É amanhã!!

Prestem atenção para não se perderem! Sarah diz  “Eu faço Siobahn nos dias de hoje e Bridget nos dias de hoje ,eu também faço Siobahn em flashback,e Bridget em flashback depois faço ‘Shivette’, o que é isso Carol? trigêmeas? 😮 não! Shivette é quando Bridget está fingindo ser Siobahn.” ok?! é apenas uma junção das personagens! ,alÔ visitante que não está entendendo nada  Ringer   “Eu faço gêmeas você não acha que eu tomei o caminho mais fácil para voltar para a tv?” pergunta Sarah com sarcasmo

momento SMG Joker pq ela nunca sai de um entrevista sem fazer uma piadinha! kkk “Minha co-star quando eu faço cenas das gêmeas é a minha favorita co-star,ela concorda com tudo o que eu faço, acha que minhas escolhas são gêniais e nunca tem uma outra idéia de como eu deveria fazer alguma coisa.”  KKKKKK deve ser pq a sua co-star é você mesma né Sassy! UHuha se vc ñ achou graça é pq vc não sabe o que é uma co-star Sarah finaliza “Esse show só fica melhor e melhor” Keeps getting better *-* oi? Xtina feelings 😉

Eu não sei o que acontecendo, mas meu pc está cheio de Ringer fotos e seus gifs Kristoffer Polaha,Nestor Carbonell,Ioan Gruffudd e Sarah duplicada eu estou adorando!!! xD isso porque nem ao menos começou!

saíram alguns teasers novos esses dias ,esse aqui é um que mostra a Juliet personagem enterpretada pela Zoey Deutch,a Juliet é filha do Andrew personagem do Ioan ,e tem como madrasta a Siobhan ,ela é toda rebelde e está mexendo com drogas..ela parece que vai dar um trabalhão pra Brid que assumiu o lugar da irmã

alguns clipes novos ,opiniões dos críticos e a musica da Adele “Set Fire to the Rain” *____* ain senhoor de novo Adele envolvida com Ringer!! gente não é possivel vai ser Adele que vai abrir Ringer tem que ser!! estou surtando!!!!

Yay eu prefiro dizer que é amanhã ao dizer que falta 1 dia ,então.. é amanhã guys! ta feliz né Sassy?! *-* eu também! juump!#1 

Advertisements
por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “É amanhã!!

  1. Minha Shivette!!! é amanhã!!!!!!!! nem acredito
    momento SMG joker kkkkk sassy faz agente ri né,como ela é boba viu!! se vc ñ achou graça é pq vc não sabe o que é uma co-star kkkkkkkkkk tu tmb hein Bionics HUhuhus ah sim! Keeps getting better ,não é só teu pc que está cheio de Ringer! \O/ viva o novo vicio!! cadê o vídeo da Tara? o mais doido adorei ela sério!http://www.youtube.com/watch?v=7pAcfiQT8Ew&feature=player_embedded quando ela diz pra Shivette que acha q o marido ta tendo um caso o.O UUH sangue frio da Brid né HUHUS e Adele eu nem comento nada! amanhã agente conversa, falou? *_____* só critica FODA! ai que feliiz!
    aah e esse gif Brett *–*coisa linda Sassy!! jump

    • PUTAAA sangue frio até eu fiz um escândalo na hora Hhushua tadinha dela pagando os patos em consciência pela irmã safada!! EU ADOREIII a Tara tmb! *__* quando ela diz eu estou brincando! vc não seria tão terrível O.O UIIII a cara da Brid sem chão tenso!! acho que a Brid vai tomar uns tapas da Gemma quando ela descobrir viu! Hhu

      aaah Dan amou a Brett né*-* iih ta esperando até hj o Just mandar o Suburban? Hhsa espera deitada! kkk se quiser eu mando pra tu!

  2. A Sassy ta me matando culpa da Carol e do Just O.O meu Deus que perfeição em pessoa não acredito nisso ,pergunta: porque ela complica mais ainda Shivette?! quer saber,eu adorei! eu sempre pensava como vamos falar ” Brid fingindo ser a Sio” Shivette é a solução e como vc disse Carol isso vai pegar!!
    SMG Joker \o/ “Minha co-star quando eu faço cenas das gêmeas é a minha favorita co-star,ela concorda com tudo o que eu faço, acha que minhas escolhas são gêniais e nunca tem uma outra idéia de como eu deveria fazer alguma coisa” MORRI! KKKKKKKKKKKKK cada uma! deve ser pq a sua co-star é você mesma né Sassy! HUhUHS rasei Bionics!! ain nosso Ringer Keeps getting better ADORO!! esses teasers Brid pegando a Juliet na cama com o namo Hhus e Adele de novo!! calma Carol!! Adele vai abrir Ringer estou prevendo se for geral capotando!! o video da Tara tmb AMO!! genet,eu adorei ela também Just! ela é foda e o cabelo dela *-* é ótima essa amiga da Sio =) pena que está sendo friamente traida da até dó :/
    aah e esse gif Brett *–*coisa linda Sassy!! jump +1 a justin falando em Brett estou esperando senhor me mandar Suberban viu! esqueci não !!
    #1 amanhã!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s