Colinho teu

nada igual a um colinho de mãe pra fazer passar qualquer dor..quero também Chris! comofaz? não adianta eu me preocupo com o Maxlove ele pode estar no Havaí,no paraíso que seja..eu sempre vou me preocupar com ele ainda mais agora.. a maioria das coisas que eu penso sempre termina nele,pode dar voltas e voltas,mas sempre volta pro meu pinguinho Liron eu quero ver ele de novo!NOW!!                 #15

12 comentários a “Colinho teu

  1. Faço tudo errado né Bionics? , eu andei fora da linha imaginaria esses dias longe de tu lembra a nossa linha?,eu sinto tua falta.. aconteceram coisas e eu queria contar só pra tu ..ainda quero contar na verdade,eu quero contar pra sempre coisas pra ti
    Mas me lembro de você
    E outra vez perco a calma
    Mas me lembro de você
    E minha alma se acende
    Mas me lembro de você
    E seu sorriso me trás felicidade
    Mas me lembro de você
    E meu mundo se faz em sinceridade ,espero a Xtina não estar brava pela modificação na musica dela haha só pra dizer que eu sinto tua falta e do triplo X eu amo tu e a Dandan vocês são algo fora do normal pra mim,então não deixe nossa musica favorita ser inspirada num sanduíche ok? te mandei uma mensagem leia tudo!! a Madu está mandando um beijo! ,sabe.. o Max aquilo q eu disse, não é exagero,eu entendo agora e já entendia antes,eu só me perdi me desculpa,me desculpa,me desculpa ♥

    • Ele disse: Você pode me desculpar agora? eu andei fora da nossa linha imaginaria
      Eu disse: Devagar, não vá tão depressa, você me disse algumas coisas que doeram ,mas vc acha que o nosso amor pode durar?”

      • E ele disse: “Senhora, agora você está tentando fazer eu me apaixonar!” eu sei que será pra sempre,e estará lá para sempre
        All right now, baby, it’s a-all right now.
        All right now, baby, it’s a-all right now.
        yay! (expressão mais usada pela Kath!)aqui Xtina mais uma nova versão! haha
        te amo Carol!

  2. eu sei que será pra sempre,e estará lá para sempre
    All right now, baby, it’s a-all right now.
    All right now, baby, it’s a-all right now *-* YAY Kath feelings \o/
    te amo também Juuuh amanhã te respondo pode que agora tô tãão cansada! querendo falar com a Luh só que ela sumiu :/ cadê tu solzinho??
    ninguém colocou o #15 aqui sassy sentimentos:( cadê a Dandan?!!hein

  3. Ain que coisa mais gostosa Maxlove encolhidinho no colo da X *__* louca pra ver ele de novo também!! mas ele vai ficar bem Bionics!não se preocupa!
    estou aquiii deu pra vir ontem não .. mais hj é melhor pq é #14!! =)
    YAY (expressão mais usada pela Kath!) kkk triplo X voltou *____* aawn eu tmb amo vc Justin vc e a Carol são meu tudo!

Deixe uma Resposta

