Favorites Moments

Qual foi o seu momento favorito até o momento de hoje com sua filha?

 Há muita verdade. Eu sei que cada mãe diz isso, então eu me sinto como uma espécie de idiota, mas pelo menos não estou aqui sozinha.Ela é tão engraçada, e ela é tão interessante e ela é tão peculiar,uma  espécie de excêntrico e tem um senso de humor!.Outra noite eu tentei não deixar que ela brincasse com meus óculos, porque eu tenho pouco de toc com óculos desfocados, mas ela o agarrou e eu não percebi isso e então eu me virei e ela tinha-os em seus olhos de cabeça para baixo e eu era como, “Oh, isso é super bonito, quero dizer que é tão adorável”.Então ela começou a cantar. Naleigh adora cantar. Eu acho que talvez por causa de seu pai, eu não sei o que é. ,o homem maravilhoso da Coréia que a trouxe para nós  falou um pouco sobre ela e que a moça que fez o seu parto disse que ela acha que Naleigh vai ser uma cantora de ópera,mas que ela só conhece uma nota, ela sempre seria apenas uma espécie de cinto com esta nota e, em seguida, uma outra noite ela começou a fazer o seu canto de ópera estranho, apenas uma espécie de “aaaaaaahhhhhhhhh” e andar com os óculos e eu era como  ela parece um pouco emo indie rocker, sabe? Eu tive que filmar isso e enviar para Josh.  Eu era como, “Olhe o que sua filha está se tornando. Você é um artista de música country e sua filha vai ser como uma cantora lirica.” Eu amo isso. É fantástico.

       #14 *-*
Anúncios

10 comentários a “Favorites Moments

  1. AAH que tudo a Nale tem senso de humor! kkk é bom que tem 3 engraçadinhos em casa né pq tanto o Josh quanto a Kath são uns palhaços né..fiquei tentando imaginar a Nah com óculos de cabeça para baixo *__*
    “Olhe o que sua filha está se tornando. Você é um artista de música country e sua filha vai ser como uma cantora lirica”. kkk Kath filmando pra mostrar o Josh oun!!
    aaah #14!!

  2. definitivamente a Nale será uma cantora,tudo sempre indica que sim! não é?!! eu acho uma gracinha as intrevistas da Kath falando dela, ela sempre diz alguma coisa engraçada e fofa
    # gente 14! sério isso? *–* Bionics manda a mensagem de novo daquela foto que tu me mandou hj, sarah ta perfeita!! é q eu apaguei sem querer o.O

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s