Smiley Couple

aawn esses dois.. minha fonte de energia! vivem sorrindo por ai *-* a vida do lado deles parece ser mais fácil,felicidade sem fim ,parece tão divertido ^.^   josh fazendo pose pros papas? amoo! UHhussorri pra mim ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
amo d++++      ah!   comi frozen hj! \o/ lembrei da Vi o tempo todo! *-*                             #17

8 comentários a “Smiley Couple

  1. aaah dois lindos que eu amo de mais!!!! é verdade Bionics parece tão divertido estar com Josh e Kath eles são felizes né ,sempre sorrindo mesmo *_* amo!!! esses sorrisos delicias!
    josh fazendo pose pros papas euri!!!
    #17!!

  2. A kath e o josh são lindos! Eu amo eles! Aah carol a minha amiga falou exatamente isso outro dia “estar com eles deve ser divertido” cheios dos sorrisos! #16 hj!

  3. Ah amo esses sorrisos!
    Eles estavam bem humorados! 🙂
    Ah tomou Frozen? Eu provei uns meses atrás e também fiquei me lembrando da Vivi.
    É muito gostoso, mas quase não tomo porque é muito caro. :S
    Hoje, 16#

Deixe uma Resposta

