It’s Today!

Quando eu soube que a Sassy ia fazer Ringer e que ela iria interpretar irmãs gêmeas eu fiquei *______*  

are kidding me!

respira Carol,respira!!!!

eu sempre sonhei com isso!!!

OMGellar! Duas Sarah’s YAY!!!! isso é muito importante pra mim muito bem vocês estão prontos? finalmente chegou um dia que eu esperei por 7 meses,é muito amor meu pela Sarah para contar cada dia e encher o saco de vocês aqui sorry!mas vamos lá Ringer começa hoje e eu estão tão nervosa como se eu fosse aparecer na série HUhuuhS é que é a Sassy depois de tanto tempo fazendo só filmes e agora ela vai voltar para tv eu vou vê-la muito mais vezes agora! \o/ e eu vou acompanhar Ringer*-* pq Buffy eu peguei na ultima temporada né ,mas com ringer tenho todo tempo o mundo! 🙂 vamos lá Ringer!! eu estou pronta para me surpreender com alguns personagens,para sorrir e chorar com outros ,e é bom que os produtores estejam certos sobre a história de tudo acontecer em ritmo alucinante e um monte de cenas com suspiros e momentos OMG! eu confio na Nicole e no Eric! 1×01Pilot

tô muiito apaixonada por essa foto*-* na verdade todas que tem a Sassy e o Ioan eu derreto!

1×02 She’s Running Everything (Ela está estragando tudo)1×03  If You Ever Want A French Lesson  (Se você quiser uma lição francesa) amei de mais o nome*__* “Ela é fantástica como Bridget, com pesar e a esperança de redenção escrito por todo o rosto, e ela é igualmente fantástica com Siobhan, com apenas um toque de amargura e uma máscara exterior polida em sua necessidade de vingança”  diz o produtor Sarah Michelle Gellar está de volta à TV .Se isso não te anima verifique o pulso,se você não tiver um pulso,olhe para ela,porque ela pode fazer o teu sorriso surgir. Velhos hábitos custam a morrer!   não é Just?*-*nhá minha Sassy me mostre como será isso,será minha piração ver você devolta a tela pequena mesmo se ela está de salto, em vez de botas, ou para trás diante do medo, em vez de chutar a bunda dos homens gigantes e feios ,até porque ela é tãão adorável quando está com medo*-* seria normal qualquer atriz  interpretar duas profundamente perturbadas irmãs gêmeas exceto pelo fato de que ambos estão sendo desempenhado por um mulher que já salvou o mundo um monte de vezes ..e continua salvando ,o meu ela salva todos os dias! Morri com ela ontem no Last night jimmy fallon ,ela um dia ainda me mata de rir sério! amor de mais*-*   GO RINGER GO!   ah olha que feliz tem legendado e eu nem sabia..bom q quem não viu antes veja agora! =)   ei alguém ai? Ringer aovivo aqui daqui a pouco!!! http://www.aovivoagora.com/AoVivo/the-cw-ao-vivo/ *__*

por Carol Mendes Publicado em Sarah

55 comentários a “It’s Today!

  1. Adoroo esses gifs *__* é hj!é hj!! respira Carol kkk SARAH ESTÁ DE VOLTA!!! 🙂
    deixa ver se eu entendi o negocio da Shivette
    a Sarah faz duas personagens a Bridget e a Siobhan,a Siobhan desaparece em uma viajem de parco que as duas fizeram,então ai a Brid assume o lugar dela,fingindo ser ela, e é simplesmente isso as personagens Brid e Siobhan ,Shivette é só um nome que será chamado por nós quando a sarah estiver interpretando a Brid fingindo ser a Siobhan! certo? eu amooo isso!! me faz pensar eu amo RInger! kkk quanto mais complica mais me deixa doida ,amanhã deve ter pra ver né?

    • arrasou Bruh! \O/ é isso ai! Shivette é como nós chamamos quando a Brid está fingindo ser a Sio, simples! na série nunca vai ser falado esse nome Shivette até pq não existe essa personagem, só será falado fora pelos fans e tals pra não ficar tipo “ah vc viu ontem a Bridget?” ,ai fica a duvida, mas que Bridget? a Bridget ela mesma ou ela fingindo ser a Siobahn? ai pra não ficar essa duvida se diz “ah vc viu ontem a Shivette?” ai sim vc sabe quando ela está fingindo ser a irmã é Shivette understand?
      a outra Bruna disse que não entendeu né? fico revolts quando diz q não entendeu o.O é complicado,mas não é difícil ,tem que ver ! isso ai pra ver Ringer tu tem que pensar haha bate aqui o/ Bruh arrasou! mas é verdade da uns nós q se tu perder, dança sozinho a musica! ILOVEIT!!!

      • Ah siim obrigada Carol ,era assim mesmo que eu estava pensando*-* que bom que eu estou dançando a musica com vocês kkk *–* a minha amiga chegou gritando aqui agora É hj que começa Ringer? eu quero ver meu Ioan kkkk ela é fissurada nele.. ai mostrei os posts aqui ela quase teve um treco hahah VC JÁ VIU A eLLA CAROL? ELA E A cHARLIE PODEM SER AMIGUINHAS *-* a minha amiga diz isso o dia todo kkk

  2. Até que em fim é hj!!! \o/ amanhã deve ter sim! gente estou ansiosissima para isso parte da culpa é sua Carol! kkk as fotos da Sassy com o Ioan são uma gracinha mesmo ,são fofooos! sabe o que eu acho? que ele vai apaixonar pela Brid segundo o que o Kris disse vc viu a entrevista que ele deu lá no Play fast? aah eu vi a Sarah no Jimmy ri de maiiis!na hora que foi a palavra Vampiro, ela usou, matá-los! eu ri muiito! kkk fiquei lembrando do monte de vamiros que ela encontra na Warner kk sarah quer mata-los!! agora eles sabem kkkkk é o q vc disse velhos hábitos custam a morrer HhuUHHS ela tava muiito fofa tmb né *-* viu ela no Regis & Kelly? tava muiito linda!uma gracinha aquele vestido!! tem canal aqui em casa direto do EUA o/ como o horario é diferebte foi cedãoa qui e uma 9:00 por lá né? faltei de aula pra ver a Sassy no Regis kkk segredo! a mãe nem sabe HsHUa

    • Eu vi sim Geo!! ele deu um spoiler que burro UHuhs tinha q ser o kriskiss
      vampiro mata-los kkkkkk velhos hábitos custam a morrer ,em relação a sarah então não morre jamais! kkkk isso ai Just! eu vi ela no Regis vcs acham q ela mentiu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri no Hi Kelly it’s Charlotte! i’ts Charlotte imaginei tmb Dandan! não Geo é em NY aqui é uma hora adiantado de lá acho.. tu viu foi lá pras 8:00 da manhã né? faltou de aula pra ver sassy \O/ kkkk já fiz isso kkk

      os vcs dois ai embaixo o Perez eu não dou moral pra ele tmb não ,nem confio nem gosto dele ,mas esse blog ta PQP!!!!! COISA LIIINDA quase chorei aqui vou ligar pra Sassy agora!!!! kkk credo Just Ringer vai suprir as expectativas dele e de todos! AMÉM!obrigada! ah Just para de falar coisas do Jake!! te mandei mensagem explicando e é lógico q eu quero o link ,eu tenho um tmb ,mas é por garantia HUHs

  3. Carol you are earning and to promote Ringer here? haha I love your posts about the show! We are very excited right! everyone loved If You Ever Want A French Lesson
    hey I also saw Sarah on Jimmy Fallon mood strengthens me! and saw her on Regis & Kelly today, simply beautiful! let’s see Ringer can not wait!
    go back there in the forum more often! We have new pictures of Sarah!

  4. UUUUHUL It’s Today!!! post perfeitoo!! essas fotos são linda né ri no inicio OMGellar! Duas Sarah’s♥ eu amooo os gifs!!!
    Sassy no Regis & Kelly a primeira parte é muito doce! eu ri de mais do Regis “ela diz ei pro Regis?” kkkkkkkkk oq? a Sassy mentiu pra ele!! diz que a Lotte manda beijo pra ele ,manda nada! kkkkk mas o Hi Kelly it’s Charlotte! i’ts Charlotte *___* imaginando a cena a Lotte é fofaaa né!! aah eu não vi ela no Jimmy vou procurar aqui nossa Geovanna q sortee, vc tem canal americano!! vai ver Ringer hj!! *__*
    sasy está de salto, em vez de botas, para trás diante do medo, em vez de chutar a bunda dos homens gigantes e feios vamos ver isso! e eu quero Adele!!!!

  5. Bionics Para TUUDO!! corre aqui no site do Perez http://perezhilton.com/ isso ta tipo “ei estoou convocando o mundo para ver Sarah Michelle Gellar hj a noite” ,olha não dou moral nunca para aquela bicha do blog rosa,mas PQP!!! rola até um videode fundo do blog eu morri lá sério! e pra vc que é perdida nos gifs tem um lá super OMGellar!e se vc clicar no fundo aparece no site da CW !!

    • Woohoo eu estava vendo a animação desse (prefiro não falar o nome..) em Ringer ,da até um pouco de medo.. sabe se não suprir as expectativas do sujeito ,ele denegrir a sassy nesse bloguizinho rosa, ai dele! convoco os gellar defenders pra bombardear,eu não confio e nem gosto dele.. mas tenho q admitir esse blog ficou bonito assim ! todo de Ringer \O/
      ah sim Bionics! Velhos hábitos custam a morrer! \o/ em relação a sarah então não morre jamais!

  6. OMGellar! Duas Sarah’s♥ ri e mais da foto eu fiquei pior que isso quando soube! é hojeee !! confio sim no Eric e na Nicole! e mais ainda na Sassy! achei um site pra ver se quiser me fala aqui! pq não ta enviando mensagem o.O
    ah sim ela é tãão adorável quando está com medo! concordo!
    o Jake aqui que foda!!! =) ta com moral hein Bionics ele ignora todo mundo HUhus mandou qual foto pra ele que ele não tinha? HUUHhuHUS
    eu vi também o Jimmy 🙂 só digo uma coisa PRECISO JOGAR TABOO COM A SARAH!o q é aquilo ela é tão competitiva com certeza nós brigaríamos kkkk e outra o Jimmy é apaixonado pelo Freddie tu reparou? UHuha acabei de ver os videos dela no Regis & Kelly , sassy docee! tmb acho q a Sassy mentiu quando disse que a Charlie manda beijo pro Regis KKKKKKKK mas eu ri de mais na hora que ele perguntou se a Charlie não dava oi pra ele tmb! kkkk Sassy e Kelly juntas momento AMC 🙂
    a minha favorita é a foto 6 do She’s Running Everything ,AH como quero ver essa lição francesa da Sarah UHhus
    é isso ai Sassy Back guys!

  7. Pingback: isa tkm na piscina | Foto da galera de Isa TKM na piscina

  8. Ah! É hoje! Pena que não vou poder ver hoje porque tenho que acordar extra cedo amanhã! Mas vou ver assim que der. Não morre do coração aí não viu solzinho? Por favor!
    Ah agora você vai é sofrer acompanhando a série, igual eu! Ficar esperando os epi sem saber o que vai acontecer! AUShaushuashuashuash

  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH daqui a pouco !!!!! vou morrer,vou morrer vou aguentar nãao!! me segura Deus HUhus cade o Justin agente combinou de cometar aquiii!!! e a Geo e a Bruna!!!cadee??

  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PROPA AGAIN!!! to morrendo aqui gente sério HUHus vou aguentar tmb não Dandan não consigo nem respirar direito!! socorro alguém me da meu ar PQP!!! 4 min

  11. chora não Ca!o garoto me falou aqui q amanhã tem =) ai vamos ver \o/ a hora do barco é muita sacanagem mesmo hahaha siobhan sumiu de vez kkk gente e aquele Mike alguem me explica aquele nego UHhus

  12. que serie dinamica imprecionei! toda hora aconteceu alguma coisa! nossa quero ver amanhã de novo! com calma tava muito desesperada assistindo isso kkkk

  13. Geente se vcs estivessem assistindo comigo aqui vcs iam ver a gritaria JHhuHUUHSHUS na hora q ela pegou a arma e gritou pro cara q ela era a Bridget e atirou nele porra falta palavras aqui.. quando ela chutou ele eu gritei porra BUFFY! eu amei isso !! foi sangue nos olhos kkk
    dinâmica né GEO! tmb achei quero ver amanhã again tmb ain q feliz a Sassy tava linda meu amor arrasou pra variar!

    • Eu ouvi seus gritos daqui Bionics kkkk foi sangue nos olhos kkk e foi! haha agora quem é aquele homem gente? ela quase chorou quando viu a foto da Sio no bolso dele
      minha maãe gritando tenho q ir boa noite pra vcs!! triplo x forever!!

      • Não sei quem é ,agora é alguém importante pra Sio parece pq que a Brid fez aquela cara de o.O não foi só por causa q ela viu a foto da Sio no bolço dele ,ela conhecia esse cara eu acho viu!
        tmb vou ,foi ótimo ver vcs surtarem ,pq eu me mantive firme principalmente quando a sarah pegou aquela arma aiai .. ela nasceu pra isso! kkk
        triplo x forever!!+1

    • é pq ele falou que a sassy beija bem e que ela tem os lábios macios o.O Ô Fred aqui óh olha q absurdo fiquei revolts no dia ..ele é meio caído pro lado dela sabe,o Just diz q eu sou paranoica ,mas não sou! ele é caído pro lado dela sim afinal ..ai ai ela é toda boa kkkkkkk mas é isso Geo ai ficou Kriskiss kkkk

      • kkkkkkkkk a criatividade kriskiss é de mais! UHhs mas ele falou isso!! gente o Fred deve ter o pé atrás com ele né! sai fora da sassy q ela tem o prinzepe Fredelicia dela já kkkk os apelidos são os melhores haha ,vou lá Carool, brigada pelo link foi de mais! tchau pra vc e pro Justin!
        SMG back!!! 🙂 tem forma melhor de dormir sabendo disso?

  14. kkkkkk Ô Fred aqui óh HhsUH tu não te esqueces mas ela tava boooa de mais mesmo fazer o que ..ai ai ela é toda boa!! aiai kkk tmb te amo Bionics ih fui vcs vão falar desse eca ai vou indo ,Madu ta me gritando aqui haha até amanhã

Deixe uma Resposta

