Eles estavam lá

A Kath foi fazer uma sessão de fotos na praia ,e adivinhem quem apareceu por lá? Josh*-* Nale! *-* e essa babá(?) séria né?! prefiro a marmiteira! Huhsa                                                                #7 uma semana? I died!

12 comentários a “Eles estavam lá

  1. Kath linda!!!!
    prefiro a marmiteira! KKKKKKKKKKKKK depois diz que não ama ela!gostei dessa ai tmb não, séria né,se for pra escolher eu fico com a Consuelo sempre! kkk baba motorista bionic sempre!
    #7 uma semanaaaa! e amanhã tem sassy \o/

    • kkkkkkk morri Ju! eu não amo a marmiteira só disse que prefiro ela!! e agente bem sabe que nem tem mais ela,não sei pq esse amor todo kkk mas é LÓGICO! que eu prefiro a Consuelo isso é claro a baba biônica sempre!ela tmb não é de sorrir,mas sabe aquela confiança? eu enho nela! kkkk embora ela tenha deixado o maxlove cair eu adoro ela husA
      siim se não nos enganaram amanhã tem Sassy \o/ q bom pq eu tô morrendo de saudade!!

  2. Ain Kath lindona!!! aii quria q o Josh tivsse olhando pra cá :/
    Adorei o vestidinho.Ela com os óculos na mão me lembrou daquele post que falava que ela pegava os óculos da Kath.+1
    nhá meu Deus uma semana *__* #7 tem sassy amanhã*-* aah Carol e Justin vcs me matam de mais viu!muito obrigada pelo vicio!!
    nem marmitera e nem essa seria o negocio é Consuelo sempre!!HUhusa

  3. Daria tudo para ver a Nale correndo pela praia! Ai ai!
    Kath diva? IMAGINA!
    Ain solzinho! Tem uma que eu achei tão linda! Não sei se você viu. Aqui ó:

    #7 uma semana para Ringer e #16 dias para Grey’s! \o/

Deixe uma Resposta

