The Prinze’s para o meu dia melhor!♥

Antes do derradeiro pôr-do-sol
sei que vou reler por várias vezes seus mínimos detalhes
É um conforto momentâneo diante de tanta imagem que explode diante de mim
sem que eu possa me pronunciar 

mas você me abrigar da chuva ácida
quero me esconder por de trás de teus olhos
em um ponto em que possa ver o mundo cada vez menor
quero te ver de novo antes de ir me deitar

No momento em que o mundo explode em milhares de manifestações desencontradas
eu apenas penso em seu sorriso..
como uma maneira de reencontrar o arco-íris do paraíso  sou tão perto de vocês♥ Prinze’s do meu amor infinito!           #5!! uma maõ só*-*

11 comentários a “The Prinze’s para o meu dia melhor!♥

  1. Sou tão perto de vocês*-* Prinze’s ♥perfeitos!!!essa carinha do Fredelicia me mata!esse quase sorriso*-* esses olhinhos da Lotte me deixa encantada e esse sorrisão da Sassy me inebria
    No momento em que o mundo explode em milhares de manifestações desencontradas
    eu apenas penso em seu sorriso..+1
    #5 é falta uma mão só Gellar!

  2. Que coisinha mais bonitinha que tu escreveu Bionics *–*
    No momento em que o mundo explode em milhares de manifestações desencontradas
    eu apenas penso em seu sorriso..
    como uma maneira de reencontrar o arco-íris do paraíso +1
    só #5 a data errada do premiere party frustrou né :/ espero que seja no sábado!

  3. No momento em que o mundo explode em milhares de manifestações desencontradas
    eu apenas penso em seu sorriso..
    como uma maneira de reencontrar o arco-íris do paraíso +1
    Lindo lindo lindo!
    Vou roubar! UAshuashuashuashuahs
    Pode? *.*

Deixe uma Resposta

