Eu não podia ver nada além de mim

até que eu vi você,my sweet Nale moon 
um pouco triste aqui acho tenho certeza que a Nah a Kath e o Josh já estão em Utah de novo :/  eu odeio quando eles pegam avião particular!eu odeio Utah !                                         #4   eii amanhã tem Meu Vicio hein! o/ não vão perder!

10 comentários a “Eu não podia ver nada além de mim

  1. Oun pressuntinho defumado *-* quase dormindo na terceira haha fofinha!!
    anem tudo menos Utah! :/ pq eles fazem isso com agente ? :/
    #4 =) cadê a sassy carol? ela não ia no Premiere Party?

  2. I couldn’t see past me till I saw you ,my sweet Naleigh Moon
    eu odeio quando eles pegam avião particular!eu odeio Utah !+1 vou falar nada!
    numero 4 fez lembrar.. olhe só para o seu novo quarteto Ioan soa bem mais foda! Sarah ,Ioan, Nest e Kristoffer que eles venham! #4
    Premiere Party deve ser amanhã Dandan hj só teve Veronika pra gente HUuhs achei q a sassy ia morrer afogada naquilo,amei ela batendo os bracinhos kkk

    • hj só teve Veronika pra gente, né! husa sassy tomou meio litro d’água na cara tadinha HUhus o cara que jogou nela e ela q pede desculpas? educação de gente fina é outra coisa né Huhs o Ioan tem um belo quarteto agora! \o/ vamos lá!
      Dandan o Premiere Party é hj(?)ou amanhã só pode ser! no domingo q num é o.O e segunda a sassy vai no Late Night with Jimmy Fallon e terça no Live with Regis & Kelly ela vai ter q virar duas fora de cena tmb pros compromissos HUuha mas que dia ela vem aqui em casa hein?

      • OMGellar!parece que alguém vai ter que virar duas fora de cena tmb! kkk haja animação pra falar de Ringer né aposto q ela não aguenta mais UJSHUA mas de quebra ela fala da Lotte e do Fredelicia*-* ela vai no Regis & Kelly? minha mãe ama o Regis acha ele gatão kkk e eu acho ela doida!!
        como assim Veronika gente? me mostraaaa! eu amo esse filme de mais sabe..

Deixe uma Resposta

