Fazer compras com garotas é o que Max?

obrigada pela sinceridade! mas podia pegar leve né? HUhus sério eu realmente acho que ele estava achando isso entediante! kkk
 kkkkk calma Maxlove daqui a pouco a Xtina cansa!                                                                        #6

por Carol Mendes Publicado em Max

14 comentários a “Fazer compras com garotas é o que Max?

  1. É um tédio kkkkkkkkkk verdade a cara dele de tédio é consequência! daqui a pouco a Xtina cansa nada!! HUhus coitado! ,mas tinha uma bike lá que ele queria! e que a Xtina não deu! hahaha
    #6 =)

  2. kkkkkkkkkk que tédio né Maxlove !! Xtina e babá bionica se divertem e tu fica ai com teu pirulito azedo,isso não é justo! como assim Just ele queria uma bike e a X não deu? magoei agora :/
    é mesmo e o meu vicio? saudade do post!!!
    #6 aiai

  3. Agente entende mas não compreende, sacoméné Maxlove, somos mulheres! kkkkkkkkk’
    Ela podia contratar uma babá, tipo eu assim, ai ela faria compras e eu divertia ele! Não seria perfeito? *—————–* . Então Xtina estou desempregada sabe! Se preferir, nem cobro >< kkkkkkkkkk'

Deixe uma Resposta

