Entertainment Weekly – TV Guide

Como assim Sassy saiu de uma vez em duas revistas?! EU QUERO!!!!

Gellar tem certamente escolhido um desafio cheio de idéias e um impressionante grau de dificuldade.Recentemente no set de Ringer, a atriz teve que jogar duas personagens em quatro situações diferentes: Bridget em um flashback, Siobhan em um flashback . Siobhan em cenas em Paris, agora sendo Bridget fingindo ser Siobhan (“Foi um dia difícil a frente”, disse ela, rindo.) Gellar também usa esta nova série para promover sua imagem pública – decididamente mais adulta, menos teen e contém os ingredientes de suas melhores experiências.”Ringer é uma mistura perfeita de espectadores que querem ver-me fazer “[…]” É uma mistura de Cruel Intentions e Buffy ”  UAU! alguns de nossos favoritos Just!!!

A CW espera ter um pensar bem a cadeia do novo projeto que fez a maioria de zumbido nesta temporada na TV com Gellar e uma nova série que pode ampliar o interesse dos telespectadores (e anunciantes), vai indo para as pessoas que estão no topo de sua meta de 18-34 anos, o novo presidente da CW, Mark Pedowitz que atrai público relativamente poucos com cerca de 1,8 milhões de telespectadores na última temporada de Buffy, diz que para Ringer ter o sucesso o nome é Sarah Michelle Gellar,”Nós pensamos que esta é uma ótima aquisição para CW. Sarah é uma verdadeira superstar”. Uma conversa com Gellar você pode cobrir muitos tópicos muito rapidamente.Ela fala com uma mente ainda mais rápida, ela diz que nunca experimentou drogas ou até mesmo bebeu Red Bull com medo de soprar seu cérebro já muito, muito ocupada. (kkkk medo de tomar red bull foifoda!até eu já tomei sassy!)  .Gellar sempre atinge a maturidade para sua idade (a co-criadora de Ringer, a atriz Nicole Snyder a resume em duas palavras: bom senso), mas ele ainda parece ter adquirido um nível de maturidade desde a última vez que vimos em um show na TV.No fato que se tornou mamaãe. Em 2009 ela deu à luz a Charlotte, com o ator Freddie Prinze Jr.Sarah diz que ela se sente tão confortável com ‘legado’ de Buffy, que não tem nada a provar. “Finalmente, você quer fazer algo em sua vida que as pessoas vão se lembrar para sempre, com Buffy, eu fiz.” […] “Eu não sinto que eu tenha que fazer algumas coisa.Eu faço as coisas só porque eles são divertidas e é preciso muita pressão.” 

Sarah Michelle Gellar,tem o caminho de volta para a TV ,mas tinha reversões mais do que a história de Ringer em si .Depois de matar o ultimo vampiro em 2003, Gellar queria experimentar os filmes, mas ela também queria fazer um break; Buffy absorveu toda sua energia.Ela queria passar mais tempo com seu marido Freddie Prinze, Gellar – que fez o piloto Malady enquanto ela estava grávida, disse que ela sempre planejava voltar ao trabalho após seis meses (após o parto) Quando Charlotte chegou Gellar percebeu que ela queria mais tempo com o sua pequena dama “Eu podia ver os seus primeiros passos, ouvir sua primeira palavra,” […] “A maioria das pessoas -especialmente as mamães que trabalham, não são tão afortunadas.Eu queria apreciar o fato de que eu tinha trabalhado tão duro toda a minha vida, a fim de ter estes momentos là. Eu não me arrependo de ter tomado esta decisão. ” Sarah disse que ela se instala confortavelmente em sua nova casa na televisão , especialmente porque se parece muito com o seu antigo. Como co-produtor executivo,Sarah contratou o pessoal que trabalhava com ela em Buffy .O cinegrafista, a pessoa encarregada dos velhos costumes como”Eu preciso de café e frutas”e também queria um lugar para ser acolhedor para as pessoas.Tem muitas pessoas na série com filhos pequenos e eles construíram uma sala de jogos para que todos possam usar. “Eles reuniram um grupo de pessoas que deram a esta série um ambiente familiar e que fez o trabalho mais fácil. “disse Ioan Gruffudd, co-estrela e marido da personagem da Sarah na tela. Quando eu conheci Sarah pela primeira vez, eu estava atordoado ela é uma estrela do caralho! superstar.Buffy!ela é muito confortável em sua pele, e todo mundo se sente confortável ao redor dela. ”   gentem o Ioan falando palavrão o.o nunca pensei kkk

Gellar diz estar em família em seu novo projeto Ringer Um grande público disposto a dar uma chance a Ringer,mas  Infelizmente, há uma coisa que Sarah não pode trazer nos sets de filmagem: sapatos confortáveis ​​”Tudo é grande nesta série até mesmo os sapatos”, lamenta a atriz.São realmente bonitos mais você sabe, os saltos altos bonitos são uma tortura!”  (Bem, ela conseguiu salvar o mundo da boca do inferno, estamos confiantes de que ela pode se virar com um par de sapatos altos) ou seja pra quem já salvou o  mundo várias vezes ,o que são sapatos altos ..não é Sassy? KKKK
o calendário Prinze do mês de Setembro ta recheado! dia 1 Sassy e Fred fazem 9 anos de casados*-* dia 7 mais divulgação Ringer no PaleyFest dia 13 estreia do Ringer \O/ dia 19 aniversário da Lotte dia 21 Sassy fará uma participação na novela All My Children que ela fazia parte quando ela era adolescente! dia 28 niver do Just viva o dia do calendário recheado for Prinze! \o/ espero dias recheados de fotos tmb! eu amoo Setembro! 🙂
vejam só temos hoje o numero da Taylor Swift! #13 é um grande numero! setembro chegando depressa pro meu Ringer,e minha Sassy twins  aÊÊ!!
por Carol Mendes Publicado em Sarah

13 comentários a “Entertainment Weekly – TV Guide

  1. Nossa sassy me mata devagar!! Cruel Intentions e Buffy porra só faltou Veronika pra matar de vez! 18 a 34? duvido isso vai de muito menos a muito mais!ainda mais passando em horario nobre! para Ringer ter o sucesso o nome é Sarah Michelle Gellar! esse sabe das coisas! OMGellar!
    Sassy nunca bebeu Red Bull pq tem medo de que soprar teu cérebro kkkk
    Eu não sinto que eu tenha que fazer algumas coisa.Eu faço as coisas só porque eles são divertidas sassy disse nosso lema Bionics! isso te lembrou a Daph em alguma parte?kkk
    Nicole da moral pra Sarah né!só falar nela eu lembro do”essa pergunta não é pra você” kkkkkk
    Ioan não é santo!ta pensando o que,mas ele é esperto vai ele sabe que a Sassy é uma estrela do caralho! =)
    amo essas duas ultimas linda de mais!! aah esses gisf faz isso comigo não sarah pelo amor.. eu quero a Entertainment!! calendário Prinze sortido tem até aniversário meu \o/ HUhu sassy em All My Children*-* viu oq a Eva falou ?euri viu!
    #13 só 13!!
    pra quem já salvou o mundo várias vezes ,o que são sapatos altos ..não é Sassy? +1

    • OMGellar haha *-* Daph? uhm já seeei! “resolviamos mistérios pq era divertido e não pra provar nada pra ninguém!” MUUAH sou foda!! tu também!!! como lembrou isso meu Deus?! kkkkkk
      ”essa pergunta não é pra você” KKKK trauma! eu gosto tanto da Nicole deve ser por isso ,a Eva é retardada eu não acredito naquilo não,mas ontem a sassy disse que ela vai fazer uma mulher doida e isso confirma a metade do q a Eva falou MEDOOO kkkk se for eu vou rir pouco HUhua
      não tem não Dandan eu queria uma da Sassy e do Ioan tmb *-*

  2. Nossa que PERFEIÇÃO!!! vc é linda e maiiiis Sassy!! agora ela diz Cruel Intentions e Buffy?! \o/ Sarah quer nos matar?
    kkkkk medo e beber red bull lindeza? HUhus ela ta certa ainda mais agora ocupada imagina! tem duas personagens no trabalho, uma filha pequena e um marido delicia esperando em casa,acho q ela nunca pensou em trabalhar tanto assim UHS por isso nada de red bull sassy! Nicole da moral pra Sarah né!só falar nela eu lembro do”essa pergunta não é pra você” kkkkkk +1 ééé KKKK tem que ri da sarah viu!!
    awn sassy querendo passar mais tempo com Fredelicia*-* uma gracinha ela falando a Lotte!! sário que ela chamou o pessoal que trabalhava com ela em Buffy? que foda!! Sassy é uma estrela do caralho! \o/ haha Ioan é foda aquele sorrizinho ain*-* tem foto dos dois no Guid não? só tem com Nest? ela conseguiu salvar o mundo da boca do inferno, estamos confiantes de que ela pode se virar com um par de sapatos altos)
    ou seja pra quem já salvou o mundo várias vezes ,o que são sapatos altos? não é Sassy KKKKK GO Gellar! GO! niver do Just no calendário Prinze que moral hein! kkk esses gifs *___*
    estamos no numero da Taylor Swift! #13 🙂 e amanhã tem SassyFred inLOVE!!!! ❤

  3. Sassy toda linda! \o/ Nossa,essa mulher é perfeeeeita! *-* Lottinha teve a quem puxar!
    Amoour,lembrei de voce agoora! Estou assistindo o jogo no nosso Greminho,aí quando o Victor fez A defesa,(perfeeeeita *-*) eu lembrei de vc! Quando o cara disse: Viiiiiictor com a ponta dos dedos,eu falei: -Sis vai morrer kkkkk *_________*
    Ah,e no meu colegio,vamos ter ineventar coreografia para uma musica,aí eu apresentei Vanity pra elas,e vamos dançar Vanity! \o/ Lembrei de voce na hooora! 😀
    Saudade meu amoor!
    Love U

Deixe uma Resposta

