Desculpa ai!

Buffy VIVE  e Sassy é FODA! é incrível como não esquecem de Buffy ! e mesmo que tenha se passado 8 anos Buffy The Vampire Slayer ganha varias eleições que rolam em vários sites ,canais de tv e revistas ,ganha de série mais assistida,serie preferida,Sexiest Couple uii Bangel lá *__*

ano passado eu tive um treco quando eu vi esse juro!! revista Entertainment elegeu os maiores personagens da tv ou cinema em 20 anos o Homer Simpsons ficou em primiro o Harry Potter em segundo*-* Buffy ficou em terceiro *__* Entre os dez mais votados, a lista inclui Tony Soprano em quarto, o Coringa interpretado por Heath Ledger em quinto, seguido pela Rachel de Friends*__* Edward Mãos de Tesoura, Hannibal Lecter, Carrie de Sex and the City e Bob Esponja!
e agora essa  O canal americano SyFy elegeu os atores e atrizes mais sexys da ficção Sarah como Buffy lá em primeiro  o/

1. Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) – 12.7%
2. Jeri Ryan (Star Trek) – 10.9%
3. Jessica Alba (Fantastic Four) – 10.8%
4. Karen Gillan (Doctor Who) – 10.6%
5. Billie Piper (Doctor Who) – 7.7%
6. Anna Paquin (True Blood) – 7.3%
7. Hayden Panettiere (Heroes) – 6.4%
8. Jane Fonda (Barbarella) – 5%
9. Carrie Fisher (Star Wars) – 4.7%
10. Sigourney Weaver (Alien) – 4.6%

 os velhos hábitos nunca mudam!  \o/ UHhusa

Advertisements
por Carol Mendes Publicado em Sarah

8 comentários a “Desculpa ai!

  1. Desculpa ai Buffy VIVE e Sassy é FODA +1 Pop culture reference ,sorry kkkkkkkkkkkk e que ninguém duvide! ninguém nunca esquece e Buffy né! já acabou um tempão e a série continua a ganhar varias eleições assim, isso prova a enorme base de fans que o Eric estava falando né! ,se a galera estava esperando a Sarah voltar para parar de votar em Buffy ,Ringer está batendo na porta! 😉
    os maiores personagens da tv ou cinema em 20 anos Buffy lá em terceiro! \o/ que orgulho! esperem até ver Shivette!

  2. Pop culture reference ,sorry UHhuHUSHUHUA
    Buffy reina!! fazer o que né, desculpa ai! \o/ eu amooo!
    se a galera estava esperando a Sarah voltar para parar de votar em Buffy ,Ringer está batendo na porta!+1
    sorriso lindo Sassy*-*

  3. Desculpa ai Buffy VIVE e Sassy é FODA +2 \O/ até hj né! tem que ser muito foda mesmo!!
    Pop culture reference ,sorry KKKKKK
    nhá Bangel vive ganhando as enquetes ,casal de Glee perdeu pra Buffy e pro Angel o.O fiquei de cara,por ser uma serie q passa agora perder pra uma de tantos anos atrás.. mas não é qualquer uma é Buffy!! e o sacasl que estamos falando é Bangel aquela piração! e trauma!
    sorriso perfeito da Sassy!! shoot buffy sexta temporada *-*
    os maiores personagens da tv ou cinema em 20 anos Buffy lá em terceiro! \o/ que orgulho! esperem até ver Shivette!+1 Uii nem fala Just!!

    • O Hugh jackman com o wolverine =)
      é solzinho,mas tem gente que se esquece e eu adorooo lembrar! \o/ huuhs
      ain gente esse sorriso Sassy ai eu sou suspeita pra falar!! ❤
      esperem até ver Shivette!+2 *___* apenas 6 !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s