Dear Little Dom’s

eu amoo o Little Dom’s a Kath e o Josh adoram esse restaurante sempre,sempre vão lá =) mas nunca tinham levado a Nale,eles podiam leva-la sempre!é um lugar simpleees,mas eu amo! amo até as pessoas que servem lá HHUs Kath me fazendo pegar afeição pelas pessoas que a serve kkkk              isso é um bacon? ps: Solzinho/Dandan a Kath e o TR passaram o final de semana em Greenwich onde a Kath ta gravando o novo filme The Wedding, eles foram ao cinema, e depois, às compras ,awn! assim como eles sempre faziam quando estavam em Grey’s *__* a Kath e o T são forever!

8 comentários a “Dear Little Dom’s

  1. AAAH eu amo a Kath! o Josh! a Nale! o Little Dom’s! *__* combinação perfeita!
    Kath andou saindo com o T? aaaaaawn!! eu amo de mais esses dois!! sempre Gizzie ❤ deu até uma saudade do antigoGrey's agora! bom..
    Kath e T são forever +1

  2. Kath e T são forever +1
    Eles são tão super fofos juntos! Amizade assim tem que durar! Que nem da Jen com o Victor!
    Nale mocinha comendo sozinha sentadinha!
    Eu tenho uma sandália parecida com essa da Nale!

  3. oh familia apertavel.
    Mas souol,lembra que eu falei dessas fotos e tal? Então,ainda não são essas,é umas que elas se olham,sei lá…..só sei que babei muito e parece que eu vi no JJ

Deixe uma Resposta

