Meu Vício

Yay preguiça de fazer o Meu Vício por isso dei uma sumida nele huUH mas sério a Bruh pediu esse e eu tive que fazer!! sabem porque? poque ela pediu simplesmente uma das criaturas maias adoráveis pra mim em todo esse mundo! estou falando da Abigail Breslin!o que? como assim vc não conhece ela? ta na hora de conhecer my little sunshine! a Abbie nasceu em Nova Iorque dia  14/04/1996 (mesmo dia da Sassy \o/ )ela é filha da Kim, que administra sua carreira, e do Michael Breslin ,ela tem dois  irmãos, Ryan e Spencer Breslin, que também são atores! ela e o Spencer são muito amigos vivem juntos! acho muito fofo! Com apenas 15 anos a Sunshine tem uma trajetória de dar inveja a qualquer um ,cheia de pessoas talentosas em seu caminho,com certeza ela aprendeu bastante! Fez alguns de seus primeiros trabalhos logo aos três anos de idade gravando comerciais. e em 2002 foi convidada para gravar o filme Signs (Sinais) já começou arrasando no lado de ninguém menos que Mel Gibson! que moral hein Breslin! fez um epsódio chamado The Teddy Bear  na série What I Like About You e Hack   em 2004 Raising Helenpara (Um presente para Helen) assisti esse de madrugada no outro dia perdi aula UHHs  o Spencer ta nesse filme também *-* no mesmo ano ela fez uma participação no O Diário da Princesa 2 Keane ,assisti ele duas vezes pra entender melhor,ele é um complexo.. uma aparição no cap Birthright na série Law & Order tadinha da Abbizinha só chora me da um desespero!! 😦esteve na série Navy NCIS: Naval Criminal Investigative Service também ,a Abbie é boa de choro viu! faz escola com a sassy! Chestnut O Heroi do Central Park , foi o primiero filme dela que eu vi!! *-* sessão da tarde Hhsus a Sunshine e a garotinha que faz a irmã dela muiito fofa,uma gracinha elas juntas! em 2005 The Family Plan ,gente esse eu não vi! Tori e Abbie juntas?tenho que ver isso!! em 2006 dublou a personagem Rosebud em Air Buddies ,e então veio o seu grande sucesso Little Miss Sunshine   Sunshine,Sunshine*-* e  The Santa Clause 3 (Meu Papai é Noel) e participação no capitulo Sometimes a Fantasy de Grey’s Anatomy \o/ YAY!! eu amo esse episódio*-* a Megan, personagem da Abbie acha que é super heroína!ela fica pedindo pro Alex socar a barriga dela Huhs eu ainda acho que a Megan era pra ser atendida pela Izzie!se a Iz não estivesse parada na frente do hospital o dia todo com medo de entrar  snif.. em 2007 The Ultimate Gift (O Presente) liindo e doce,eu amoo esse filme um dos que eu mais gosto dela!já vi varias vezes ,gravei umas falas dela e tudo “Sabia que Deus pinta todas as cores das borboletas com os dedos?”   “Eu penso na morte,tem alguma coisa injusta sobre uma pessoa morrendo,eu odeio essa ideia” a personagem da Abbie a Emily ela é incrível ela vive dizendo ” Nãa seja patético!” eu peguei essa mania \o HUhus  é tão engraçado é um filme que eu assisto chorando e rindo ao mesmo tempo! eu amo isso! 2008 No Reservations (Sem Reservas) eu amoooo esse! 2008  Definitely,maybe (Três vezes no amor) esse eu vi ano passado,é muiito legal! Nim’s Island (Ilha da imaginação) ain Abbie fazendo filme com meu marido*__* Sunshine e Gerry juntos coisa mais cuteee! eu vi no cinema*-* quase morri lá, é muito fofo o filme!

e Kit Kittredge: An American Girl ,a personagem da Sunshine é uma gracinha toda boa samaritana coisa fofa! olha o cabelinho da Abbie curto*-* é RARIDADE! ficou uma fofura!!
em 2009 vio um dos meus preferidos My Sister’s Keeper (Uma Prova de amor) choro de mais!!! a Abbie está incrível!! a Sofia também e a diva Diaz nem se fala! tudo é perfeito nesse filme ,cada detalhe é tudo lindo!! se você não viu corra pra ver ,eu vi ele no cinema sai de lá aos prantos eu e a sala inteira! fiquei uma hora pedindo minha mãe pra me levar ela não quis ai eu lembro de ter ido sozinha fiquei esperando de meio dia até 16:10 pra ver lembro como se fosse ontem! esse filme me marcou! Zombieland ADOROOOO! nesse filme a Abbie ta bandidona trombadinha kkk muito fera atira e tudo! HUa esse filme tem uma das cenas mais loucas que eu já vi em toda minha vida! sério!!!quer saber qual é? assista!você vai descobrir logo! regra de numero 32.Enjoy the little things  *__* e parece que foi confirmado o 2  AAAH \O/ eles são muiito fodas! 2010 espetáculo na Broadway The Miracle Worker *__* 2011  RANGO a Abbie dubla a personagem chamada Priscilla Janie Jones tô maluca pra ver! a Abbie canta nesse e oh ela canta tão beem*-* multiplos talentos ❤ ele estreia mês que vem..tô pensando quem eu vou arrastar pro cine pra ir ver comigo (oi solzinho?) huSA trailer!! cuidado você vai se apaixonar por isso!  sunshine cantando é a coisa mais fofa no mundo!*-*  e New Year’s  junto com a Kath \O/ YAY!!! já falei desse filme aqui lembram? dia 9 de Dezembro é estreia dele =)

o quadradinho da Abbie não ta aberto no trailer :/ mas o da Kath ta olhem o sorrisão*-*

e ela já tem um para 2012 chama-se Innocence,a história dele é muito interessante! e tem A Virgin Mary tabém ,gente Sunshine ta com tudo! cheia de trabalhos!!\o/  mas sério gente assistir os filmes da Abbie pra mim só com lencinhos do lado! eu chorei em todos!!até Zombieland UHs

em 2006 teve uma campanha para celebrar Disney’s Year of a Million Dreams onde eles chamaram alguns artistas para se tornarem alguns dos personagens da Disney a Abbie ficou como fadinha*-* (sininho?) amem ou odeiem Breslin por todo seu talento! além de liiinda!! fofa ,simpática e um talento incontestável desde que se conhece por gente, ela ainda canta e bem! aqui um video da musica que ela canta em Janie Jones viciei!!! nesse video aqui a Abbie e a Cassidy amiga dela,inspiram-se para ajudar Alice uma garota que tem leucemia obter pessoas para se registarem como dadores de medula óssea,atitude mais linda*-*   e a dancinha da Sunshine no MTV Music Wards *-* ela mostrou a Fergie como se faz!sério eu adoro essa dancinha!!! Curiosidades:

*Ela diz que se fosse uma super-heroína, ela gostaria de voar e ser capaz de falar todas as línguas

*Se tornou amiga de Dakota Fanning, quando Dakota filmou The Cat in the Hat (2003) com o seu irmão mais velho Spencer Breslin 

*autógrafo Hi!

*Seu filme da Disney favorito é Procurando Nemo

*Em 2009 a sunshine adotou um filhote*-* que se chama Sully! * essa curiosidade é relacionada a mim UHhs lá na minha escola tem uma garota que é idêntica , IDÊNTICA!! a Abbie sério? sério mesmo! ,eu fico assustada até, quase já pedi pra tirar foto com UHsa ,ela já percebeu que eu fico olhando pra ela ,ai ela faz uma cara de “gente o que essa garota quer comigo?” medo dela interpretar errado.. se é que vocês me entendem! kkk mas ela é tipo a Abbie!! ,quando eu a vejo tenho vontade de abraça-la ,alÔ realidade ela não é a Sunshine! ,ela só se parece com ela.. o nome dela é Ana Luisa ..eu acho.. um dia ainda mostro pra ela a foto da Abbie! God até onde vai um vicio..

aaaah garota talentosa prodigiosinho perfeito!!te amoo SUNSHINE!!!  desejo muitas coisas boas pra Abbie ,ela é nova ainda,vai surgir tantas oportunidades*-* que ela nunca deixe de ser essa florzinha que ela é ,ah Bruh faz o favor de ligar lá pra Kim e falar que eu não quero ver a Abbie de salto alok! ela é tão little ainda .. queria pegar ela no colo!haha
 #3

Anúncios

17 comentários a “Meu Vício

  1. Owwn, eu adoooro ela!
    Como tá grande meu deus *o* fiquei de boca aberta!
    Eu assisti o ultimo presente *–* Chorei tanto quando ela morreu de câncer! Tem uma parte lá que eu nem lembro que disse isso, mas quando Jason perguntou onde ela estava, alguém(que eu não lembro) falou, ela está com Deus, eu gelei quando disseram isso, aí depois ela só tava rezando na igreja! kk
    E the cat in the hat *-* Minha infância!
    E a dancinha.. Chegou dançando!
    E a Tori, a Natie que deve surtar hein Carol? kk

    • Vou enviar Malu pra você por um dia viu Carol?
      Agora se prepare pra correr loucamente por aí se você levar ela para algum lugar! kk
      Antes de sair com ela faça alongamento!

  2. Ah! a Abbie é uma gracinha!! canta bem *–* multiplos talentos mesmo!! Zombieland é foda!!!!tem duas cenas FODASTICAS nesse filme mesmo! lembro de tu na hora regra numero 17. Don’t be a hero medo de palhaço kkkk vai ter o 2 \o/ nossa não sabia que o Spencer era irmão da Abbie!eu já assisti esse filme deles juntos! espetáculo na Broadway que moral hein!!! e MSK é triste né ,a Abbie a Sofia fezeram muito bem!a Cameron nem se fala!o elenco é muito bom!
    que?Bionics ela ta segurando o Curious George !!!! vem ver sassy! eu ri aqui!! Huhs falar em sassy ela invadiu meu vicio de novo o.O fazem niver no mesmo dia \o/
    # 3 saiu teasers novos e Ringer \O/

  3. Ela realmente cresceu muito!
    Ela realmente cresceu demais e rapido! Ja assisti varios desses filmes, e todos são óóóótimos, porque ela é muito profissional. E acho que Uma prova de amor não so foi só tu que marcou não Carol, >< (quase morri de chorar oO.) Excelente!
    Linda demais e talentosa!

  4. Nossa, não sabia que ela já tava grande assim! :O
    Só vi alguns com ela, são muuuuuuuitos! Ela é muito talentosa. Conheci ela com o Pequena Miss Sunshine, muito fofa.
    Muito, muito talentosa e ainda canta! 🙂 Ela ainda vai fazer muitos e muitos filmes…

  5. Awn!! eu amo a Abbie!! la é super cuteee! um fofinha! não sabia que ela cantava! adorei o trailer de Janie e Jones quero ver!!! eu sabia que o Spencer era irmão dela!! els são fofos e mais! Abbie em Grey’s *-* tinha que ter sido atendeda pela Iz FATO! se ela não estivesse entrado no hospital tadinha chorei.. The Ultimate Gift amoo choro de mais tmb! No Reservations tmb amo meu Deus ela faz filme com seu marido Carol!! não sabia quero ver Nim’s Island Abbie e Gerry*-* My Sister’s Keeper é sem comentário choro rios tmb!! a dancinha no MTV Music Wards *-* que FOFA!! sério que vc tem um clone da Abbie na escola? kkkkk adoro!!
    Curious George e Sassy ãhn? boiei Just! HUuhUHA #3 *__*

  6. AAAAAAAAAH MORRI!! que lindo Carol!! amei a Abbie é a coisa + fofa nesse mundo né!! vc chama ela de Sunshine que fofo!! *-* eu amo essa menia sério! ,vc já viu todos os filmes dela? pq eu vi que rolaram alguns cometários haha ain senhor sério que tem uma menina parecida com a Abbie na sua escola O.O eu morria!! aposto que vc enxe o saco da menina kkk eu estou maluuca pra ver Janie e Jones vou pirar sério! e o poster que vc falou eu quero hein pelo amr de Deus ,ela cantando é oun de mais né!!vc assistir ela em Law & Order?? eu queria muiito ver!! em Grey’s eu vi! queria que a Izzie que tivesse atendido ela tmb!!*-* vc chamando o Gerry de marido kkk eu ri!! teve um meu vicio dele aqui uma vez não teve? lembro pq vc falou da Abbie \o/ aaah eu quero esse autógrafo Hi! dela *__* haha Zombieland ADORO tmb! a Abbie ta bandidona trombadinha kkk +1 regra de numero 32.Enjoy the little things amoo!!! vai rolar o 2 sim eu vou morrer sério!! vai ser perfeito!vão arrumar par pra ela quer valer quanto?! aff kkk vc sabe quem ia ser o par dela em New Year’s? quase vomitei quando soube Hhus menos mal que tenha sido o Max Hhuhus
    ah Carol pode deixar vou ligar pra Kim, não quero a Abbie de salto tmb! ela meio que ta crescendo fora do tempo não é?
    Curious George e Sassy ãhn? boiei tmb! explica vai! kkk
    #3!

    • Já vi!! já vi tudo da Abbie Bruh! até um video ela na The Miracle Worker eu vi*-* só o The Family Plan q não ,não acho nem a pau :/ sério tem uma garota lá não é parecida ela é tipo a Abbie mesmo até a voz ela é igual,eu passo um pouco de mal perto ela kkkk
      eu tenho o eps q ela ta em Law & Order se tu quiser te passo! AAh teve sim um meu vicio do meu maridinho aqui ain o Gerry é tudão*-* aah nem fala tmb acho q vão arrumar um par pra ela Huhs eu seii era pro Justin Bieber ser o par dela em New Year’s aff Deus é mais que não foi ele kkk sou mais o Max de feiticeiros de waverly place kkk e msm assim ainda ta ruim! >.<
      AAAH para Justin!! 17. Don’t be a hero! medo de palhaço HUhuUHS eu não vejo essa parte tampo o rosto kkk
      Dandan e Bruh é que a Sassy amaaa o Curious George ,ela lê o livro pra Lotte ,eu tenho um vídeo fofo dela lendo ,quando ela diz "nobody know is george!!" eu tenho um ataque sério! kkk vou mostrar pra vcs!!

  7. Ah, diva lindaaaa!
    Gente como cresceu! O primeiro filme que eu vi com ela foi o diário da princesa! Eu era loucaaa por o Diário da princesa(ainda sou hihi) Anne linda também!
    Eeeu vi esse episódio de Grey’s AAAA engraçado quando ela diz que bateram na barriga dela com um taco de baseball aushashashau e agonia danada quando ela tira os grampos do braço dela aaa Own, Iz no seu quase primeiro dia de volta! Nem chorei com ela quando o Danny morreu… imagina!
    Eu sou completamente louca com No resevations! E fiquei louca para assistir o que ela canta… Voz linda!
    New years eve com elaa não sabiaaa tem o Ash …. No comments.
    Ah Carol, tu me perguntou se a Amy dubla alguém em rango! Lembrei agora quando vi! Mas ela não dubla não! Quem dubla é a Isla Fisher, que pra mim eu acho parecida com ela haha!
    Ah, nem sei quem eu peço para o meu vício… Tenho duas pessoas em mente… Vou pedir a Amy pode? suahsuhashuah
    Depois, se você deixar eu peço outra
    Ah, acho que já vi a Tori em algum blog por aqui.. não lembro qual! Agora que você disse!

  8. Bionics que desanimo a sassy não foi 😦 fiquei atualizando atoa queria tanto ver ela!!ela ta em NY tu viu? aquele promo em L.A. LIVE. Sassy divona , e ela nem tava lá que triste..
    #2 nosso numero de personagem *__*

    • Desanima não Ju ,claro que eu vi sabe o Ramon?..então sou eu kkkk ,meu Deus do céu eu vi hj o Ioan tava liindo*-* o Kris tava lá o Nest too ,queria a Sarah lá buaaah a estrela do negocio num tava comofaz?! mas é pelo bem amanhã vamos ter tiroteio *–*Deus abençoa! eu quero ver o jimmy fallon!! *___*
      #2aiin Brid e Sio mal posso esperar!!<3

  9. Mais um amor em comum nosso né solzinho? Também amo a Aby!
    Olha a Sassy entrando no Meu vício dos outro aí de novo! ASUhaushuashuashush
    Nhaim ela pequenininha e bochechuda! Vontade de apertar!
    Morri de agonia com Sinais! Quando eu assisti era nova ainda e morri de medo!
    Abbie chorando me dá uma agonia! E olha que ela chora viu!
    Little Miss Sunshine eu amo ela dançando no final! Fico rindo demais da cara do povo!
    Ah amo ela em Grey’s! Mas dá uma dó também! 😦
    Ela fez filme com a Rachel Weisz! 😀
    Ela fica uma gracinha de cabelinho curto mesmo! Mas prefiro ele grande.
    My Sister’s Keeper/Uma prova de amor, só o trailer desse filme já me deixa aos prantos!
    Ele é muito bom, muito bom mesmo! E eu choro muito e muito todas as vezes.
    Janie Jones, Abbie cantando + solzinho! Claro que eu quero!
    Quero muito ver esse filme! A Abbie tem uma voz tão doce! E o cabelo dela está lindíssimo nele!
    Não vou comentar New year’s eve não. Sou magoadinha com esse filme.
    Essa campanha da Disney é muito linda! *.* Ela é a Fadinha Fira solzinho.
    Eu amo essa dancinha demais também!
    Ser capaz de falar todas as línguas+1 Essa é das minhas!
    Ela é amiga da Dakota! Eu amo a Dakota demais!
    Ah você já me falou da menina que parece com a Abbie! Eu te disse solzinho! Ela deve ficar assustada de você ficar perseguindo ela! UAHsuahsuhasuhasuha
    Tão nova e já tem essa carreira brilhante! Ela é um prodígio! ♥
    #2/#11

  10. Bia, Carol? usahshuhua
    Tem nada não! Também confundo! Ah faaz *–* Vou amar, já sei que vou, adoro todos os “Meu Vício” ah não é Pink nem Justin Bieber nem nada relacionado ushashua é a Kate Walsh! Viciada pouco nela eu sou!
    É foi nesse blog mesmo que eu vi! sauhsuha Tava tentando me lembrar! Você posta lá também, né?

  11. ain adoro ela,já assisti quase todos.
    nossa,adorei a voz dela..quero ver aquele filme logo.
    my sister’s keeper,choro que nem doida.
    é uma linda e talentosa,tem uma carreira brilhante ainda pela frente.
    ain lembrei de uma foto dela com a Nic,fofas

  12. oooowwwwnnnnadoro a Abby!!!!!!! Saudades desses vícios! *.*
    também já assisti quase todos…ela é tão boneca *.* vi ela pela primeira vez no filme :Signs e adorei….sabe a cena dos copos de água oowwn apaixonei logo
    Ela agora está tão crescida *.* tem uns olhos inspiradores!
    Adorei Carol!!

  13. Adoro ela demais!
    já assisiti vários filmes delas e são todos ótimos,
    mas a dancinha do final do miss sunshine não tem pra ninguem é muuito boa!
    nossa, ela canta super bem, adorei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s