The only exception

14 anos que eles se conhecem 9 anos casados  e 11 anos juntos *__* é muiito amor Prinze’s! meu tuudo! minha exceção perfeita do amoor!! quem hoje em dia fica junto tanto tempo assim? they make me believe in love*-*

Eu chamaria de sorte,destino,elo .. coisas que tende a ser,como se o universo conspirasse para ser assim em 1997 Sarah e Freddie encontram no filme I Know What You Did Last Summer (Eu si o que vocês fizeram no verão passado)eles não fizeram par, seus personagens eram amigos, na verdade,quase não trocaram nenhuma fala um com o outro em cena,mas por trás das câmeras já não digo o mesmo*-* toda vez que eu vejo as fotos desse movie eu dou um treco!! eles lá tão pertinho um do outro e nem sabiam que um dia iam namorar,iam se casar e iam ter uma filha perfeita*__* Ah destino!reserva cada uma né, e muita das vezes o amor da tua vida pode estar bem ai do teu lado!

foto deles na premiere do I Know What You Did Last Summer

os dois se tornaram amigos ,passou-se um tempo depois filme,rolava alguns flertes ,mas nada mais..até que um dia Freddie e Sarah marcaram um jantar junto com um amigo deles em comum,só que o cara teve um imprevisto e acabou desmarcando, Fred vendo que a Sassy já estava toda arrumada e animada para ir,resolveu leva-la mesmo sem o amigo que faltava,fazendo assim de vez acender a química da faísca que havia entre eles kkk ta isso de acender química e faísca foi tosco .Alguém por favor me diga quem é o amigo furão eu preciso dar um beijo nesse cara!!! eu o amo! kkk depois quando Fred estava levando Sarah na academia no carro dele! sim já estavam assim ele levando ela na academia *-* HUsa  ele declarou todo seu amor por ela  foram assumir pro universo que estavam juntos mesmo só em 2000 acho que foi no Teen Choice Awards

foi nesse mesmo evento que o Fred deu um pisão no pé da Sassy e ela deu um gritão e disse pras câmeras que o Fred era um desastrado,mas que ainda assim ela o amava imensamente haha*-*

em 2002 , os dois estrelaram Scooby Doo nos papeis de Daphne e Fred , e em 2004 já casados ,eles voltaram as telonas para dar continuação aos personagens adoráveis! o diretor o filme disse

“Vamos coloca-los. A razão pela qual estes dois são adoráveis ​​juntos! é porque Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr são perfeitos juntos. Nenhum casal parecia mais apaixonado do que isso. Eles funcionam perfeitamente em conjunto e trazem vida a dois personagens de desenhos animados clássicos.”

os dois se casaram dia 1/09/2002 Para a cerimônia, Sarah e Freddie queriam um lugar idílico paraíso. Para isso, eles decidiram sair dos Estados Unidos para organizar o seu casamento no México, o luxuoso Hotel El Careyes Beach Resort.
Não há espaço para medo ou dúvida. Casar-me foi a decisão mais fácil que eu já fiz,”, Sarah afirmou mais tarde. Um sorriso radiante iluminou seus rostos quando eles trocaram suas alianças em platina cravejado de diamantes,  .Então veio o momento da saudação e apaixonado beijo. Sarah e Freddie foram agora unidos para melhor.um amigo disse “A vida deles casados está indo bem. Sarah e Freddie estão em seu tempo livre para as coisas mais simples: os dois caminham buscando novos restaurantes, passeando com seus cachorros … simplesmente desfrutam da companhia do outro. Sarah diz que eles são os melhores amigos um do outro “uma amizade que se transformou em amor” acrescentando “Freddie é o meu primeiro amor“, e que a chave para um casamento bem sucedido é o diálogo. Por sua parte Freddie carinhosamente chama Sarah de “minha menina“.

pra quem não sabe Fred ama cozinhar ai o sentido de sua frase”A vida não é sobre fazer massa de pão ou quantos filmes você pode fazer em um ano.Ela é sobre encontrar alguém que você pode compartilhar as coisas.”

“Sarah será a maior estrela de cinema do mundo.Ela é realmente maravilhosa , talentosa,e não sou só eu quem diz isso.Eu a amo”               nháá Fred babão!

em 2006 a Sarah e o Fred foram escolhidos pelo mesmo motivo doce de serem um casal perfeito,feito de açúcar para emprestarem suas vozes no filme  Happily N’Ever After  (Deus  a Louca na Cinderela) Sarah fez a voz da Ella a princesa e Fred Rick o príncipe  ,soa perfeito pra mim eu adoro assistir esse filme legendado ouvir sassy e fred como princesa e príncipe é o que tem de mais doce pra mim!a partir de 04:25 tem uma cena da Sassy e do Fred juntos,mas quem quiser ver dese o inicio é legal também,é o Fred que está dublando o inicio contando mais ou menos a história  “Sarah mudou oficialmente seu nome para Sarah Michelle Prinze”, diz uma amiga “Em seu quinto aniversário de casamento , ela mostrou a Freddie a carteira de motorista dela nova. O olhar dele era tão doce.” ela agora é Sarah Michelle Prinze mas continua o Gellar como nome artístico!                                 na festa de casamento deles,eles dançaram uma musica que eu amooo! chamada  Someone To Watch Over Me 
Há um antigo ditado,
diz que o amor é cego
Mesmo assim nos dizem frequentemente,
“procure e encontrará”
Então eu vou procurar
um certo rapaz
que eu tenho em mente.
Procurando em todo lugar,
ainda não o encontrei.
Ele é o grande caso
que eu não consigo esquecer
O único homem em que penso
com arrependimento
Eu queria
adicionar a sua inicial
ao meu monograma
Diga-me,
Onde está o pastor
para essa ovelha perdida?
Há um alguém
que eu anseio ver
Eu espero que ele,
acabe sendo
Alguém que vai cuidar de mim
Eu sou uma pequena ovelha
que está perdida no bosque
Eu sei que eu poderia,
sempre ser boa
Para alguém
Com aquele que vai cuidar de mim
Por favor,
diga a ele para se apressar
Seguir as minhas pistas,
oh, como eu preciso
de alguém para cuidar de mim
de alguém para cuidar de mim.
Quando Fred foi perguntado sobre Sarah ,seus olhos brilharam e ele obteve um sorriso e disse “Eu tenho um monte de amor por ela
“Depois de anos de me sentir como um estranho, eu finalmente tenho a mulher que eu amo. Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter conhecido Sarah”
eu amo esse vídeo!!embora tenha uma imagem danificada o Fred é muito reservado e timiiido!então ele é simplesmente a coisa mais fofa agradecendo seu premio ,sobre o olhar atento da Sassy eu amo absolutamente no finalzinho que ele diz  rapidinho “I’m with most beautiful girl here!” e sai correndo tímido AWN!!  nhá rola um bjinho no 1:55 *-* awn meu amorzinho de exceção perfeita,amo esses dois d+ comofaz? amor pra vida toda de mim para eles,e deles um para o outro.Pra ficar melhor só mais um babie! o Fred disse que quer mais um..fica a dica viu Sassy!  ♥   #12 =)
9 comentários a “The only exception

  1. Açúcar dos Prinze’s ♥Nossa!!11 anos que els estão juntos?! é tempo de mais!!!realmente é uma exceção perfeita do amoor
    Alguém por favor me diga quem é o amigo furão eu preciso dar um beijo nesse cara!!! eu o amo!+1 juntou o casal mais perfeito desse mundo! Bionics diz a minha tia que eles se pegavam já em 1999 ,mas foram assumir só em 2000 ela diz q lembra kkkk alok!!
    Uhus vc me mostrou a foto que o Fred ta pisando no pé da Sassy a cara dela é ótima aquele grito kkkk aain amei ssas fotos eles in Scooby que fofos!! esse diretor arrasou não tinha niinguém melhor que eles para escolher *__*
    eu amoo Happily Never After eu tenhoo \o/ eles lindos dublando *-*
    essas fotos do casamento deles é a coisa mais linda,eles são perfeitos de mais!! a4,5 e 6 me mata! e essa ultima do Fredelicia sorrindo pra Sassy que liiindo!! ❤
    Oh, how i need Someone to watch over me
    "Freddie é o meu primeiro amor" aaaawn! o meu tmb Sassy! UHhus
    “Depois de anos de me sentir como um estranho, eu finalmente tenho a mulher que eu amo. Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter conhecido Sarah” aaawn!
    “I’m with most beautiful girl here!”♥♥♥ todo timido *-* outro babie eu quero outro babie Prinze!!
    aaaaaaaah pra comemorar vai passar filme do Fred hj na Mega Pix 17:10 so´pra dizer q eu não aviso!
    #12!

  2. 11 anos de inveja boa,Ô vida ruim! UHha felicidade pra Sassy e pro Fred não é qualquer um que fica junto tanto tempo assim não é! e que o Fred continue cuidando da Sarah como ele sempre faz! eu assisti Happily N’Ever After no cinema era mulequinho 12 anos Scooby u tinha uns 10, eu gritando a sassy e o fred no cinema,falta de vergonha na cara!e minha mãe gritava comigo \o/
    destino é fogo né um do lado do outro sem nem saber q um dia teriam tudo q tem hj .. baah tu desenterrou essa foto deles na premiere do I Know What You Did Last Summer onde? HUh nunca vi na minha vida procurei tantas vezes uma e nunca encontrei tu és foda Bionics!
    I’m with most beautiful girl here! ele diz isso até hj! =) cara sortudo!
    #12

  3. Awn que história linda,me apaixonei*.*
    nossa,é muito tempo juntos,n pensei que era isso tudo.È uma vida.
    As coisas acontecem assim do nada né e dão certo de um jeito incrível.
    Ountin post açúcar,mel total<3

  4. Tanto tempo já!!
    Eu adoro todos os filmes com eles….adoro assistir ao I know what you did last summer, mas vejo sempre om uma almofada prontinha para tapar a cara eheheh
    Fazem um casal lindo demias, espero que fique juntinho pra sempre!

  5. Pingback: The only exception « I ♥ Prinzes

Deixe uma Resposta

