele muito aqui graças a vc ,agora nem m imagino mais sem olhar pra esse amorzinho em forma de pessoa!
    eu amo o que vc escreve! já te disse né ,a forma de vc se espressar eu amo assim!msmo quando falta palavras.. e vcs dois lá que isso? nós somos um um triplo X esqueceu? vcs me matam ainda! é um TRIplo X!se não for o que nós somos?me responde a mensagem ai! nem dormi direito pensando nisso tive até pesadelo ,vou dizendo de novo q vcs me matam ainda!acredita! #20 Ringer + Adele tu viu? como vc diz capota!!!! kkkk

  3. O que seria? Soono? Flashes demais?
    Tadinho. OMG, vontade de pegar ele e trazer aqui pra minha humilde residencia, aqui nem tem esse sofrimento Max, e ainda tem #Marley! kkkkkkk *-*

    ps: Prometo que posto fotos dele todo dias girls! 😀 kkkkkkkkkkkkk’

  4. coitadinho…fiquei tão triste a ver ele assim 😦 nosso Maxlove…mas cair e magoar-se faz parte de crescer né?…mas a gente não gosto de ver os meninos magoados! ate doí o coração… mas tá grandão mesmooo…
    Pobrezinho…que fique bom rapidinho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s