+ Maxie!!

A Lolli me mandou umas fotinhos do Maxlove com a Chris e com Jordy que eu não tinha, thanks,thanks  Lolli  aiin morri de maiiiis nessa ultima, Max meu love eterno!*__*

9 comentários a “+ Maxie!!

  1. Maxlove seu fofo!
    Ah solzinho pior que nem consegui o autógrafo lá no sonho não, acredita?
    Eu ficava tentando entrar no camarim da Xtina mas o segurança dela ficava falando que eu não podia, daí eu coloquei uma escada na lateral do prédio e tentei subir mas dei de cara com o segurança e ele começou a me xingar em uma língua lá que eu não entendia nada. Depois um menino lá ficou com dó de mim e me deu um autógrafo que ele tinha da Xtina, só que estava escrito uma coisa estranha lá, eu não lembro o que era, só sei que eu fiquei tentando conseguir o autógrafo de novo e entrei em uma sala e me falaram que era para eu ir embora porque ia ter um show do Maroon 5 lá, quando saí eu vi uma cabeleira loira virando o corredor, saí correndo e… acordei! Sonho mais maluco né? Acho que é porque dormi escutando Moves Like Jagger. AUshuashuahsuashauhs
    Mas esse sonho pelo menos fez sentido porque eu tenho uns que são loucos!

Deixe uma Resposta

